*Cuidado - e quando a Guitarra começa atrapalhar sua vida

    Autor Mensagem
    Chimbinha
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Chimbinha


    isso acontece muito.
    Sim a guitarra é um instrumento que causa mto facinio as pessoas, por conta disso as vezes deixamos e abrimos a mão de muita coisa por causa de guitarra. Seja pra ficar treinando, seja pra comprar guitarra.
    Eu mesmo já fiquei 8,9 horas treinando guitarra numa época que queria ser bem técnico, é claro que não me arrependi, mas depois moderei, hoje em dia toco guitarra só as vezes, mas continuo gostando.
    Mta gente porém não sabe lhe dar com isso e acaba deixando a guitarra tomar conta totalmente da sua vida, e até mtasssssssss vezes brigando por causa disso.
    Guitarra, dependendo da pessoa, cega a pessoa, nisso a pessoa se torna mais ignorante e não aceita a opinião alheia,e isso gera mttasss brigas, a pessoa fica completamente cega no sentindo de não enxergar os motivos pelo o qual está discutindo com a outra pessoa. e na maioria das vezes é por bobeira.
    Tem gente que mata aula pra ficar tocando, deixa de sair e tal. aproveitem a vida, toquem guitarra,, mas como dizem, tdo em execesso faz mal,
    Tome cuidado, principalmenteee quem é mais novo e novato, e não se iludam com guitarra, dificilmente vc viverá dela, dê mais importancia ao estudo.

    Um abraço para o amigo Deji que serve de exemplo para muitos aqui.

    UGO_RJ
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    concordo

    Treinar é bom, tocar é magnifico

    mas nunca deixe isso atrapalhar sua vida, mesmo pq, se vc quiser ser um bom guitarrista vc precisa ter VIDA...

    mas é aquilo, todo sonho requer um sacrificio, vc tem q saber balancear o sonho da realidade

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara, nunca falei tão diretamente assim, mas sinceramente acho esse teu tipo de topico extremamente inutil.

    Estamos num forum de guitarra, trocando idéia com guitarristas que gostam das mesmas coisas que eu.

    A guitarra e a musica não tem nada haver com a preguiça das pessoas, e com a falta de consciencia delas de que o estudo é algo importante pra trazer conhecimento e pra trazer o ganho pão deles.

    Guitarra e musica ainda são arte pra mim e eu não posso sugerir que as pessoas se afastem disto.

    Não desta forma que voce vem fazendo (acho que este é o segundo topico que vejo voce comentando esse tipo de coisa).

    Estudem, se profissionalizem, deixem a preguiça de lado e batalhem. Não importa se a profissão vai ser musica, economia, administracao, ou medicina.

    Mega
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eita...

    Chimbinha
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mas nunca deixe isso atrapalhar sua vida, mesmo pq, se vc quiser ser um bom guitarrista vc precisa ter VIDA... (2)

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Quem escreve IGUINORANTE acaba virando um guitarrista IGNORANTE.

    Cuidado!!!

    Chimbinha
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Guitarra e musica ainda são arte pra mim e eu não posso sugerir que as pessoas se afastem disto.


    cara eu nao falei pra ng se afastar
    só saber moderar e conciliar as 2 coisas!
    =]

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Chimbinha

    Mas você é o mestre Chimba.

    Chimbinha
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    auhaU
    nao ta mais aqui quem falou
    !!


    vou pra aula ..
    eng. comanda \0/

    abracos.

    LuizJu88
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tome cuidado, principalmenteee quem é mais novo e novato, e não se iludam com guitarra, dificilmente vc viverá dela, dê mais importancia ao estudo.
    Desculpa de vagal...se quer viver de musica se esforce pra isso
    Agora falando serio..o maior problema eh q as pessoas querem se tornar musicos profissionais agindo como amadores...dai nao dá...
    No mais é um ramo como qualquer outro...competitivo

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Chimbinha
    Outra vez com isso?

    Se essa é a sua opinião, passe a bota-la em prática e não tentar arrebanhar as pessoas a deixarem de tocar tb. Concordo plenamente com o JoeCruzGuitar:

    Guitarra e musica ainda são arte pra mim e eu não posso sugerir que as pessoas se afastem disto.

    Além de que música, em geral, não tem nada a ver com a preguiça das pessoas. Eu fiz faculdade de publicidade e nunca deixei de ser músico. Hoje vivo como músico e tudo o que tenho devo ao fato de não ter jamais abandonado a música. Se fosse publicitário, ia ser medíocre e pobre (não que haja algo de errado em ser pobre, afinal eu cresci na Zona Leste de SP).

    Nada pessoal, mas realmente não tem função uma discussão como essa. Se pensarmos que já é o seu segundo tópico sobre o mesmo assunto então, começo a acreditar que vc é o Anti-cristo da guitarra! =O

    Abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a *Cuidado - e quando a Guitarra começa atrapalhar sua vida