pra quem tem amp no brasil....???

    Autor Mensagem
    Fred
    # dez/02


    eu moro no EUA e to me mudando pro brasil.
    e eu queria saber como q vcs fazem pra ligar o amp na tomada, pq os daki tem 3 pontas(o fio) e as tomadas daí só tem 2 entradas.
    como vcs fazem?

    valew

    Fred
    # dez/02


    upppppppp....
    me diz a......é urgente!!!
    S.O.S!

    Anônimo
    # dez/02


    é só usar um adaptador

    johnny
    # dez/02


    Sei lá! Mas as tomadas novas também tem 3 pontas aqui! Uma delas é terra! Bom... mas se vc encontra tomada com duas só use um T!

    Fred
    # dez/02


    valeu pela dica...
    :)

    Anônimo
    # dez/02


    omeu ampli tbm tem tres pontas e eu comprei um bagulhinho que vc poe em cima e fica com duas pontas.... entendeu??
    tipo um adaptador....

    slider
    # dez/02


    T...

    Alberto
    # dez/02


    Usa o adaptador, aquele igaul ao que tem nos PC'S.

    Alberto
    # dez/02


    E isso é legal pois diminui os ruidos, poa a 3ºponta é o fio terra, evita os ruidos.

    Errol
    # dez/02


    O meu Marshall é koreano e veio assim tb, vô na rua hoje comprar um adaptador pra conectar na tomada e um tranformador pq minha cidade é 220 e o ampli só veio 110...

    Fred
    # dez/02


    eu comprei uma parada q é tipo um T...
    tem entrada pra 3 e saída pra 2...só q tem tipo um pininho(terra) q vc tem q tocar em algum metal(parafuso da tomada)....então ele só funciona na tomada de cima.....haha

    valeu

    Unknown
    # dez/02


    O meu não tem esse terceiro pino... daí fica aquela interferência... que só acaba quando vc põe a mão na corda... Tipo, daí o problema é no ampli ou na guitarra? se eu mandar aterrar a parte elétrica da guitarra meu problema resolve?

    Fred
    # dez/02


    Unknown...
    o problema é no amp eu achu.....isso acontece quando eu naum ligo o meu no terra....é só vc trocar o cabo dele por um com 3 pontas....ou puxar o terra pelo negativo...

    Alberto
    # dez/02


    Procure inverter o plug que tá na tomada, se vc colocou de um jeito muda pro outro, as vezes ajuda, mas se não parar leve ele num eletricista e pessa pra ele colocar um fio terra.

    Alberto
    # dez/02


    O Plug que vai na tomada.Vc vira ele

    Unknown
    # dez/02


    Eu já virei... Não mudou mta coisa...

    chuck schuldiner
    # dez/02


    corta a terceira ponta... facinho......

    Digao
    # dez/02


    Mas a guitarra tem q aterrar tb, e blindar... manda num luthier o servico sai uns 40 reais...

    Fred
    # dez/02


    chuck schuldiner,

    naum pode cortar pq da interferencia.....o amp deixa de ser terrado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem tem amp no brasil....???