dificuldades no solo de cidadão dos céus (toque no altar)

    Autor Mensagem
    sandrão
    Veterano
    # abr/07


    Olá feras da guitarra, eu tô com uma tremenda dificuldade em tirar esse solo que está quase no fim dessa música, basicamente os primeiros 50% eu já tirei, mas os outros 50% é mais rápido e dificil de escultar, se alguém tiver a tablatura por favor estou precisando urgentemente.

    gsprs
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    solo de cidadão dos céus (toque no altar)
    man, você e no máximo mais uns 2 ou 3 (chutando alto) devem conhecer essa música..

    poste mais informações, please...

    sandrão
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    gsprs

    poste mais informações, please
    queria saber que tipo de informações a mais que você quer, eu já citei o nome da música e o autor.

    sandrão
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    please, estou esperando pessoal, agora vou ter que sair mas daqui a pouco eu volto, mas postem a vontade, Deji, Midgard e outros feras aí, me ajudem pessoal !!!!

    Fermc
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Fermc
    · votar


    sandrão

    Conheço a música.






    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Mas num lembro do solo. Só quando chegar em casa pra ouvir... Agora tirar são outros 500. Mas quem sabe...

    sandrão
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Fermc, que bom que você conhece, esse solo é muito osso mesmo, parece que é meio embolado, mas te agradeço pela intenção de me ajudar.

    _JCM_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    sandrão

    cara conheço esse solo mais num to lembrando dele agora..

    tenho um programa q desacelera as musicas e dai fica um pouco mais facil pra tirar as partes rapidas.. o programa eh bem levinho e naum distorce a musica..

    vjo em casa depois te falo, qdo der..

    abraço

    sandrão
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    JCM
    é claro que eu quero esse programa, se puder me enviar qual é o nome desse programa por e-mail, o meu é cp.sandro@gmail.com
    Valeu, abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dificuldades no solo de cidadão dos céus (toque no altar)