Review condor les paul CLP II

Autor Mensagem
Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/07


Como tenho visto uma grande procura sobre informações sobre esta guitarra, irei fazer o review que eu não fiz quando comprei...

Vamos lá...
Eu comprei no Rio de Janeiro na loja chamada Escola de Música da Barra, justamente a que mais tem vendido dela no ML. Atendimento lá é muito legal...eu fui atendido pelo Beto Laureano, que foi muito gentil e me trouxe uma para testar.

Acabamento
É de deixar babando, elas são muito bem acabadas e são lindas...eu tenho a preta, e o mais foda nela é que ela tem o princípio da Mystic Dream, ela muda a tonalidade da cor conforme a luz que bate...é sério, quem tiver dúvidas pergunte ao vendedor no ML... O braço é colado. Ela realmente é ainda mais bonita ao vivo. O flame maple dá um acabamento maravilhoso no top. Achei elas muito mais bonitas que as Shelter, eram mais vivas...
Captadores
Eu quando ganhei ela de presente, já tinha em mente colocar dois Alnico II Pro da Seymour Duncan, porém acabei colocando o Alnico no braço e um JB na ponte... mas os captadores dela são bons...tem um timbre bem hard rock, mas não são captadores top de linha e em níveis muito alto de distorção, eles apresentavam aqueles ruidos chatos...então apesar de serem bons, ela ficou muuuuito foda com os SD's...inclusive fui super elogiado pelo timbre dela em vários lugares que toquei...
Conforto
Muito confortável...ela é tão gostosa de se tocar que estou fazendo uma guitarra com o Seiji onde o braço é feito com as especificações da minha CLP II.

Conjunto da obra
Ela realmente é uma guitarra impressionante...é linda, bem acabada, tem um som do cacete, e vale comprar para tubina-la....as tarrachas seguram bem...quando toquei a primeira vez, ela desafinou um pouco, mas depois que fui amaciando, as tarrachas têem segurado bem, mesmo eu tocando com vários bends...e ainda tem a vantagem ter um custo x benefício excelente.
À todos que desejam comprar ou estão em dúvida, testem-na, mas posso afirmar que ela vale cada centavo gasto, ela é meu chodó hoje em dia...

Vou até aproveitar e completar esse review com uma gravação dela para que vcs possam ter uma idéia do que ela faz...assim que eu tiver tempo, postarei aqui!

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Boa compra cara, tava olhando o site da condor uma mais linda que a outra.

R.lavoura
Veterano
# abr/07
· votar


eu me interessei por essa guitarra tambem, voce pagou quanto ?

CaioPrimo
Veterano
# abr/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

qto pagou?

Fahrenheit
Veterano
# abr/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

Tamb quero saber qnto foi!!!

Atum Bluesman

Cara tem uma Lp no site da condor com a cor como se fosse um preto fosco!! Faz parte dessa nova linha?

CaioPrimo
Veterano
# abr/07
· votar


Condor tem umas linhas com Emgs fodas saeokkosae, eles estao patrocinando o NxZero e tao com a linha Nova Mtu boa realmente

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Fahrenheit
Se for a que eu estou pensando com a escala em abalone/madre pérola é da linha nova.

Fahrenheit
Veterano
# abr/07
· votar


Atum Bluesman

Me passa o link do site por favor...eu num lembor...rsrs

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


www.condormusic.com.br

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


eles estao patrocinando o NxZero
Te garanto q nao é por isso q as novas guitarras da Condor estao vindo bem legais.

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
VLW pelo review velho estava qerendo saber mais dessa guitarra,mas perguntei la pro Beto Laureano i ele disse q nao tem pra canhoto nem por encomenda =/

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Silas Hammett
Puts só por que eu queria uma =/

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Atum Bluesman
hauahuahauhauahau canhoto tambem??
Pois é velho perguntei pra ele e falou q nem por encomenda.
Tava de olho naqela vinho flamed,ta simplismente fodastica.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Silas Hammett
Eu tava de olha naquela Gbal, a que parece um baixo hofner.

tom_delonge182
Veterano
# abr/07
· votar


o braço dela é parafusado né???

Benevides000
Veterano
# abr/07
· votar


O braço é colado.

tom_delonge182
Veterano
# abr/07
· votar


poutz.. li tdu mais passou desapercebido!!! valeu!!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/07
· votar


R.lavoura
CaioPrimo
Fahrenheit
Eu ganhei ela de aniversário da minha namorada..isso foi em maio passado. Na época ela custava em torno de 850 a 900 reais...não mais do que isso...mas com o sucesso dela, o preço subiu.

rrbo
Veterano
# abr/07
· votar


Perguntinha besta... o corpo é uma peça só inteiriça ou são 'peças' de madeira coladas? além disso, é madeira mesmo ou compensado?
Esse nato... que madeira é isso? mogno da Indonésia/Coréia?
[]s RRBO

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/07 · Editado por: Thiago Salme - Banda A Marilla
· votar


********

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


rrbo
Esse nato... que madeira é isso?
Nato é uma madeira comumente usada na construção de violões e que agora estão usando muito em guitarras, eu pelo menos gosto do uso deles, tem um timbre bem encorpado...
Muita gente(a maioria) confunde o Nato com o Mogno no teste cego

LuizJu88
Veterano
# abr/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


Aliás, esqueci de dizer:
Thiago Salme - Banda A Marilla
Parabens pela aquisição...essa é uma guitarra q tenho curiosidade em testar...e provavelmente qdo for procurar uma LP ela vai estar na lista!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/07
· votar


LuizJu88
Obrigado!

Fahrenheit
Veterano
# abr/07
· votar


Aê galera...eu queria saber se essa aqui faz parte da nova linha da condor, mas to achando que faz....rsrsrs...
Cara essa LP é linda, tipo um preto fosco, e lá fala que ela é feita em Mogno...
LPC BKS

http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=9

Alguém já viu pra vender dessa ai?

UGO_RJ
Veterano
# abr/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

boa cara! mta gente estava esperando esse reviewi inclusive eu

posta uns sons ae!

Embaixador da Etiopia
Veterano
# abr/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
po c trocou os caps dela, compensa fazer isso com uma guita que não é "top"

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/07
· votar


Embaixador da Etiopia
Meu caro amigo...o valor ou a marca nem sempre têem algo haver se a guitarra é boa ou não. Não sei vc é mais um daqueles que acha que Les Paul boa é só gibson, mas posso lhe afirmar que a minha CONDOR com os SD's são muito melhores do que qq guitarra com muita gente aí...ela tem muita qualidade para colocar qualquer captador de qualquer valor!
Não troco a minha guitarra por nenhuma outra, é digo isso com seriedade pois sei que o timbre que ela me proporciona, nenhuma gibson vai proporcionar, ache quem o que quiser...

Faz o seguinte...vai à uma loja e testa com ouvidos sinceros e sem querer compara-la à qq outra e verás que ela é muiiiito boa!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/07
· votar


Embaixador da Etiopia
compensa fazer isso com uma guita que não é "top"

ha! Detalhe....se ela fosse top, eu não precisaria trocar nada nela!!!

Tico_McCready
Veterano
# abr/07
· votar


Se eu achasse ela aqui em Salvador eu testaria...
Tão falando muito dela....
Vou acabar ficando com a Shelter mesmo.
Uma que também gostei bastante.
Qdo der meto uns emg ZW nela ^^

Falow povo!

coyotegunner
Veterano
# nov/08
· votar


vale a pena comprar uma clp2 e meter um caps alnico pro II?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review condor les paul CLP II