qual o pior problema em uma banda ?

Autor Mensagem
eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Bruno Floyd

tinha um camada , q uma vez veio tocar comigo , e me falou q quando ele ta solando ele sente mais tesao q quando transa com a mulher dele , eu rachei cara, o cara é ilario....

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Bruno Floyd
Ei man qual a sua banda? posta aí quando forem tocar pra gente assistir.

Guitarrist
Veterano
# abr/07
· votar


Passei por tudo que o Schenker disse. É isso aí mesmo.
Só acrescentaria mais um;
- Vaidade e ciúmes.

Raven_Heart
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Se duvidar, são os cabeludos que tocavam pra caralho dos quais vc falou no post da sexta feira 13...

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


pior problema é quando o pessoal trata a banda como se ela num fosse um compromisso

danilomagacho
Veterano
# abr/07
· votar


O problema é que toda banda tem gente... e onde tem gente sempre dá merda... principalmente se tratando de uma classe de pessoas que costuma ter o ego bem inchado (afinal uma banda deve ser formada por músicos, exceto o bateirista claro)...

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


danilomagacho
músicos, exceto o bateirista claro


hahahahahahah!!!!!

Bruno Floyd
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake

e pra quem quiser

www.braveheart.com.br

nosso EP está inteiro pra download de graça no site!!!

www.myspace.com/braveheartrock

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


pra mim eh baixista e lugar pra ensaiar... ateh jah abri um topico falando sobre baixistas serem um karma pra mim

Raven_Heart
Veterano
# abr/07 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Bruno Floyd
Braveheart?? Fui num show q vcs abriram uma vez, nem lembro de quem era...do savatage, talvez...lembro que foi muito loco, passando caverna do dragão no telão...hahahahha...no dia seguinte, sái e comprei aquele EP da capa branca...Hiding Place, se não me engano. Muito foda, animal mesmo. Vou baixar esse que vc passou aí.

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa

é cara, o bom guitarrista precisa do complemento de um bom baixista senao da merda, acho q depois de baixo e batera , é quem tem q andar na mesma sincronia

CaioPrimo
Veterano
# abr/07
· votar


eric bluesman

bom cara tenhu banda Ha 3 anos, as personalidades sao distintas + se entendem eramos amigos antes de formar a banda, tipo tem 1 de cada personalidade por isso da certo

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


CaioPrimo

q bom velho , bom esteja dando certo , comigo foi complicado porque quando alguem é um criador de intrigas se torna uma bola de neve a banda ate a hora q estoura a confusao

toty
Veterano
# abr/07
· votar


primeiro parabens pela criação do topico!!! acho q todos q sonham ter uma banda feito eu tm medo de enfrentar certos problemas como:
falta de humildade de alguns, arrogancia , problemas com finanças , sei-la entre outros.
mas o que vale e o sonho e eu tenho o meu e vou consguir , nao importa em qto tempo mas vou " por que tudo posso naquele que me fortalece"

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


toty

é uma coisa q todos nos temos receio , de ter uma puta banda e nao conseguir mantela com amizade

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Bruno Floyd
Tesão de site, parabéns.

_JCM_
Veterano
# abr/07
· votar


isso é mto relativo... eu acho que o maior problema é quando cada um pensa uma coisa da banda, se todos estiverem em sintonia a coisa flui... (2)

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Bom tem o problema das drogas e comportamento dos "drogados" que vem se tratar na banda. Fumam ou cheiram umas coisas estranhas e depois chegam na banda para fazer terapia.

Beakman
Veterano
# abr/07
· votar


Schenker

"tentando levar tudo de orelhada"

Depende da orelhada, tem muita coisa mal escrita por ae q vale mais a pena tirar de ouvido do que seguir o papel. Claro depende de quem tá escutando e tirando a musica.

Amok
Veterano
# abr/07
· votar


músicos, exceto o bateirista claro

A banda começa a acabar quando surgem piadinhas como esta. Como é que dá pra tocar com um cara que não te respeita ?

[ ]´s

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


eric bluesman
mas vc é um bluesman, tá melhor sozinho. ;P

no brasil a musica nao é devidamente considerada como arte e sim hobie
Felizmente, eu diria, meus pais pensam na música como arte, mas meu pai vez ou outra acha que eu nasci com virtuose e sou obrigado a tirar todas as músicas dele (detalhe: pouco mais de um ano de experiência musical). Eu vou mais além, música para mim, além de arte, é uma atitude pré-filosófica, é um momento de autoconhecimento.

Quanto à banda... Eu me encaixaria no "integrante sem muita técnica", e por isso mesmo que tenho vergonha na cara e to melhorando a técnica, mas não técnica no sentido de manter ritmo, marcação, fazer backing, se fosse por isso isoladamente eu conseguiria participar de banda na boa (ou seja, guitarra base), mas eu mesmo não julgo o suficiente. :P

Carlos Inocêncio
Veterano
# abr/07
· votar


Schenker


- Falta de comprometimento ("esquece" do ensaio ou então aparece 1 hora depois do marcado)

- namorada, noiva ou esposa se o cara for do grupo dos "mandados".

- não tirar as músicas, tentando levar tudo de orelhada ou então só pegar no instrumento na hora do ensaio, não praticando em casa.

- estilos muito diferentes entre os caras da banda.

- desnível muito acentuado entre os integrantes (tanto de técnica quanto de equipamento).

alfredmad
Veterano
# abr/07
· votar


Bom tem o problema das drogas e comportamento dos "drogados" que vem se tratar na banda. Fumam ou cheiram umas coisas estranhas e depois chegam na banda para fazer terapia. 2


Isso é foda, a pior coisa q tem são esses musicos tirados a RockStars, não há banda que dure.

alfredmad
Veterano
# abr/07
· votar


Carlos Inocêncio

Tem tb uns caras q ñ largam da namorada/mulher. Ela tá no ensaio, no show, na conversa com o empresário...

cocomaluko
Veterano
# abr/07
· votar


os poblemas q jah aconteram comigo

-usuario de drogas

-naum praticar as musicas antes, e quando chega no ensaio fica todo mundo com cara de cu

-falta de equipamentos e tecnica

enfim, pessoas q naum levam a serio, esses dias axei uma banda moh boa pra mim tocar, tem tudo pra dah certo, mas acabei desistindo porq era 1 hora de distancia...agora to sem banda denovo

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


pra mim.. o pior problema que enfrentei no começo com minha banda foi divergências de gosto musical.... mas depois de alguns anos a gente enxerga a musica de outra forma e a banda entra na linha, ae vai embora....

mas a pior coisa numa banda é o musico mão fechada... putz.... tinha um cara na minha banda que fazia 1 ano que não trocava as cordas da guitarra.... ae eu falava mew o som da sua guitarra ta ruim, troque as cordas!!! mas o cara sempre dizia.... tá bom assim cara!! estão inteiras, nenhuma arrebentou ainda!!o.0

Vh Rodriguez
Veterano
# abr/07
· votar


Eu passo por isso agora...
A minha banda tomou um rumo ''pop'' e não tem mais volta...
Faz um ano que eu estou com essa banda, e realmente,eu não suporto mais ouvir a palavra "cover"...
Eu já estou muito longe tecnicamente do que os meus colegas,e eu tento por em prática tudo isso com eles,em músicas próprias,eu quis que eles quisessem crescer também...eles não querem. Pararam no tempo,e eu decidi que não quero mais nada disso pra mim. Eu vou continuar estudando MUITO,e adquirindo meu equipo,aos poucos,esperando a chance pra fazer MÚSICA, e deixar essa banda no passado.

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


Percival
uHAEIUhaEIUhUAEIHIEUAHAIEH
um ano sem trocar as cordas, meÔ deÔs! :|

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Pra mim , alem de tudo isso q foi falado, uma das piores merdas foi tocar com 2 guitarristas sem noção, nego brigava por causa de volume, um querendo aparecer mais q o outro, engraçado q os caras sempre diziam q eles naum se ouviam . Caras q naum tem noção de dinamica tb é foda, mete a mao o tempo todo, naum alivia...

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN

essa questao de dinamica é bem discutida quando se tem mais de um guitar na banda , uma vez meu professor pegou uma musica do dire straits, e disse pra mim tocar com ele , so q ai ele aumentou minha guitarra e me disse pra ir suavesando nas cordas pra q o solo dele nao ficasse por baixo da base q eu faria , cara!!!! e isso sem diminuir a levada , só o volume mesmo, agradeco ele ate hoje, quando vejo alguns caras putos com os camaradas de banda por causa disto .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o pior problema em uma banda ?