nova strato da condor GX 50 Deluxe com EMG Single

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# mar/07


no site da condor tem uma guitarra strato linda, com um visual bem diferente, corpo e head de strato mesmo, mas ferragens com aparencia de envelhecidas, como se fosse meio enferrujadas e aparentemente uma strato pra concorrer com guitarras de boa qualidade, pois ferragens são wilkinson, caps emg...

o site da condor é www.condormusic.com.br como é lançamento para 2007 creio que ainda não tenha nas lojas e dando uma olhada no site, tem até guitarra no formato do baixo dos beatles, a parte de violões tbem ta bem bacana, aparentemente a condor ta querendo dar um salto de qualidade e pelo que vi vai passar muitas marcas cheias de endorses.

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/07
· votar


parece ser muito boa memso, emg sa e foda, mesmo set do gilmour se nao me engano

Henrique S.
Veterano
# mar/07
· votar


A unica diferença do set do Gilmour e q tem um booster pra medios
mas sao caps SA

Raizen
Veterano
# mar/07
· votar


Condor by FODERA

Podiam repensar um pouco isso hehe.

Ambas as guitarras strato são muito bonitas...Comprarias as duas só pelo visual.

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/07
· votar


Eles tão chamando um monte de luthier fera tipo o Eliezer e o Gravina daqui do RJ,pra desenvolverem alguns projetos pra marca,eles se reúnem com os os endorsers da marca e começam a desenvolver produtos de série a gosto dos caras e com qualidade,nada de signatures.Tão investindo pesado na qualidade dos produtos.

Nos próximos anos,sem dúvidas, a Condor vai dominar o mercado nacional.

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/07
· votar


Rafael do Baixo
imagino isso tb, com openso q os caps da sound tb vao dominar

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


É parece que a condor ta fazendo ótimos instrumentos, agora nos resta saber quanto custará uma strato dessas...

pr0view
Veterano
# mar/07
· votar


lindona msm nossa.. vamo espera o preço neh

superdrive
Veterano
# mar/07
· votar


acho q será cara... bem cara... algo em torno de 2500 - 3000

Shifty
Veterano
# mar/07
· votar


acho q será cara... bem cara... algo em torno de 2500 - 3000

Ôrra! Será? oO

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/07
· votar


Acho deve custar no máximo uns 2200,mais pelos caps,já q Condor tá querendo roubar o terreno q as Shelter Sx tão ganhando,devem lançar ela num preço legal e compatível.

Shifty
Veterano
# mar/07
· votar


Acho deve custar no máximo uns 2200

Má vixi!

To vendo então que vo te que apela pra Tagima mesmo =/

sugesto
Veterano
# mar/07
· votar


porra! que foda!
tomara que a condor suba mesmo no mercado...
não diria dominar, pq nem todo domínio é bom... heheheh
mas só de criar um clima de concorrência, vai elevar a qualidade de outras marcas também... as que não se elevarem, vão cair
isso é sempre bom!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Condor by FODERA
Podiam repensar um pouco isso hehe.


Que nada cara, Fodera é um dos luthiers mais conceituados que existem na gringa hoje. Principalmente em contra-baixos.

A Condor é esperta, esta chamando gente de peso pra vincular o nome dela a estes caras.

Eric Clapton
Veterano
# mar/07
· votar


A Condor é a melhor marca custo-beneficio do mercado. Seus instrumentos são de extrema qualidade.

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/07
· votar


Os Condor By Fodera,foram feitos pelos próprios luthiers da Fodera usando os mesmos componentes q eles usam em seus baixos TOP,porém são caros de mais.Um Fodera custa cerca de 15 mil dólares,o Condor By Fodera custa cerca de 8 mil dólares.

Beatlemaniac
Veterano
# mar/07
· votar


mto doida essa strato
eh soh trocar esse escudo veio por um preto q fica igual a do gilmour

BaNdAiD
Veterano
# mar/07
· votar


Cara, essa guitarra promete!!

acho q será cara... bem cara... algo em torno de 2500 - 3000

Bem provavel mesmo...pelas ferragens e eletrica....pode esperar isso ai!
O foda é que com 3000 da uma fender...

O que agente ta precisando é de mais guitarras boas na faixa de 800 a 1200 reais, que é onde a shelter ta se dando bem!!!

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/07
· votar


Eu continuo achando q essa guita vai custar no máximo uns 2200,pq é a própria Condor quem trás os EMGs,então os caps ficam mais "baratos" pra eles colocarem na guitarra.

coses
Veterano
# mar/07
· votar


com 2200 vc compraria uma dessas? (perguto pra todos isso!)

eu nao eu acho q se for nesse preço eu compraria uma fender usada

Marco_Oliver
Veterano
# mar/07
· votar


coses

Os caps que vêm na Condor são fodas, e a guitarra parece ser foda também. Você compra pela qualidade/timbre ou por um nome que tá no headstock?

coses
Veterano
# mar/07
· votar


Marco_Oliver
cara eu toquei numa fender e gostei muito, e os caps da emg ali eu vi os samples e nao gostei entende

Marco_Oliver
Veterano
# mar/07
· votar


Mas ouvir sample é bem diferente de tocar pessoalmente...

pr0view
Veterano
# mar/07
· votar


Que nada cara, Fodera é um dos luthiers mais conceituados que existem na gringa hoje. Principalmente em contra-baixos.
axo q ele nao quis dizer em relacao a pessoa e sim ao nome rs

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


legal ver essa briga de marcas condor x shelter x tagima....

pq assim sempre querem fazer algo melhor e quem ganha somos nós com um produto de qualidade e nacional q "em tese" devia ser mais barato...lembrem-se "EM TESE"....heheheh

Williamfw
Veterano
# mar/07
· votar


olha cara, 2500 acho meio improvavel, mas de 1500 ate 2000 pode ser, a condor faz guitarras bacanas e barata!! Na verdade, a unica coisa cara nessa guita eh os caps

coses
Veterano
# mar/07
· votar


eu e um amigos chutamos o preço de 1500 reais e acredito que este seja o preço, e se realmente for por que nao eu trocar a minha shelter por uma dessas, ai neste caso eu concordo que o preço esta acessivel e com qualidade

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/07
· votar


Williamfw
as ferragens tb sao boas meio carinhas

Floyd N Roses
Veterano
# jun/08
· votar


Desculpa "voltar" o tópico assim, mas é q eu tava precisando saber se alguém tm idéia do preço dessa Condor e de onde tm pra vender...pq eu num consigo achar em lugar nenhum!!! O.o

Vlw...Flw!!!

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Deve custar as bolas do saco..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a nova strato da condor GX 50 Deluxe com EMG Single