Guitarra R$ 700,00

Autor Mensagem
Digao
# dez/02


Errol: Eu por experiencia propria posso falar, minha primeira guitarra foi uma washburn KC600 linda (o nome dela era Luciana), mas era coreana, fez o papel dela, mas o q eu falo e q depois de 4.1/2 anos com ela, ela tava se despedacando (o braco tava bom mas a Floyd dela tava nas ultimas, alem do som do captador single dela q era, digamos "timido"), e o q eu recomendo da tagima e pq as guitas tem uma construcao/acabamento muito boa e como a tagima esta crescendo muito o normal e o nivel cair (como aconteceu com a fender depois q a CBS comprou ela - excesso de producao= qualidade inferior), por isso pra mim a melhor opcao e comprar uma tagima (manda fazer, nao sai tao caro e é feita com mais carinho)...

E realmente (pelo menos pra mim) o Kiko Loureiro nao teve nenhuma influencia na compra da guita... Ate pq eu queria ficar bem longe de Floyds... E o estilo dele nao e nem um pouco parecido com o meu...

Digao
# dez/02


E tem a possibilidade de daqui a 20 anos vc ter um instrumento vintage na mao... Como aconteceu com as fender, ou com os tremendao da vida. Vc tem ideia de quanto custa uma fender pre-CBS????

Procure este site guitargarage ( é do solon fishbone )...

Anônimo
# dez/02


Quer dizer que o instrumento coreano tem pouquissimo tempo de vida??? Acho q naum... um amigo meu tem uma Washburn desde 1996 e outro, uma Epiphone LesPaul q tem 5 anos...

sem essa de ela tava "despedaçando" em 4 anos e meio!! Vc deve ter tocado debaixo da chuva!!!

Digao
# dez/02


A madeira e dificil de apodrecer né!!!(Apesar da qualidade ser inferior) Mas o hardware dura muito menos mesmo... Ligue pra qualquer luthier e pergunte o preco de uma Floyd coreana e uma original, e pergunte o pq daquela diferenca...

Digao
# dez/02


E o defeito da minha guita era os sulcos(rebarbas) q fez nos saddles q arrebentava as cordas muito facil e o pivo q tb tava se desgastando...

doigo
# dez/02


sulcos, rebarbas, saddles, pivo?????? pode traduzir, kra?

Ah! Tambem estou muito feliz pq falar c/ um membro oficial da "Galera do Fórum!" !! hauhauahuahu valeu

Anônimo
# dez/02


Alguem poderia explicar essa parada de partes detalhadas da guitarra???????/

Paul Gilbert
# dez/02


Cara.. num bota o carro na frente dos boi(nossa), primero pega uma guitarra regular, ou ruim mesmo, pq quem sabe esse teu interesse ae num é só modinha mano? depois que tu decidir bem c pega umas mais foda, tipo fender, gibson, ibanez...
OBS:.TAGIMA são guitarras excelentes, o que muda é o estilo da sua música e a qualidade dela... digamos que um Kiko Loureiro não larga da sua TAGIMA preta a um bom tempo... quem diz que ele toca mal ou não tira um som extremamente foda daquela belezinha?

FUI

Paul Gilbert
# dez/02


Cara.. num bota o carro na frente dos boi(nossa), primero pega uma guitarra regular, ou ruim mesmo, pq quem sabe esse teu interesse ae num é só modinha mano? depois que tu decidir bem c pega umas mais foda, tipo fender, gibson, ibanez...
OBS:.TAGIMA são guitarras excelentes, o que muda é o estilo da sua música e a qualidade dela... digamos que um Kiko Loureiro não larga da sua TAGIMA preta a um bom tempo... quem diz que ele toca mal ou não tira um som extremamente foda daquela belezinha?

FUI

Peter Pan
# dez/02


agora com a alta do dólar recomendo vc importar uma guitarra nos EUA mesmo. eu sei q lah uma fender que aqui custa 1500+- tah 300 dolares lah, o q se for fazer a conta sai mais em conta importar. agora eh bom pesquisar em sites americanos pra ver se encontra uma boa guitarra e q no final de td saia menos de 1000 reais. acho dificil, em todo caso... qualquer coisa eu iria te tagima ou procuraria epiphones ou ibanez usadas, mas em bom estado,que saum uma boa pedida

derek
# dez/02


vc6 axam a condor e a dolphin boas??

Errol
# dez/02


Eu não conhço direito a Condor mas não gosto do visual da guitarras Dolphin.

Digao
# dez/02


Peter Pan: So em sonho... primeiro pq nao existe fender americana de 1500 reais, nem usada... Segundo q com o dolar alto nao e vantagem nenhuma comprar em dolar... 3º pra vc comprar la tem q pagar 60% de imposto na alfandega mais 18% de ICMS, mais transporte "shipping" mais US50 de taxa bancaria (transacao internacional) fora outros custos q eu nao me lembro...

Paul Gilbert: So pq o cara ta comecando nao precisa pegar uma guita ruim... E pq a tagima e boa e ta no mesmo preco das ruins...

Lucas
# dez/02


A Tagima faz so Telescasters e Stratos?

Ou se mandar eles fazem uma Les Paul Custom também?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra R$ 700,00