Set guita e amp

    Autor Mensagem
    doctor_27
    Veterano
    # abr/07


    Aí pessoal sou novato aki no fórum qria uma ajuda de vcs ...é o seguinte...to pretendendo comprar uma Fender Strato modelo Jeff Beck e um amp Hot Road 4 x 10 ou 2 x 12, qria comentário de todos a respeito da Guita e do Amp ,cogitei um JCM 2000 TSL mas...só uma coisa é certa a guita tem q ser fender pq tive um modelo ERIC CLAPTON e amei demais ,ajudem aí gente conto com a ajuda de vcs blz?? abraços!!

    thecreamofclapton
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bom a Jeff Beck é uma Custom Shop...Super guitarra. Sem comentários. Perfeita.
    Esse amp que vc citou é o Fender Hot Rod?
    Se for esqueça. Não são dos melhores (embora sejam bons). Digo isso porque vejo que vc tem grana para gastar. Então minha sugestão seria a seguinte.
    Acho que Stratocaster combinam muito com Marshall valvulados. O resultado fica ótimo para blues e rock n' roll. Gosto muito dessa combinação.
    Tendo grana eu iria de JCM900 head mais caixa 4x12 (que não necessáriamente tem que ser caixa marshall, pois são caras. Pede ser Laney, Peavey, etc, desde que com bons falantes).
    Se vc preferir um amplificador fender, que dá um resultado muito bom para blues, fica bem vintage. Nesse caso, tendo grana para gastar, eu iria de Fender Bassman ou Fender Twin Deluxe Reverb, ou Fender Twin Reverb.
    Valeu!

    doctor_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Valeu pela dica mas não é q tenho grana sobrando rsrsrs...mas agente faz um esforço pra montar um bom equipo não é? Só que preferia um combo do que head por causa da versatilidade; é esse amp da fender é o hot road ,pensei nele pq alguns caras aki do forum falam bem dele, mas o JCM 900 ñ tem combo ... daí o q vc recomenda? Me add no MsN doctor_cys@hotmail.com bleza? vlw :)

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Thedekai
    · votar


    doctor_27
    tem uma dessas a venda no site do dodoaudrin
    acho que uns 6 pau nova com case, demais a guitarra, linda
    http://www.dodostore.com.br/ds_product_info.php?cPath=42&products_id=3 69&lau_custid=37ca0b9ae9fc3f3c7022b3363ecbbe44

    doctor_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ah ..então Thedekai eu num to no Brasil to morando no Japão já fz 4 anos
    mas vlw pela força .abraço!

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    doctor_27

    Opa, mora onde? Se for em Tokyo, eu conheço umas 200 lojas bacanas! Dá pare encontrar de tudo aqui! =)

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bog
    Opa, mora onde? Se for em Tokyo, eu conheço umas 200 lojas bacanas!

    tem 200 lojas de instrumentos em Tokyo?
    caralho aeuhaehuuhahuaeuha

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Thedekai

    Hahahah, exagero. Mas eu conheço umas 30!

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bog

    ja é muito! aeauhahu
    deve ser animal ai no JP, tudo baratinho
    se sabe quanto custa uma ponte floyd rose da Gotoh ai? cromada?
    abraço

    doctor_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Salve Bog ! Blzinha? moro em Shizuoka me add no msn doctor-cys@hotmail.com da umas dica sobre o set ai flws? Abraço!

    Iago
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    doctor_27
    tem a grana, entao manda ver.

    Iago
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bog
    falando nisso.. tava vendo os preços de umas guitarras japonesas.. quanto ta o yen em relação ao real hj? vlw mr. Bog!

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    doctor_27

    Não uso MSN... Mas então, quanto ao set, o "melhor amp" depende muito do que você quer tocar, né. Eu, por exemplo, sou muito mais um Twin Reverb, Bassman ou AC30 que um JCM, mas isso é por causa do tipo de coisa que eu gosto! Quanto você pensa em gastar?

    Iago

    http://finance.yahoo.com/currency?u

    doctor_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Então BOG toco ROCK, BLUES, POP ROCK basicamente, tem q ser um Amp versátil entende? Quanto a ter grana não é bem assim de poder gastar de qqer jeito rsrsrsrsr..... mas qro montar um set pra usar por uns bons anos sem ter dor de cabeça ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set guita e amp