Guitarra R$ 700,00

Autor Mensagem
Clara
# dez/02


Que guitarra vcs recomendam comprar custando algo em torno de R$ 700,00 ???

obrigado

Errol
# dez/02


Uma Golden com micro-afinação...

Digao
# dez/02


que golden nada... recebi agora uma e-mail da playtech e tem uma promocao, tagima 635 por 784...

BB_KONG
# dez/02


Voto TAGIMA!

Clara
# dez/02


Que vocês acham da Squier, Epiphone e Jackson?? Taum +/- por esse preço, um pouco mais, um pouco menos!
Mas eu queria alguma guitarra q tivesse 2 Humbuckers!!! Que custe menos de R$1.000,00 !!!

obrigado

Anônimo
# dez/02


Pega uma jackson

Digao
# dez/02


Por 1.000 vc nao acha uma guitarra realmente boa (fora tagima pq ela e brasileira e obviamente o custo de producao e mais baixo), as outras vao ser todas coreanas o q implica numa qualidade de construcao inferior (muito) as tagimas nacionais...

A tagima tem o modelo 65x alguma coisa q tem 2 humbuckers se nao me engano, outras guitarras nessa faixa de preco nao vai ter a mesma qualidade de construcao de uma tagima, mas a escolha e sua... teste varias e escolha e q vc gostar mais...
Afinal a guitarra vai ser sua e nao nossa...

Slash_BH
# dez/02


aí, todo mundo mete pau na giannini...

menos eu, comprei uma strato de 400 reais e me sinto com uma guitarra inferior...
sei lá, o timbre dela é animal, consigo vários efeitos só pelas funções do captador, muitas vezes uso ela sem efeito nenhum...lógico q o timbre dela não é melhor do q uma fender, mas também quem faz a guitarra é o guitarrista, o kra pode ter uma fender plugada numa marshall, com os melhores pedais, se ele não souber tocar, não adianta nada...

por isso q acho q tem tá começando não precisa ficar imvestindo muito em equipamento, tipow, aprende a tocar com o q vc tem, não fique achando q vc é pior do q um kra, só pq o equipamento dele é melhor q o seu...
faça como eu, procure humilhar os kras de "fender", com uma giannini e uma caixa podre...

Unknown
# dez/02


É isso ai Slash! O pessoal mete pau na Tagima 530 tb... Não sei pq, mas eles estão mais incomodados com isso do que eu... =D

mercenary
# dez/02


TAGIMA...

Errol
# dez/02


Menos de mil, uma Jackson sem micro-afinação ou Ibanez asem micro-afinação, vai na loja e toca nas guitarras, a que você gostar do som e for abaixo de 1000 você compra...

Digao
# dez/02


Uma coisa eu garanto as tagimas tem a construcao muito melhor q essas guitarras "sub" ai, nao é pq vc compro uma "Jackson" de 1.000 q o som vai ser igual ao do Marty Friedman...

Carlos Eduardo
# dez/02


pow, as Tagima saum muuuito horriveis!!

As Strato tem braço maple e ferragens douradas! eh muito Bréga!!!!

E por favor, Epiphone eh muito boa pra ser chamada de guitarra SUB... E se a mina tah iniciando, uma Squier, Jackson e Epiphone daum de 1000 a zero nessas *****s de Giannini, Jennifer, Tonante, Aria, etc...

Porco
# dez/02


Pq vcs não compram uma tonante e colocam um captador sailormoon nela??

Digao
# dez/02


As tagimas tem milhoes de combinacoes de cores e etc... tem algumas q ficam feias mesmo... E o braco de maple ate q e bonitinho eu nao tenho nada contra mas tem a escala de rosewood tb...

E as epiphones na media sao boas mas como e coreana la os cara fazem tudo na pressa e as vezes vc pega uma caca... Mas se vc tiver sorte e colocar uns duncan nela dai fica porreta... Mas eu falo q é sub pq e coreana...

Slash_BH
# dez/02


concordo com o Carlos Eduardo...

não gosto de tagima, e Epiphone não tem nem comparação com a tagima, com a giannini, jenifer, tonante...mas é mais cara, quem não tem dinheiro como faz?

prefiro a minha giannini, q foi 400...

Clara
# dez/02


Brigado por responder pessoal

eu tambem queria saber oq vcs acham das Giannini SG e da IBANEZ!
Claro q os modelos de menos de 1.000,00 ! valeu tchau

BB_KONG
# dez/02


Vai de cada um, nao troco minha Tagima por uma Epiphone Especial de $400,00 paus. Gosto é gosto, nao se discute, apenas lamenta-se.

Anônimo
# dez/02


Epiphone special custa R$ 400,00 ??? Tudo bem q de todas as Epiphones Les Paul, as Specials saum as piores, mas elas custam R$650,00!

Eu gosto das Washburns e Ibanez tbm.. existem modelos bons e baratos! de uma olhada!!!

Errol
# dez/02


Giannini SG e da IBANEZ

Ibanez dá de 10 a zero, braço fino, bons captadores, leve, fácil de manusear, excelente para iniciantes, compra uma Ibanez GRX70 que você não vai se arrepender, comprei a minha na loja Made in Brazil de São Paulo, custos R$854,00 e mais o frete de R$70,00 pra minha cidade (Santa Maria-RS), chegou em 4 dias e em perfeito estado.
Ps.: O frete custou caro assim pq veio um amplificador junto e o preço é calculado de acordo com o peso.

bombado
# dez/02


se vc comprar uma golden por 700 conto , vc tem q morrer cara!

Anônimo
# dez/02


Errol, po! eh aquele modelo com 2 humbuckers?? Eu tentei achar no site oficial e soh encontrei a GRX20 - GRX40 e GRX 720!! valeu

Clara
# dez/02


To quase me decidindo pela Ibanez GRX ou por um outro modelo Washburn... pra facilitar, queria saber da madeira. A GRX eh de madeira prensada (compensado) como dizem q a Squier eh? E a ponte? Hard Tail? como eh? Tem varias opçoes de cores?

Brigado ae Errol!

Alberto
# dez/02


Uma Golden com microafinação, ou uma Epiphone SG, elas custam, em torno de 500, 600

Roger
# dez/02


Como o dolar subiu, essas guitarras de 500, 600, 800 subiram uns 200 reais no minimo cada! Comerciante eh f*da! Faz reajuste ateh em guitarra q tah no estoque ha meses!!! Fui!!!

Joseh Finkelstein
# dez/02


200 nada! em 4 meses a epiphone q eu comprei jah tava custando uns 350 + caro!!! A SG deve tar uns 1.000

Vem k, alguem sabe quanto custa a Ibanez Destroyer? (uma q parece a Explorer)?

Soneca
# dez/02


O q vcs tem contra as guitarras Giannini??
Eu tenho uma e amo ela. É claro que não é comparável a estas maravilhinhas de + de R$1.000, mas o som dela é animal... pelo menos o que eu consigo tirar... E é mó linda ela!

Errol
# dez/02


aquele modelo com 2 humbuckers??
Sim.

GRX 70
Corpo: Agathis
Traste: Médio
Ponte: Stand Trem
Captador do Braço: Ibz Psnd1
Captador do Centro: Ibz Psnds 's'
Captador da Ponte: Ibz Psnd2
Cores: Preto ou Roxo
Case: Não vem incluída

Foto: http://www.equipo.com.br/site/ibanez/guitarras/GRX70JB.jpg

Meus comentários: Put* guitarra! sai um sonzasso e eu achei ela muito bonita, vem sem micro-afinação, mas eu gosto assim, o braço é fino, da pra solar tranquilo e fazer umas put*s pestanas e ela é muito versátil.
Aconselhada!
Ps.: Clara, não sei de onde você é, mas tenta tocar na guitarra primeiro, embora eu tenha comprado ela sem nunca ter visto uma e ter me apaixonado por ela...

Digao
# dez/02


So um recado, se vc quer uma guitarra q tenha uma madeira +-, hardware +-, construcao nas coxas, pegue qualquer coreana (nao importa a marca sao todas feitas no mesmo lugar)... Agora se vc quer uma guitarra com madeira de 1ª, construcao semi-artesanal, dai pegue uma tagima... o unico defeito das tagimas (strato, pq e a q eu tenho e conheco bem) e o hardware(captadores, tarrachas, nut, etc...), se vc turbinar uma Tagima strato 630 ou 635 ela fica tranquilamente no nivel de uma fender Standart... Das outras com floyd eu nao conheco bem, mas sao feitas no mesmo lugar e pelas mesmas pessoas entao o nivel deve ser o mesmo...

É isso ai, as outras podem ser bonitinhas, terem nome, mas a qualidade mesmo e da tagima... E a tagima ta formando o seu nome agora, imagine q daqui a alguns anos a guitarra pode se valorizar e bastante... Vai ser como aquelas Fenders pre-CBS...

Errol
# dez/02


Sinceramente, eu acho q têm gente que fica babando muito o ovo das Tagimas pq o Kiko usa uma, se fosse assim, acho que compraria uma Fender (que o Iron usou no RIR3) ou uma Jacson (que um dos guitarritas do Iron costuma usar). Aliás, acho a guitarra do Kiko muito do kralho mas ela já tem 11 anos, provavelmente não foi feita pelos mesmos caras que fazem as Tagimas de hj em dia. E ainda têm mais, a Ibanez GRX70 é feita na Indonézia, não na Koreia pq lá a mão de obra é mais barata, igual aqui no Brazil... Quer dizer, os kras que fazem as Tagimas são tá ignorantes quanto os que fazem as Ibanez e entre outras, que montam Multinacionais em países pobres, pq a mão de obra é mais barata.
Sinceramente, adorei o som da minha Ibanez e tb adorei o som da Tagima do Kiko mas não sei se as tagimas de hj são boas assim, eu particularmente duvido um pouco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra R$ 700,00