Buckethead - Pepper's Ghost

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# abr/07


Que me desculpem os fãs desse cara... mas esse cd eh um lixo... acabei de baixar -> escutar -> escutar de novo -> tentar gostar -> deletar...


naum tou dizendo que o cara eh ruim... jah vi muita coisa dele mas tenho que ser sincero em dizer que "Ô cdzinh fraco esse"


Opnioes?

danilomagacho
Veterano
# abr/07
· votar


Opnioes?

Não...

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


danilomagacho

blz...


proximo!

LuizLaiho
Veterano
# abr/07
· votar


http://www.emzr.com/yoga-yoga-july/image071.jpg

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶´
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶´´
´´´¶¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´´´´
´´´¶¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶´
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶´¶´¶´¶´¶

toty
Veterano
# abr/07
· votar


na verdade nem pra copiar o slash com aquelas musicas que todos dizem que e facil ele nao serve >>> mas parece espantalhado e plantação de milho ahuahauahua

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


toty
o cara toca bem...
O_raffa
troço chato da porra tú colando essas caveira nos tópicos...

bocadecachaca
Veterano
# abr/07
· votar


toty


deixa de ser babaquara... o Buckethead nunca quis copiar slash, e acho que nenhum guitarrista com mais de 10 anos de música quer copiar ninguem... eles simplesmente colocou o estilo dele na banda... e pra mim ficou muito bom!!! a galera fala como que as musicas do guns em 2001 ainda fossem novas... porra ja fazia anos que o proprio slash nao tinha feito musicas marcantes... guns antes de acabar a primeira formacao, ja tava em decadencia e o grunge tava chegando...

nettoroses
Veterano
# abr/07
· votar


nunca ouvi, mas o cara manda bem, tem seu proprio estilo(muito doido uhauahu), vou procurar

bocadecachaca
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa


eu achei o cd legal, com uma produção melhor que as anteriores, o som ta mais de "estúdio"

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=JRzjEuKzLts&mode=related&search=


Um cover de Big Sur Moon do Buckethead, essa música é foda.

soothsayer
Veterano
# abr/07
· votar


vc baxo isso aond??
to interessado em ouvir, e tocar, pois gosto muito do estilo e do som q ele faz.

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


soothsayer


http://jemplugged.blogspot.com/

esse blog aki tem uma porrada de troço pra baixar

soothsayer
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
soh , valew. vou baixar

toty
Veterano
# abr/07
· votar


não quis dizer que ele toca mal , so que nao gosto do estilo dele so isso, assim como tem muitos que não gostão do malmstiinnn!!!!! agora por favor responda uma duvida minha sobre oguitarrista em questao!!!
por que ele usa aquele balde na cabeça ?, não riam da minha pergunta!!!!

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


ouça Hills Of Eternity, Welcome to BuckheadLand, Kill Robot, StarWars.
depois me diga se essas nao sao legais?!

TheChaosSpirit
Veterano
# abr/07
· votar


Nottingham Lace , Jordan , - Big Sur Moon , .....

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


toty

agora por favor responda uma duvida minha sobre oguitarrista em questao!!!
por que ele usa aquele balde na cabeça ?


marketing?

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


victorhugofs

ouça Hills Of Eternity, Welcome to BuckheadLand, Kill Robot, StarWars.
depois me diga se essas nao sao legais?!


o welcome to buckhead e o hills of eternity saum bem melhores naum sei por que... mas naum tou dizendo que ele eh ruim... soh tou dizendo que esse cd dele que eu citei ficou um lixo... sem criatividade...

toty
Veterano
# abr/07
· votar


se ele usa por marketing< com todo respeito as zeladoras, mas elas são as maiores marketeira do mundo!!! huashuahua brincadeira a parte e ridiculo aquele balde !!! eu prefiro a cartola ,,rsrsrs

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


tbm prefiro a cartola...

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa

Big Sur moon tb eh legal! Cara, é o seguinte...
o Bryan Carol, (verdadeiro nome do Buckethead) é um cara completamente maluco e esquisito na vida real.
Desde pequeno Bryan era fascinado por filmes de terror, sons malucos, batidas eletrônicas meio malucas. Ele foi criado em casa, não era de sair nem de fazer exercícios físicos e era louco com guitarra. o cara só ficava trancado em casa e teve um dia que surtou de vez. Quiz fazer músicas pra guitarra baseados em efeitos malucos e outras coisas que ele gosta. daí achou que o que representa as coisas que ele gosta são mistério e meio que terror. Por isso essa fantasia maluca. A algum tempo ele fez aulas de guitarras com Paul Gilbert, depois disso ele lanchou uma vídeo aula na internet usando uma cabeça de monstro em decomposição! rs... ele eh lunático mesmo! E nesse vídeo ele agradece ao Paul Gilbert pelos ensinamentos! Cara, ele pode ser doido mas nunca vi uma pegada como aquela! ele tem uma pegada de altíssima precisão e não chega nem afastar muito os dedos! se afasta muito sao milímetros do braço! quase que imperceptível! vc só vê um deslocamento insano e como se fosse a coisa mais banal do mundo! Uma agilidade fora do normal!

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


sem falar que aquele Two Hands dele que faz aqueles efeitos doidos meio que um roBõ em curto circuito é algo inédito! vamos reconhecer.

soothsayer
Veterano
# abr/07
· votar


eu baixei. e gostei. kra, eu axei legal pois eu curto o som dele. O_raffa
vc ja escutou o album Colma?? É um album mais acustico.
Só uma duvida, qual é basicamente o estilo q o bucket toca??

soothsayer
Veterano
# abr/07
· votar


ei pq vcs nao param de compararo bucket com o slash??
puts ja enxeu o saco isso...((além d q esse tópico foi feito para dar opiniao do album do Bucket, ou nao foi?)). usar o balde de kfc na cabeça é questao de estilo, e estilo ninguem pode negar q ele tem e toca muito.

emaniox
Veterano
# abr/07 · Editado por: emaniox
· votar


Eu gosto de slash e de buckethead, mas isso é o mesmo que dizer que eu gosto de coca cola e batata frita. Sao categorias diferentes de guitarristas.
Nao sei desta musica, mas os cds que eu ja ouvi do Buckethead sao altamente originais. É necessária uma dose de liberalismo pra escutar o que ele faz, pq é muito viajado.

Acho que ele deve ter trabalhado no Guns para ganhar dinheiro ou experimentar uma nova forma de terror, sei lá.

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


buckethead eh guitarrista de precisao...
slash eh guitarrista poser... tem mais canxa que tecnica..

tenho dito.

soothsayer
Veterano
# abr/07
· votar


emaniox
concordo.
Acho q o guns foi a maior banda q ele ja tocou, e acho q foi uma grande expereincia na vidadele, pois se nao tocasse no guns, nunca teria a oportunidade de pisar em palcos grandes como por exemplo o do rock in rio.

soothsayer
Veterano
# abr/07
· votar


ei vcs tocam alguma musica do bucket??

bocadecachaca
Veterano
# abr/07
· votar


Buckethead se encaixa no estilo, funk, metal e experimental...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Buckethead - Pepper's Ghost