Vídeo-aulas e livros sobre teoria musical

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # abr/07


    Esse fim de semana, depois de um bom tempo sem tocar, peguei minha guita, meu ampli e meus pedais e fui tocar (fazer barulho) em minha casa. Depois que a minha banda deu um tempo, nunca mais parei pra estudar ou tocar qualquer acorde na minha guita etbm por conta de mita coisa da faculdade, enfim...
    O qua acontece é que depois de umas horas tocando, percebi que estava completamente enferrujado. Não saía quase nada, então bateu o desespero. Alguém disponibiliza pra mim umas vídeo-aulas sobre modos gregos, os ciclos (quintas, sétimas, etc.) ou alguns livros sobre harmonia e improvisação? Em português seria muito bom, mas não me importo se for em inglês... Os materiais que tinha acabei perdendo por conta da última mudança de endereço que fizemos. Espero que vcs me ajude, é isso!!!!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Anderson Eslie
    aqui vc acha muitas coisas...

    www.jemplugged.blogspot.com

    Anderson Eslie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Rapha_krust...

    Já vi esse site, inclusive indiquei a meu irmão que tbm toca, mas eu queria ver mais os vídeos nacionais. Os vídeos em outra língua é um saco, pois vc tem que primeiro entebder o que o cara fala pra depois se fixar no exercício, mas de qualquer forma, valeu cara. Abraço...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vídeo-aulas e livros sobre teoria musical