esp ltd mh 50 e Dimarzio The Breed

    Autor Mensagem
    erickchba
    Veterano
    # abr/07


    Eu adquiri uma guita ESp LTD MH50 e gostei muito mesmo dela. Porem eu gostaria de trocar o captador da posição da ponte. Eu estou dando preferencia ao Dimarzio The Breed porem estou com certas dúvidas:

    1 - Eu ja ouvi várias vezes comentários sobre tamanho da ponte, da escala, etc. Alguem saberia dizer se esse captador daria certo nessa guitarra no kesito do tamanho?

    2 - Como eu apenas vou trocar o da ponte, gostaria de saber se faria muita diferença de altura no som entre os dois captadores (o the breed na ponte e o LH100 q ja vem no braço)? ou mesmo q tivesse diferença, oq eu poderia fazer pra pelo menos tentar igualar?

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    erickchba
    Eu ja ouvi várias vezes comentários sobre tamanho da ponte, da escala, etc. Alguem saberia dizer se esse captador daria certo nessa guitarra no kesito do tamanho?
    Pega as medidas do captador no site da Dimarzio e compare com a escavação da sua guitarra.
    Provavelmente, cabe sim.

    gostaria de saber se faria muita diferença de altura no som entre os dois captadores (o the breed na ponte e o LH100 q ja vem no braço)?
    Só comparando os dois pra saber... Uma vez q não tenho os dados desse LH100 em mãos.

    ou mesmo q tivesse diferença, oq eu poderia fazer pra pelo menos tentar igualar?
    Se a diferença não formuito grande, regular a altura dos captadores em relação às cordas deve resolver.
    Mas dependendo da diferença, nem assim.

    ESP LTD MH50
    E mais uma vez...
    ESP é uma coisa, LTD é outra!

    erickchba
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Soulface

    Kara, escrever o nome certo da guitarra eh de menos. Sem kerer tirar, mas tu sendo moderador, deveria saber q so deve responder se for pra enriquecer o tópico


    Alguem poderia exclarecer minha duvidas plzzz?

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    erickchba
    mas tu sendo moderador, deveria saber q so deve responder se for pra enriquecer o tópico
    Tá com algum problema de visão ou de leitura???

    escrever o nome certo da guitarra eh de menos.
    Nâo é qeustão de escrever onome certo ou errado.
    A questão é engrandecer uma guitarra além do q ela realmente é só por causa de um nome estampado no manual.

    erickchba
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Kara nao to engradecendo nao, eh pq em todo lugar tu vem assim, mas se tu entende e diz q nao eh, eu acredito.

    Mas alguem aki cohece o som do The Breed mais detalhadamente pra me dizer como ele se porta, essas coisas?

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    erickchba
    eh pq em todo lugar tu vem assim
    Exatamente por isso q em todo lugar q eu vejo, eu falo a mesma coisa.
    Eu nao estou desmerecendo a sua guitarra. Não me entenda mal.
    Se vc está curtindo ela, ótimo!
    Eu já testei Ibanez JEM e não gostei. E isos não qr dizer qeu esteja desmerecendo uma guitarra idolatrada por 90% dos guitarristas.
    Eu só estou qrendo abrir os olhos de qm vai comprar essas guitarras achando q LTD tem qualidade de ESP, Epiphone tem qualidade de Gibson, Squier tem qualidade de Fender... PQ não tem!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu tbm odeio essa ibanez JEM... odiei tocar nela, aliás, nunca gostei de ibanez, e ja toquei em varias...

    o breed um amigo meu tem, sonzeira total pra solo definido.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Soulface

    A questão é engrandecer uma guitarra além do q ela realmente é só por causa de um nome estampado no manual.

    e no caso das Tagima Memphis?
    huauha

    felipe_net10
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    Nesse caso não pq Memphis já é engrandecida por natureza... afinal Tagima é a Top dos Pops... guitarra mais fuderosa do mundo! falae

    braddock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Mas alguem aki cohece o som do The Breed mais detalhadamente pra me dizer como ele se porta, essas coisas?.

    Eu tenho esse captador. Acho um captador muito grave, boa opão para lead e base, mas para guitarra limpa eu não curto, prefiro usar ele como single junto com o do meio. O PAF PRO é mais amplo.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    felipe_net10

    uiaeoaeiuea
    um amigo me disse que o luthier dele contou que um moleque levou uma memphis que ele tinha deixado molhar e a guitarra começou a desmanchar pq o corpo é de papelão prensado (tipo tabuleiro e prancheta)
    uhahuahuahua

    Lynch Malmsteen
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Olá, pessoal!

    Estou querendo comprar uma ESP LTD (M-50 ou M-53).
    Se eu optar pela M-50, pretendo trocar os captadores dela que são dois hambuckers (LH-150 ponte e braço) para dois Dimarzios DP100. Caso eu escolha a M-53, que tem dois singles (LS-120 braço e meio) e um hambucker (LH-150 ponte), gostaria de substituir os singles pelo YJM e o hambucker pelo DP100.
    O que vocês acham? Será que na segunda configuração, o YJM e o DP100 casariam bem?

    Aguardo a ajuda de vocês.

    Um abraço!

    GabriaTz
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    na ponte tem que ser trembucker (F-spaced) que e o recomendado para floyd rose.

    GabriaTz
    Membro Novato
    # jul/15 · Editado por: GabriaTz
    · votar


    Eric Lance Abbott
    serio isso ????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a esp ltd mh 50 e Dimarzio The Breed