Equipamentos na Santa Ifigenia

    Autor Mensagem
    Raizen
    Veterano
    # abr/07


    Alguém aqui de SP capital já comprou equipamentos por lá? Eu fico com o pé atrás devido a fama que o lugar tem...Equipamentos roubados, mexidos e sem garantia...Mas o preço é bem atrativo.

    ToRReSMo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    aonde/
    tem akela loja que é numa descida que vende usados mais caros que novos...

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    comprei minha Lespaul Special lah na Gang Music, bom lah sim cara tem coisa robada sem nota fiscal, ou com nota fria essas paradas compre nas lojas de rede, pq lah si analizar boa parte das lojas sao todas do mesmo dono soh muda o nome dai complicaa, Equipamentos aki em Sp eh na Teodoro Sampaio nao tem erro x), se precisar de dicas soh mi da 1 toke, Luthiers lojas de usados boas etc

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    CaioPrimo
    Verdade lá tem várias lojas só que a maioria é do mesmo dono.

    Stratomania
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ToRReSMo

    Uma vez comprei um pedal de overdrive nessa loja de usados na rua que desce... o preço estava legal, mas tinham inúmeras guitarras velhas lá... umas assustadoras. As mais arrumadinhas eram umas Tagimas, que eram caras que só.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Como chego na Teodoro Sampaio? Estarei na Av Paulista. Vou de táxi. Como me oriento melhor para que assim nenhum taxista esperto me enrole? rssss
    Conheço quase nada de Sampa.

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mano... eu comprei minha guitarra e amplificador la na santa efigenia... n tem nada n... o conheço um cara que tem varias lojas la... meu pai compra equipamento la, eu tbm... esse cara é gente boa...existem lojas e lojas em todo lugar até na teodoro... veio com nota fiscal e tudo...

    Lá é mais barato n pq as coisas são zuadas... mas pq n é um lugar onde vai os caras mais ricos... é a mesma coisa de vc comprar sua camisa no iguatemi e comprar a mesma camisa num shopping mais humilde... é a mesma camisa .. o que muda é o consumidor

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    thecreamofclapton

    Bom cara melhor forma para ir eh de metro, descenas clinicas, apos passar da catraca siga a direita, suba a primeira escada a direita tb, dai vai sai na rua tem 1 placa bem grande Teodoro Sampaio eh soh ir descendo lah tem mtas lojas boas, otimo preço MAde in Brazil, Crocodilos otima loja de usados, e Luthier e usados na BeatBox dentro do shopinzinhu, fora as outras lojas ke tbm tem otimas coisas eh soh peskisar la eh o paraiso x)

    Gui Downfall
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vou la todo fim de semana comprar algo, desde equipos eletrônicos a instrumentos. Nunca tive problema com nada, desde funcionamento a acabamento/qualidade. Quanto a instrumentos roubados, isso tem em todo lugar.( Não que eu compre -.- quem compra é mais fdp do que quem rouba )

    Marcio Baron
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Essa descida que vcs tão falando chama-se rua do seminário.
    acaba pa praça do correio.

    Tem coisa legal lá na santa sim, só que é mais legal, e de maior variedade ir a Rua Teodoro Sampaio, próximo a estação Clinicas da linha verde do metrô.

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bem...criei o tópico devido a mudança de ares que a região da santa ifigenia teve. O Boom de eletronicos e Audio que teve l´[a foi bem grande, eu acho que deve ser interessante comprar cabos por lá.

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Raizen
    para equipamentos de som n tem comparaçao a santa efigenia... o o negocio e que existem muitas pessoas que n compram equipamentos musicais na santa efigenia por achar que é sem nota, ou roubado... n tem nada disso

    Steve Van Halen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    thecreamofclapton
    dependendo daonde vc tiver eh bom vc descer ateh a estados unidos, e seguir reto, atravessa a rebouças e mais dois quarteiroes vc chega na teodoro. O bom de fazer esse caminho, pela estados unidos, eh q qndo vc chegar na teodor vc ja vai estar nos dois quarteiroes de instrumentos. Ela eh uma rua bem grande, o inicio dela eh de moveis, depois passa pra tintas e construçao e depois soh q chega a parte de musica

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bem...eu estou quase certo que meus próximos equipamentos serão adquiridos no E-bay hehe. Mas vou tentar dar uma passada por lá também...Poxa dá pra comrpar um dyna comp por 40 dolares, um cool cat por 30 e um DE7 por 40...Tem o frete sim mas mesmo assim fica mais em conta.

    cosmolense
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Raizen

    Comprei cabos bons e baratos lá, em Janeiro
    Mas não lembro a marca deles agora, e mto menos o nome da loja!

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Precisa ver quando custa uns Spectraflex por lá ^^ Se bem que tenho um Santo Angelo a mais de 5 anos e ele tá perfeito.

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Da pra comprar os cabos blindados e montar os proprios cabos com plugs P10 de 1a e tal.

    Melhor ainda sao os cabos de radio-frequencia blidagem de 1a

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Raizen

    Alguém aqui de SP capital já comprou equipamentos por lá?

    jah foi a nata da eletronica e musica. ..

    Eu fico com o pé atrás devido a fama que o lugar tem...Equipamentos roubados, mexidos e sem garantia...

    tá ae uma coisa q nunca ouvi falar .. agora contrabando .. em muitas lojas acredito ser possível ..

    Mas o preço é bem atrativo.

    atrativo? eu acho os mesmos valores de outras lojas q nao sao de lah ...
    caros em resumo ... pois tu tens q dar uma pechinchada .. se não eh dedo no zóio ...

    abrax

    thecreamofclapton
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Steve Van Halen
    CaioPrimo
    Valeu, entendi. Anotei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamentos na Santa Ifigenia