Cordas Elixir Anti-Rust - Agradável Surpresa

Autor Mensagem
Douglas_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar


apesar de q eu acho q nem vai ter...interior eh foda... '¬¬

Tem na www.musicware.com.br

Custa R$29,00.

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


ja to com as cordas elixir na minha guitarra tem mais de um mes...e ainda estao brilhando...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


Não é por nada não, mas cada vez que eu vou comprando D'Addario parece que eles pioram a qualidade. :\ Antes durava 1 mês com som brilhante e olha que eu nem limpava ela, tocava o dia inteiro. Agora que eu só toco de vez enquando, limpo direto, deixo na bag, e o som brilhante dura 1 semana apenas. Que lixo.

Vou tentar ver Elixir agora.

silvio_rp
Veterano
# abr/07
· votar


Valeu pela dica!!
To usando Daddario mas estou decepcionado com a marca também. Aqui onde compro nem a caixinho vem mais pq os vendedores abrem o pacote de 3 jogos e tiram um deles pra vender avulso.. ridiculo isso. Vou ver se pego com o Dodo um jogo de elixir e mando regular no luthier pra ver se fica bom!

Abraços!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar


Douglas_
Tem na www.musicware.com.br

Desculpem por upar esse tópico, mas aquela loja lá, musicware é confiável? Por favor me falem um site confiável que tenha cordas Elixir Anti-Rust para violão de aço (21 trastes, já ví corda que não chega nos 21) 0.10 ou 0.11, e que também tenha para guitarra a Elixir Anti-Rust 0.10 . Queria muito essas cordas, a da guitarra talvez mande o luthier comprar, mas a do violão é urgente pela internet mesmo, valeu galera!!! ;)

OBS: Moro na Zona Norte de São Paulo - SP, bairro: Jaçanã. Fazem entregas aqui?

Douglas_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Desculpem por upar esse tópico, mas aquela loja lá, musicware é confiável?

Comprei minha ponte Gotoh com eles. Foi entregue perfeitamente aqui em Brasilia.

OBS: Moro na Zona Norte de São Paulo - SP, bairro: Jaçanã. Fazem entregas aqui?

Soh se o correio passar ai... huahauha

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


Ele passa sim, demora muito pra chegar?
Pois ví que essa MusicWare é a mais barata nas fuçadas que dei na net.

Esse aqui é confiável? http://www.precomania.com/search_attrib.php/page_id=1675/vendors%5B%5D =SD Como faz para efetuar compras nesse site?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


up.

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


estou querendo compara umas pra guita agora .. maaas ... caro bagaray ...

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Ele passa sim, demora muito pra chegar?
Pois ví que essa MusicWare é a mais barata nas fuçadas que dei na net.

Esse aqui é confiável? http://www.precomania.com/search_attrib.php/page_id=1675/vendors%5B%5D =SD Como faz para efetuar compras nesse site?


Reinaldo Camargo Filho, por sedex deve demorar no maximo 2 dias pra chegar.

Esses precos da precomania sao de sites no exterior. Nunca fiz compra por eles.

abcs

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


estou querendo compara umas pra guita agora .. maaas ... caro bagaray ...

Cara, os trinta e poucos reais das Elixir realmente valem a pena, pois enquanto vc gasta 1 set de Elixir, vao uns 4 das outras marcas.

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

eu comprei cordas para violão ... estou curtindo .. mas como violão não eh tocado constantemente não servirá de parâmetro para durabilidade a curto prazo .. pois no mínimo 6 meses passo com essas cordas meia boca ae ... já os de guita eh mais próxima cda troca mas o preço ... trinta e todos reais está me doendo o bolso ...
mas valeo a informação

abrax

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


Uhum, meu violão veio com cordas Elixir, mas nunca mais encontrei, o foda é que eu só encontro as que tinha no violão por 54 reais, queria achar um site mais barato que eu pudesse comprar, os sites que eu procurei na busca e me falaram aqui não tem as cordas que quero. :\

Guitar_L
Veterano
# jun/07
· votar


Up só pra constar. Estão começando a aparecer sinais de ferrugem SÓ AGORA!!! O timbre continua o mesmo.
Elixir Strings Crew I LOVE YOU!
ASuhasuhashusahuushaaush /o/
Comprem e não se arrependerão! ;)
Abraços

mazellan
Veterano
# jun/07
· votar


comprei minhas elixir 0.10 faz uns 4 meses eu axo (nem lembro direito qdo foi..mais eh mais ou menos isso)
agora tah começando a enferrujar d leve...mais msm assim ainda estão usaveis...tem soh uns pontos d ferrugem...

num xga elixir 0.10 nakela made fdp...

Jacksummers
Veterano
# jun/07
· votar


Cara... vo compra essa elixir da próxima vez... eu comprei um jogo de cordas NIG, aqui na minha cidade (Carapicuíba) e paguei 25 reais cara... tipow e as cordas ja taum enferrujando, faz um mês q to com elas.... issu pq toda vez q eu termino de toca eu limpo, passo um paninho e tals... nunca mais compro elas, pq tá mais ou menos o preço de uma elixir... no meu violão é a mesma coisa cara, só q nele uso d'addario... e como toco poco ele... toco umas duas vezes... dai fico um tempo sem toca e quando pego ele denovo, já tem q ficar mow ligeiro pra naum corta os dedos e pega tétano...

marcio_smdo
Veterano
# jul/07
· votar


4 meses e meio e sem ferrugem ainda. Lavo as mão com sabão de côco antes de usar e limpo as cordas depois.

Comprei novas hoje por R$ 29 pq o timbre está degradando e porque a ré começou a soltar um pouco o revestimento.

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


qual a magica dessa elixir pq dura tanto?


dadario arranco o cromo dela em 3 dias se tocar pra valer, mas é a que ando comprando de qualquer forma ja tinha desistido de achar uma corda que durase amsi tempo com som bonito...

to usando 011, esse mes vou pegar 012 pq botei a guita meio tom a baixo e ta macil de mais..

Thiagoham
Veterano
# jul/07
· votar


cara essas cordas valem a pena mesmo?? duram todo esse tempo realmente? po eu pago 20 reais numa NIG q dura 1 semana...

Guitar_L
Veterano
# jul/07
· votar


Thiagoham
Sim, pode confiar! NIG foi uma das piores cordas que eu já usei, na boa ;) Enferruja muito rápido. As Elixir são ótimas, pelo preço compensa demais em relação ás outras.
Abraços

Rough
Veterano
# jul/07
· votar


Comprei essas Elixir Anti-Rust com o Dodô Audrin, logo deve chegar, espero ter uma agradável surpresa também.
Abç

pacificpoker
Veterano
# jul/07
· votar


a mais cara é a e melhor é a elixir msm? e quais os tipos de elixir que existe?

Fred_Wylde
Veterano
# jul/07
· votar


Guitar_Luppi

hohoho... mto foda neh
comigo elas duram uns 5 ou 6 meses na boa começa a perder timbre no meio do 4º mes
uso só elixir 0.10 na minha guita q eh de floyd...
to pensando em colocar 0.09 nela e 0.10 na minha futura(naum taum futura assim) les paul

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/07
· votar


Cordas Elixir Anti Rust

finalmente depois de alguns meses de uso posso dizer que estou satisfeito com o alto custo mas altíssima durabilidade destas cordas ...

R$50,00 contos em um jogo de cordas para violão e digo que foi o melhor q fiz, depois de quase 4 meses de uso estão perfeitas no timbre, na limpeza com uma pqna ressalva, na região da boca do violão pelo uso de palhetas a cobertura que as cordas possuem estão um pouco "soltas" levantando uns fiapos .. mas nada q comprometa o timbre.

R$32,00 contos em um jogo de cordas para guitarra e digo que também foi o melhor q fiz, já estou usando a mais de 2 meses (quase 3) e o timbre ainda está perfeito, algo que acho q deve ser levado em consideração o peso das cordas, sempre usei 0,09 e estas da Elixir no início parecem um pouco mais pesadas, mas nada q em uns 2 ou 3 dias seja superado pow .. vale o preço dela .. e outra coisa fundamental .. NÃO QUEBRA NEM CA PORRA !!! estou impressionado pois com as SG ... NIG ... e até mesmo D'Addario eu quebrava elas com uns bends mais machos !!!
Essas Elixir são cabos de aço disfarçados !!! hahaha

abrax!

silvio_rp
Veterano
# ago/07 · Editado por: silvio_rp
· votar


Comprei a Elixir e coloquei na minha strato. Eu toco ela pouco mas suo pra caramba e ta durando.. faz uns 2 meses que coloquei e perdeu o brilho agora soh... normalmente o brilho dura no maximo uns 3 dias comigo.

Ah, soh achei ela mais dura que as outras, parece até que coloquei encordoamento mais pesado..

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


To com elixir a 1 ano e nao me deu problema ainda

posto até foto se kiser

nao tem 1 ferrugem

toco todo dia umas 3~4 horas por dia

:)

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


As elixir são mais pesadas mesmo!

Mas compensa...cada centavo!


Eu to com a Dean Markley na minha guitarra...a Blue Steel, exelentes cordas. Foi a que eu mais gostei em termos de timbre, a duração dela esta boa pra mim...mas no final das contas...a elixir supera.

auhuhauhauha

metalnaveia
Veterano
# jan/08
· votar


A Elixir é muito pesada. Pode até durar mais, mas é muito dura, a pior corda de pegada que já utilizei e não vale a grana, de jeito nenhum!

Maiden.Slayer
Veterano
# jun/08
· votar


Ola caros colegas...

Precisava saber se essas cordas são realmente 4x mais resistentes q as normais, no casos cordas p/ baixo, visto q o kit de 4 cordas na americanas.com ta saindu 200 pal oO. Gostaria de saber tbm se a sonoridade eh taum boa qt a q costumo usar "D'Adario", q o som eh de qualidade MUITO boa, mais ateh hoje nenhuma corda kit de corda D'Adario durou mais de 3 meses na minha mao sem estourar uma. Geralmente a Ré ou Sol sempre estouram. Pago 80 pal no kit de cordas D'Adario aki na minha cidade, mais se realmente as cordas elixir durarem 4x mais, vale a pena paga 200,00 nelas. Obrigado.

guitarrafuriosa
Veterano
# jun/08
· votar


Já usei, é bom mesmo...

Quando eu usei, tipo, em 2.001, custava 3 x mais que os normais, mas duravam 4x mais... era negócio...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cordas Elixir Anti-Rust - Agradável Surpresa