É difícil fritar?

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07


Muito se fala sobre fritar ser difícil, quero ver alguém gravar isso aqui! haha



cocomaluko
Veterano
# abr/07
· votar


nem parece muito dificil naum

Snakepit
Veterano
# abr/07
· votar


cocomaluko
nem parece muito dificil naum

Não é tão dificil pq se ele errar uma nota simplesmente não vai fazer diferença nenhuma.

Guitar_L
Veterano
# abr/07
· votar


Rodrigo Yoshida
Fera cara, a banda tem que ter uma puta sincronia pra poder tocar uma coisa dessas.
Abraços

TG Aoshi
Veterano
# abr/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


*** editado pela moderação ***

Naum aguentei ouvir ateh o fim de tão repetitivo...
Mas como o Guitar_Luppi falou, realmente, pra tocar nessa velocidade com uma banda, tem que ter mta sincronia!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07
· votar


Snakepit
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!


claro, deve ser muito fácil tocar isso no tempo certo e sem engasgar nenhuma nota

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


*** editado pela moderação ***

Agora falando sério, não ví muita técnica nisso aê, já que a melodia é fraca, queria ver pelo menos técnica.

Me Wise Magic
Veterano
# abr/07
· votar


isso é coisa pra guitarra que não tem criatividade dai fica lá fritando.

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Acho q não faz mto sentido ficar mostrando técnica e melodia no metal extremo...

...bom, mas os apreciadores de extremo que respondam isso

Snakepit
Veterano
# abr/07
· votar


Rodrigo Yoshida
Obrigado!

De nada! _o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07
· votar


o pior é que eu que curto uns sons mais extremos não sou chegado nesse som aí pois a melodia é fraca mesmo, mas não tem como não dizer que tocar esse riff deve ser foda pa carai!!!

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Rodrigo Yoshida

o homem cueca ja tinha postado esse som \o\ eh foda demais cannibal essa musica eh extremamente foda oO

Bozenildo
Veterano
# abr/07
· votar


Eu acho que tem hora pra tudo :P
ta legal esse som...
Mas ae se um cd desse pessoal for todo assim, eu já não iria achar tão legal :P

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


muito repetido mas os riffs saum bem fodas ^^

se ele tivesse colocado um solo ae ou letra talvez tivesse ficado melhor

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa

mas tem letra, isso ae é só o instrumental, só pra mostrar a técnica mesmo

Beakman
Veterano
# abr/07 · Editado por: Beakman
· votar


Perai essa imagem tá acelerada, os movimentos dos caras ta diferente. E que batera mais chata cara! Pac, pac, pac, pac o tempo todo...

toty
Veterano
# abr/07
· votar


muito sem graça !!!! horrivel

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Eu particularmente acho que deveriam criar uma categoria de guitarra especial para os amantes da fritação, tipo aquele lance do air guitar, os guitarristas se juntam num lugar, liga um ampli e pau, banda netes casos é totalmente dispensável afinal ninguém está lá para tocar música.
Não é ironia, particularmente acho admirável certas técnicas de guitarra, por que geram um efeito maravilhoso embora não sirvam musicalmente.

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


Não é tão dificil pq se ele errar uma nota simplesmente não vai fazer diferença nenhuma. (2)
Sou obrigado a concordar com essa frase

Tamuriano
Veterano
# abr/07
· votar


Não é tão dificil pq se ele errar uma nota simplesmente não vai fazer diferença nenhuma.
Esse é o bom da fritação! Precisão é secundária!

Ultra.Fuzz
Veterano
# abr/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


Isso me lembra (entre outra coisas) o início de Mordecai do Between The Buried And Me, só que mais massante (e um pouco mais rápido).

www.betweentheburiedandme.com

[link direto pra música:]
http://betweentheburiedandme.com/alaska/media/mp3/btbamsilent4.mp3

Ou vai ver é só uma descarada propaganda duma banda que eu gosto mesmo... AHIUahuiaa

É tanta barulhera nessas gravações do BTTBAM que as vezes eu não consigo (e nem quero) saber se é uma baita técnica ou se eles só tão escorregando a palheta nas cordas. :D

...e numa nota provavelmente mais on topic:

Sem querer ser polêmico ou ironizar, mas acaba que em alguns momentos em solos com cromatismo (e/ou muito rápidos) e em composições "não muito tonais" realmente tenho que concordar que não faz diferença qual nota está sendo tocada - talvez se só tivesse a guitarra tocando fizesse diferença, mas pro geral da música fica difícil notar diferença (a não ser que a pessoa que escuta tenha um ouvido *muito* apurado ou toque na mesma velocidade, daí talvez perceba).

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


porra para gente, isso é cannibal corpse, musica do penultimo album, muito foda esse som, o estilo de solar deles é mesmo assim, o q importa mais é a velocidade e a preciso do q melodia em si

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Eu ja postei isso por aqui...

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


E ainda DUVIDO que alguem aqui tire essa musica e TOQUE.

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


Ultra.Fuzz

Between The Buried And Me é foda mesmo!!!

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


As músicas de metal extremo são feitas pra mostrar peso e agressividade,não tendo a necessidade de muitas melodias,somente de muito peso,muita velocidade e precisão extrema dos integrantes da banda.

Nesse tipo de música o menor erro é facilmente notado,já q toda a banda está executando a mesma coisa,o menor deslize é notado sim.

Tô tentando tirar essa música já tem um tempo e ela é foda.

E ainda DUVIDO que alguém aqui tire essa musica e TOQUE. (2)

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael do Baixo
Exatamente...esse povo que não tem ouvido e nem capacidade técnica e muito menos mental para entender qual é a intensão desse tipo de som é foda...e ainda ficam falando merda.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


fritar eh uma bosta, nao eh musica

Doctor Robert
Veterano
# abr/07
· votar


UP THE CORPSES!!!

Bom, DUVIDO que alguém deste tópico consiga tocar 10s disso ae...inclusive os que tão falando que não precisa de precisão, obviamente eles não sabem o que estão falando...

Abraços


*** editado por moderador ***

Por favor, não utilize termos pejorativos ao se referir aos outros usuários do fórum.

toty
Veterano
# abr/07
· votar


tomara que ninguem tente tocar, ou tirar !!! pelo menos essa fritação nao se espalha!!! agora eu adorei a piadinha do oleo quente huauauhauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É difícil fritar?