Set guita e amp

    Autor Mensagem
    doctor_27
    Veterano
    # abr/07


    Aí pessoal sou novato aki no fórum qria uma ajuda de vcs ...é o seguinte...to pretendendo comprar uma Fender Strato modelo Jeff Beck e um amp Hot Road 4 x 10 ou 2 x 12, qria comentário de todos a respeito da Guita e do Amp ,cogitei um JCM 2000 TSL mas...só uma coisa é certa a guita tem q ser fender pq tive um modelo ERIC CLAPTON e amei demais ,ajudem aí gente conto com a ajuda de vcs blz?? abraços!!

    thecreamofclapton
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bom a Jeff Beck é uma Custom Shop...Super guitarra. Sem comentários. Perfeita.
    Esse amp que vc citou é o Fender Hot Rod?
    Se for esqueça. Não são dos melhores (embora sejam bons). Digo isso porque vejo que vc tem grana para gastar. Então minha sugestão seria a seguinte.
    Acho que Stratocaster combinam muito com Marshall valvulados. O resultado fica ótimo para blues e rock n' roll. Gosto muito dessa combinação.
    Tendo grana eu iria de JCM900 head mais caixa 4x12 (que não necessáriamente tem que ser caixa marshall, pois são caras. Pede ser Laney, Peavey, etc, desde que com bons falantes).
    Se vc preferir um amplificador fender, que dá um resultado muito bom para blues, fica bem vintage. Nesse caso, tendo grana para gastar, eu iria de Fender Bassman ou Fender Twin Deluxe Reverb, ou Fender Twin Reverb.
    Valeu!

    doctor_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Valeu pela dica mas não é q tenho grana sobrando rsrsrs...mas agente faz um esforço pra montar um bom equipo não é? Só que preferia um combo do que head por causa da versatilidade; é esse amp da fender é o hot road ,pensei nele pq alguns caras aki do forum falam bem dele, mas o JCM 900 ñ tem combo ... daí o q vc recomenda? Me add no MsN doctor_cys@hotmail.com bleza? vlw :)

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Thedekai
    · votar


    doctor_27
    tem uma dessas a venda no site do dodoaudrin