Me engana que eu gosto! hahaha

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/07


    Não sei se postaram mas aí vai

    http://cgi.ebay.com/BIZARRE-Rare-TONANTE-FENDER-Vintage-Electric-Guita r-NR_W0QQitemZ230103397759QQcategoryZ2384QQrdZ1QQcmdZViewItem

    Bog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    hahahaha

    Disregard the poor sound quality, that's the camera not the guitar.

    Eu tenho uma Tonante Fender tb! Sim, das velhonas, antes de mudar para Finder! Não sabia que ela era vintage e extremamente rara, hehehahha.

    O_raffa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    jah postaram sim ^^

    o/

    Percival
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Hhauehauhe.... as fotos estão perfeitas!

    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alguem já viu o o realese que uma gringo deixou no Harmony ???


    olhá lá que engraçado...


    Só mais uma coisa, PICARETA DEVERIA LEVAR PENA DE MORTE!!!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Po Rodrigo, não achei o cara sacana. Se ele é gringo msm, claro.

    Dá até pra ver que pelo nível que ele toca, o conhecimento dele deve ser bem limitado tb - quer dizer, pra ele, vai ser tudo bom e alguém pode ter passado essas informações pro cara, lembrando que tem pouca (ou nenhuma) informação séria sobre esse instrumento na internet, em inglês.

    Ele msm faz comentários sobre o fato do instrumento ser Bizarro e atribui a isso a sua raridade, claro, enfatizando o fato de ser "vintage". Achei as fotos tb produzidas com muito bom gosto.

    Enfim, na minha opinião ele está valorizando o que tem, como qqr pessoa faria se tivesse algo diferente nas mãos. Traga uma Photogenic pro Brasil e venda pra alguém daqui do fórum, como uma guitarra legitimamente japonesa e tradicional - vai estar mentido? hehehehehehe

    Abraços!

    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian


    Blz cara,

    Discordo disso... o cara ai do anuncio é malandro mesmo. Qualquer charope sabe que esta guitarra tem milhares de defeitos, só compra que não sabe nada de instrumentos. O infeliz ai sabe, e tá de sacanagem mesmo.


    Abraço.

    teuabreu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pra quem coleciona guitarras vale!!!

    Tem muityo nego nos USA que colecionam Fenders, Gibson e talz e as vezes os caras não são nem musicos.

    Afinal é dificil encontrar essa raridade por esse estado aí pelo mundo, mesmo que seja um lixo a guita!

    Savant
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    E tem um detalhe: a Justiça americana funciona e é eficiente. Caso ele esteja utilizando má fé na venda, ele será processado e se ferrará muito feio.
    Ao contrário da realidade brasileira.
    Americano em negócios tende a ser honesto prá caramba, até por medo da Justiça americana.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Marcio Baron
    Cara, não acho. Se eu te disser que tenho uma History (apesar que essa pode ser que vcs conheçam) e que essa guitarra é do caraleo no Japão, não vai ter quem me possa questionar, pois existe pouca (ou nenhuma) informação sobre ela em inglês ou português. Isso não me faz um picareta, faz?

    =)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Savant
    Cara, não acho. Se eu te disser que tenho uma History (apesar que essa pode ser que vcs conheçam) e que essa guitarra é do caraleo no Japão, não vai ter quem me possa questionar, pois existe pouca (ou nenhuma) informação sobre ela em inglês ou português. Isso não me faz um picareta, faz?

    =)


    Quem vai determinar que ele seja um picareta, uma vez que ele não mentiu sobre a procedência do instrumento e nem está falsificando nada? Diferentemente do cara que vende uma Golden com adesivo de Gibson no headstock. Alguém em um outro tópico disse uma frase perfeita: Desde que ele diga que é tonante, ele pode vender pelo preço que bem entender.

    =)

    Savant
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    Sim, exatamente.
    Só que as vezes acontecem casos extremos no EUA.
    Exemplo: se no anuncio não diz que tem uma rachadura e vc recebe algo com rachadura, o cara pode processar o outro.
    Uma velhinha ganhou 1 milhão de dólares do McDonalds pq queimou a língua com o café muito quente.
    E tb... 380 dólares para um americano não é nada... e já tiveram 35 "bids" hehehehe

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    Savant
    huahuaua boa essa da velhinha!

    Mas ai são coisas que msm que eu anuncie uma Gibson Custom trúfoda original serão só perceptíveis quando vc pegar o instrumento na mão.

    Pensando bem.... é mais fácil rachar uma Tonante do que uma Gibson.. huahuahahaha
    Abraços!

    Gasoline
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    Concordo, ele não mentiu em nenhum momento do anuncio, e tem a foto escrito Tonante Fender, então ele não está passando "Finder" por Fender, e ele está vendendo a guitarra "as is" ou seja, como nas fotos. O que significa que podem ter defeitos.

    Por isso, concordo contigo, não acho que ele seja picareta.

    MudBass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    The body is loosely a Stratocaster shape and has three single coil pickups which have a very unique sound.

    com ctz... única que sooa que nem um berimbau XD

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o clean dessa guitarra é algo assustador mesmo hahahhaa

    pqp

    LuizJu88
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bom, ele nao ta mentindo em lugar nenhuma...hehe
    Tonante realmente tem um som unico, realmente eh rara nos EUA, colocou fotos mostrando claramente o logo Tonante Fender(e não Finder) e ainda colocou o comentario: "Tonante Fender? Strange" ...
    Como disseram, desde q ele coloque q eh uma tonante ele vende pelo preço que quiser...=D

    UGO_RJ
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    engraçado q tem um monte de bid ja 0.o

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    aff
    de novo?
    esse cara tentar vender isso ha meses

    Percival
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    LuizJu88
    a tonante que eu tive era fender também...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ah,agh,ah,ah,agha,auh....
    O pior é que esses gringos "alternativos" vaõ pagar essa fortuna nessa m......

    Daydream
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Daydream
    · votar


    Sacana nada, ele deixou explicito que a guita é uma Tonante Fender, já aqui no Brasil, tem muita gente que apaga o Tonante e o Gianinni e coloca Fender e vende como se fosse uma.

    E ainda deita a cabeça no travesseiro e dorme, sem peso nenhum !!!

    LuizJu88
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Daydream
    hauhauhauau...verdade!

    Percival
    Pois é..se eu na me engano as mais antigas vinham com esse Fender em vez do Finder...hehe

    Percival
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Putz agora estou com peso na consiencia... não sabia que eu tinha em mãos tamanha reliquia e deixei escapar assim!!!

    Daydream
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Daydream
    · votar


    LuizJu88

    É triste mesmo, ha muito tempo atrás, fui em uma loja em Santo André chamada Pai do Rock e vi um baixo no estilo Jazz Bass com o logo da Fender e no anuncio ele estava também como Fender (não me recordo do valor agora, mas estava muito caro para um Giannini e muito barato para um Fender. Ai, chamei o dono de canto, porque tinha gente na loja e perguntei para o dono: Tem certeza de que isso é um Fender? Acho que te enganaram. Ai ele também na miúda me disse: Então, esse baixo é de um rapaz que trouxe para eu vender para ele e pediu para tentar passar como um Fender, pior que como eu apenas intermedio os intrumentos e ganho na comissão da venda, não posso desmentir o cara.

    Percival
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Daydream
    Puta sacanagem isso cara!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Deve ser o mesmo cara que faz reviews de Tonante no Harmony Central !!!

    É um mais engraçado que o outro, o cara escreve muita merda kakakak

    Se for ele, é brasileiro, e deve ter feito o anuncio só pra continuar a saga da zueira com as Tonantes.

    Corupá
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O cara é vendedor sério, "n" qualificações por produtos diversos ... deve ter uma Pawn Shop (loja de penhores) ou algo do tipo, e apareceu essa Tonante pra ele. E realmente pra algum colecionador americano louco é uma peça "rara". O anúncio tá certinho, fotos legais, sold as is. Não vejo nada de errado ... até tou pensando em anunciar uma Tonante no eBay pra ganhar um troco heheheh.

    old steel
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    A tonante tem um som único,braço único tudo único,muito péssimo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me engana que eu gosto! hahaha