Competição(pacífica) da guitarra mais bonita-mandem fotos das suas.

Autor Mensagem
Ric-fuchs
Veterano
# abr/07
· votar


Alex D P Marques

Obrigado Cara!!


E a Tele deve ter um som perfeito pra algo mais pop

tambem...mas ela fica duca mesmo pros timbres mais Classicos, mais vintages...Ela tem uma pegada Blues e R&R absurda...e ela é bem "acustica" bem "limpa"...com qualquer amp ou drive dá pra escutar o som da madeira da bicha e de todas as notas que estão sendo tocadas...

abço

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


como uma competição pacifica pode chegar as 5 paginas?!?!? como?!?!?

naum teve nem uma briguinha?!??! tem certeza?!?!?

Tamuriano
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
Os guitar por aqui tão tudo calmo e no título diz bem claro (PACÍFICA)...
Mas também me espantou não ocorrer nenhum atrito por aqui...
Isso é bom a harmonia dos guitar man!

Fica na paz
o/

Alex D P Marques
Veterano
# abr/07
· votar


Ainda bem quem tem a ganhar somos nós, guitarristas. Que temos a chance de ver belas guitarras , umas dos outros e aprender um bocado.

Headstock invertido
Veterano
# abr/07
· votar


zaqueu_grunge

é memphis mesmo, porque está mudada

manda uma foto dessa tal epiphone que parece com aminha

Headstock invertido
Veterano
# abr/07
· votar


Tamuriano

esse é o espirito da coisa, sem violência e atritos todo mundo sai ganhando

Headstock invertido
Veterano
# abr/07
· votar


galera!!!

eu pensava que a minha era bonita mas olhando a da galera vi algumas maravilhas do mundo...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
old steel

Vcs dois duelando lembraria o "Fogo contra Fogo" de Al Pacino e De Niro...

Tamuriano
Veterano
# abr/07
· votar


Guitarras são mui belas!
Vi muitas realmente bonitas por aqui!
Percebi que os guitarreros do FCC estão bem de guita, isso é bom! Espero que cada um de nós melhore sempre!

ôôô tópico pacífico é outra história...

Na paz! o/

Eric 146
Veterano
# abr/07 · Editado por: Eric 146
· votar


Minha linda Squier com o braço escalopado.

http://img74.imageshack.us/img74/5963/dsc01054bx9.jpg

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
UAUHAUHAUHAHUAUHAUHA, dia 5/5 Vou fazer uma apresentação com a banda Gás Pimenta, e o Old vai participar e tocar algumas comigo.

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


Eric 146
Legal esse hedstock grande.Faz tempo que tem essa guitar?

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Sempre na área.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Eric 146
Sua guitarra é = a Fender Blackmore, cor e tudo, só que é squier, já veio escalopada?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
UAUHAUHAUHAHUAUHAUHA, dia 5/5 Vou fazer uma apresentação com a banda Gás Pimenta, e o Old vai participar e tocar algumas comigo.
old steel

Se puderem gravar...
Gostaria muito de estar lá.

Eric 146
Veterano
# abr/07
· votar


old steel

Legal esse hedstock grande.Faz tempo que tem essa guitar?

Ganhei a guitarra da minha namorada em maio de 2005! Adoro ela só ta faltando uns captadores Stelfner para deixar o timbre como gosto.

Eric 146
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake

Sua guitarra é = a Fender Blackmore, cor e tudo, só que é squier, já veio escalopada?


Ela tem uma cor meio vintage mesmo. Mandei escalopar ela ano passado por influência do Malmsteen e foi a melhor coisa que fiz. Não tem comparação com a escala comum, é muito melhor de tocar e fora que a guitarra fica bem mais bonita!

.Antunes.
Veterano
# abr/07 · Editado por: .Antunes.
· votar


Já que o topico tá pacifico hehehe vou postar umas fotos.

É muito pra mim e eu quase não toco heheheh Tenho dó de vender tudo !!! Ainda não chegou a hora.

Demorou um bocado de tempo até comprar essa tralha toda.

Tem duas ai que não vendo e não toco (não é troco, é toco de tocar mesmo heheh). A Van Halen preta e a Strato Blackmore. Comprei pq são os dois guitarristas que eu mais gosto.

Antunes = JoeCruzGuitar

------------------------------------------

Wolfgang Standard, Wolfgang Flame Top, Strato Zaganin (luthier Marcio Zaganin), Strato Fender American Std.
Foto 1
Strato Zaganin Sample 1
Strato Zaganin Sample 2
Strato Fender Sample 1
Wolfgang Sample 1

Ernie Ball Music Man Silhouette e Music Man Silhouette Special
Foto 2
Foto 3
MM Silo Sample 1

Cast Modelo Inspirado nas Manfords do Daril Parisi - Luthier Josino Saraiva (as Manfords do Daril tambem foram feitas pelo Josino)
Foto 4

Mais duas recentes, fotos do site da loja que comprei. Gasto dinheiro com guitarra e não tenho uma maquina digital heheh Preciso pegar emprestada novamente.

Cast Les Paul - Luthier Josino Saraiva
Foto 5
Cast Les Paul Sample 1

Fender Strato Richie Blackmore
Foto 6
Blackmore Sample 1

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


A wolfie vermelha eu já vendi.

A fender strato sunburst está quase lá, não decidimos ainda hehehe (falta o brother me pagar, detalhe simples)

E a Music Man Silhouette vermelha tambem tá indo embora, quase certo.

Ou seja, eu vou comprando e vendendo. Geralmente perco dinheiro nessas. faz parte !!!

Regnum_irae
Veterano
# abr/07
· votar


Bom , ja que todo mundo entrou na brincadeira.....NEssa foto tem um gibson explorer 98 , uma bc rich warlock revenge series (agora com seymour sh-6 mayhem set) , uma ibanez rg7321 stock....e o braço de uma jackson Rhoads pro com emg 81......a jackson não entrou na foto pq naum tem como deixar ela empinada sozinha..AHuahaUhaUAHuah

http://img211.imageshack.us/img211/8079/dsc08825wh3.jpg

pacificpoker
Veterano
# abr/07 · Editado por: pacificpoker
· votar


Regnum_irae
e os amps? ali é um TF 200 II?

Regnum_irae
Veterano
# abr/07
· votar


pacificpoker
O amarelinho eu mesmo construi (p1 da ax84 , por isso ta meio tosco) , o mesa eh um single recto-verb , e o laney é (era) um tfx3 twin.....passei ele adiante pq não via mais necessidade de outro amp potente!

Bigode Ozzy
Veterano
# abr/07 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


.Antunes.

caralho, naum sabia q vc tinah tantas guitarras assim!!! Pqp, só guitarrona! Quero ser vc quando crescer! auhuaeuhea

Só pra saber, vc trabalha ou é dono da Vintage???

Antunes = JoeCruzGuitar

Mudo de nick??

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


Bigode Ozzy
Mudo de nick??

Mudei cara, eu uso outros foruns com o nick Antunes (q é meu sobrenome), e só aqui e no Mercado Livre que estava usando o JoeCruzGuitar.

Aqui eu cadastrei um user novo, no ML deixa quieto que o JoeCruz é meu melhor trambiqueiro lá heheheh

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


Só pra saber, vc trabalha ou é dono da Vintage???

Que nada, sou só cliente mesmo. A loja mudou de dono e nome, agora é Two Tone, tá ligado né !?

Thiagoham
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.
A Fender Blackmore eh muito linda. Meus olhinhos brilharam =*.*=

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


Regnum_irae

metáu hehehe muito legal o set

existe suporte pra guita V ??

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


Thiagoham

rapaz, demorei alguns bons anos até encontrar uma bacana hehehe

peguei esta de um colecionador. na verdade ele deu ela como parte de pagamento numa outra guitarra na Two Tone, e uns 2 dias depois ela já estava nas minhas mãos, fui correndo comprar hehehe

esta nova, nunca foi usada pelo cara, tem até os selos originais da guitarra. vou tirar fotos melhores assim que possivel.

Alex D P Marques
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.

Cara voce é BIlionário, voce usa GT-8 é?

Regnum_irae

Cara comprou onde esse rectifier?

Regnum_irae
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.
Valeu chefe!!!! Então.....existe sim o suporte....de parede :x !!! hehehe.....sacanagem......eu tenho um suportezinho pra colocar a bcrich....e aquele buraco nela ja é um pé no saco pq tem que colocar uma caixa de madeira em baixo do suporte pra ela naum chapar os chifres traseiros!!!

O teu set eu me recuso a comentar pq é um set que dispensa comentários.....qualquer palavra dita naum faz justiça as guitarras!!!! ( PAGA-PAU.....:) )

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Competição(pacífica) da guitarra mais bonita-mandem fotos das suas.