Com que guitarra eu comesso?

Autor Mensagem
O Seixas
Veterano
# abr/07


Olá pessoal, eu vou começar a tocar guitarra daqui a alguns meses...e gostaria de saber que guitarra comprar...

Releed
Veterano
# abr/07
· votar


Seja menos reservado..

Nos diga quanto tem para gastar,que estilos gosta/deseja tocar..

Assim fica difícil amigo :(

O Seixas
Veterano
# abr/07
· votar


para guitarra eu pretendia gastar uns 800 reais (mais ou menus), porque eu tambem tenho q comprar um cubo e talvez um pedal...
eu curto rock em geral...pink floyd, beatles, led, AC/DC, the door's, ramones, sex pistols...the clash...e tem tambem raul seixas e mutantes

_FrEd_
Veterano
# abr/07
· votar


O Seixas

para guitarra eu pretendia gastar uns 800 reais

A minha eu paguei esse preço, eh uma jackson JDR, mas tem que pegar usada... Eu curto ela, talvez n se encaixe mt no seu estilo, mas eh uma guitarra legal!

O Seixas
Veterano
# abr/07
· votar


eu estava pensando em uma squier by fender...elas são boas???

Kasp
Veterano
# abr/07
· votar


rapaz, n comeCe com a squier n..
meu conselho eh vc ir de shelter...
strato ou sg..
vai depender do seu estilo
:)

luis7777
Veterano
# abr/07
· votar


O Seixas
começe estudando portugues, dai agente conversa...

XD

começe com uma eagle, muito boa na minha opiniao

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


O Seixas

se vc tem 800 reais tenta segurar pouca coisa a mais e pega uma epiphone g400 usada, feita de mogno, braço colado, ponte fixa, boas tarraxas, caps legais, boa guitarra, muito melhor que vc pegar uma squier, ibanez chinesa, ou qualquer coisa do tipo por causa do nome

tem também a sg da shelter, nova sai por uns 880 no mercado livre se não me engano, talvez vc consiga achar uma les paul usada por esse valor, mas daí tem que ver se vc gosta dela pois é uma guitarra um pouco desconfortável

_FrEd_
Veterano
# abr/07
· votar


luis7777

começe estudando portugues

Cuidado ae também! huauhauhahua

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07
· votar


O Seixas
Com que guitarra eu comesso?

luis7777
começe estudando portugues

o_0

Guitar_L
Veterano
# abr/07
· votar


Comesse cum uma Tornante Fendër, as mió das opissaum.
Abarssos!

Saitu
Veterano
# abr/07 · Editado por: Saitu
· votar



começe estudando portugues


antes não escrevesse nada...

dai agente conversa...

007?

Dead Pixel
Veterano
# abr/07
· votar


O Seixas
luis7777

Deixa o professor Pasquale ver deo jeito que vcs escreveram!!! huauhauhauha

O Seixas
mas então cara...eu tenho uma Tagima T735...acho uma boa guitarra e tals...
porém eu te recomendaria uma Shelter SST62...é uma excelente guitarra...barata até (por 550 mangos vc compre uma) e eu te sugeriria que com a grana q sobrar vc troca os captadores dela...pões da Malagoli/Sound q são mto bons!!!

Espero ter ajudado!!!

Abraxxx!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/07 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


começe estudando portugues, dai agente conversa...

então podem conversar já, estão no mesmo nivel...

Releed
Veterano
# abr/07
· votar


eu te recomendaria uma Shelter SST62 (2)

;)

Thedekai
Veterano
# abr/07
· votar


bicho, pro teu caso seria legal uma strato ou uma les paul
nada de guitarras com floyd rose e tal
uma Shelter SST62 é uma boa opção, tem algumas les pauls legais tambem mas o preço é um pouco mais alto, na faixa dos 900~1000
a Shelter sai no maximo 600 reais, o resto de grana vc pode pegar um amp legal para iniciantes tipo Crate GT-15R que custa no max 350 reais, não pense em pedais e troca de captadores por enquanto, se preocupe em aprender!
abraço

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


O Seixas
eu estava pensando em uma squier by fender...elas são boas???

Prefiro Shelter, paguei 450 numa bem melhor que a Squier de 600 que ví numa loja, eu com 800 pegava uma Shelter, comprava um (ou 2) Seymour Duncan(s), levava num luthier e via quanto ele cobrava pra dar uma regulada, botar os caps e até também trocar trastes, tarrachas, etc. Não precisa ser top de linha, mas já é um bom começo. Eu tinha 600 pila pra gastar quando fui comprar minha primeir guitarra.

Comprei 450 Shelter SX Custom Hand Made Traditional Series, Zoom 606 (falam mal, mas pro Ao Vivo a minha é foda, pra gravar sim é uma caixa de abelhas fodida), 2 cabos santo ângelo blindados (1 profissional long, 1 tamanho médio), amplificador eu já tinha, portanto nem precisei comprar.

Thedekai
Veterano
# abr/07
· votar


tente evitar marcas como Golden, Eagle, Warm Music, Tonante, Memphis by Tagima, Jennifer... e fique longe tambem de algumas Squiers (bullet) e Epiphones (special)
abraço

Dead Pixel
Veterano
# abr/07
· votar


tente evitar marcas como Golden, Eagle, Warm Music, Tonante, Memphis by Tagima, Jennifer... e fique longe tambem de algumas Squiers (bullet) e Epiphones (special) (2)

não pense em pedais e troca de captadores por enquanto, se preocupe em aprender!(2)

Porra não tenha duvidas disso que o Thedekai flo velho!!! C preocupe primeiro em aprender...aí qndo vc já estiver manjando um poco...c preocupe com upgrades!!!
Kra...as vezes a pior guitarra tem um som maravilhoso na mão de qm sabe...do que uma Fender Topo na mão de um iniciante...
Pense nisso...

abraxxx

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


Eagle é da Golden se eu não me engano.

coses
Veterano
# abr/07
· votar


no seu lugar começaria de shelter strato e compraria um amp legal pra estudo de no maximo 30w, as shelter sao otimas e estao muito baratas, depois de aprender vc poderia dar upgrade sem problemas nela, por ela ter uma construção legal e com boa madeira.

abraço

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


coses
no seu lugar começaria de shelter strato e compraria um amp legal pra estudo de no maximo 30w, as shelter sao otimas e estao muito baratas, depois de aprender vc poderia dar upgrade sem problemas nela, por ela ter uma construção legal e com boa madeira.

abraço


Isso é o que eu disse, Shelter são baratas e dá para dar uma "tunada legal"

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


comesso
=O

O Seixas
Veterano
# abr/07
· votar


bom valeu ai as pessoas que ajudaram...

coses
Veterano
# abr/07
· votar


Reinaldo Camargo Filho
desculpe nao ter lido o que vc falou, mais é uma prova a mais de que seria uma grande compra nao acha, será a opnião de muitos tambem.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


luis7777

começe com uma eagle, muito boa na minha opiniao


nao faça isso com o cara... fuja da eagle

Fermc
Veterano
# abr/07 · Editado por: Fermc
· votar


começe estudando portugues (2)

Se não, é bem capaz de você comprar uma Golden achando que é Gibson, ou uma Eagle achando que é Epiphone e tal... =\

2° Tem vários, e vários, e vários e vários tópicos falando sobre essas coisas e tal... Não estou dizendo que não deveria ter criado o tópico, pois deveria sim, porque é sempre bom ter a opinião dos outros sobre o que se encaixaria melhor pra você, mas só que se você tivesse usado a busca e pesquisado à respeito, aí você já chegava com algumas guitarras em mente e aí era só o pessoal te indicar a melhor opção no seu caso.

Compreende Amico?

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


bom valeu ai as pessoas que ajudaram...

Não seria "às"?

coses
Veterano
# abr/07
· votar


bom ele escreveu errado, mais todos entenderam o que ele quiz dizer, vai fica muito chato esse forum se toda vez que alguem errar todo mundo ficar falando comessçar(233) AUHEuha, vamos ajudar o cara com a melhor opção na compra da guitarra que seria essa a duvida dele

Fermc
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
Não seria "às"?

Seria. Mas aí, seria pedir demais também...

coses
mais todos entenderam o que ele quiz dizer, vai fica muito chato esse forum se toda vez que alguem errar todo mundo ficar falando comessçar(233)

Que graça tem, se a gente não pode tirar um sarrinho quando alguém fala alguma besteira, ou quando enfia a faca no português?

vamos ajudar o cara com a melhor opção na compra da guitarra que seria essa a duvida dele

Bom samaritâno...

Estamos ajudando... Mas estamos aproveitando pra ajudar o rapaz a escrever certo. Num é melhor ajudar as duas coisas do que ajudar só uma?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com que guitarra eu comesso?