Captadores Emg,se daom bem com floyd rose?

    Autor Mensagem
    Matheus_Br5000
    Veterano
    # mar/07


    Kra queria sabe se os emg se daum bem com floyd.

    Jah tive 81 e 85 na minha les paul,realmente sao fantastico

    Talvez eu comprando uma peavey rotor ex,eu ponha emgs,pra floyd talvez melhore seriam o 85 e 89 neh,ateh pq eles tem push pull(se transformam em single coil),ou naum tem???Quem soubem me de uma ajuda ai.

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    81 e 85

    Ql desses é o da ponte?????Pretendo colocar na minha SG e não sei ql é o da ponte e o do braço...

    Acho que pode até dar certo...tente testar um com esse recurso (se tiver na loja claro..) pra v se vc gosta...

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    sim, ficam ótimo! Tenho uma guita feita por luthier com floyd gotoh e caps EMG, o som é bom demais!!

    O com é o 81 na ponte e o 85 no braço. O 89 é igual o 85, asm esse pode ser defasado pelo push/pull e ter som de single. O 85 não tem possibilidade pra defasagem.

    ABraços!

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    luis alexandre

    Ql desses é o da ponte?????Pretendo colocar na minha SG e não sei ql é o da ponte e o do braço...


    na realidade tanto faz mas comumente o 81 na ponte por ter uma saida desgraçada

    o 89 e mais versatil pois tem o som de 85 e quando splitado tem o som do SA

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bigode Ozzy
    Henrique S.
    Intaum na minha guitarra eu botaria 81 + 89,a i ficaria legal,ou outra combinação?
    Tem algum desses caps pra ponte q defasa pra humbucking?

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    não dá certo não
    a oscilação nas frequencias provocada pelo floyd rose causa um curto circuito em captadores ativos
    os EMG podem explodir ou só sair fumacinha e não funcionarem nunca mais
    não recomendo
    um abraço e boa sorte

    LukePaiva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Galera desculpa atrapalhar o tópico, mas é que ja fiz um tópico hoje e esse é o mais recente com um título parecido... queria perguntar uma coisa pra vcs... o titulo do tópico ia ser: "Planta para montagem de captadores"

    Seguinte, minha guita ta no luthier reformando, e eu deixei meus caps novos la pra serem instalados, e agora lembrei que não foi com uma planta de instalação que veio dentro da embalagem, nao lembro onde coloquei ele... será que o luthier vai saber instalar certinho sem a planta? pq tinha tipo uma marcação atraz dos caps, uma boinha azul atraz de um, que era do braço, uma bolinha preta que era no meio e uma vermelha pra ponte... mas eu nem comentei isso com ele quando fui entregar... lascou? ele vai saber qual é qual? ja tentei ligar pra ele nao atende, ele disse que me entrega a guitarra pronta essa terça-feira... e agora? >.<

    LukePaiva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    up

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    LukePaiva

    cara, ele vai saber. Luthier é pra isso mesmo, se ele não souber, ele não é luthier! E não chamamos de planta isso, é diagrama.

    Abraços!

    LukePaiva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bigode Ozzy
    blz vlw, me aliviou um bocado =P

    belinox
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    LukePaiva
    Eu acho que depende... Se vc quiser faser algum tipo de instalação especial como auto-split ou etc pode ser que nao fique direito... Mas se for soh o feijão com arroz ta trankilo

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    e pode ser que exploda também

    LukePaiva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    belinox
    o que vem a ser auto-split?


    e pode ser que exploda também
    aeuuiaehaieuhiueahaea

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    LukePaiva

    Sim cara n te avisaram, se ligar errado a bobina explode devido ao alto magnetismo

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    Serio Kra naum funciona bem o caps mesmo o vc tah de sacanagem?

    LukePaiva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Henrique S.
    cara isso é serio??? num brinca

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    LukePaiva

    O Eric Lance Abbott e o Henrique S. tão de zoação...

    Nada vai explodir...auehuaeuhae

    Os luthier qualificados sabem fazer tudo isso...não se preocupe...é só instalar e pronto! Outra coisa, se não souberem, no site do fabricante sempre tem os diagramas pra instalação...


    Matheus_Br5000

    O cara tá de sacanagem, funciona muito bem sim...captador funciona com qualquer tipo de contrução de guitarra e qualquer tipo de ponte, vai ficar um som muito bom!!

    Abraços!

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    LukePaiva

    auhhaushsauhsasahusahuasuhshuasahu
    to zoando cara

    ate tem + analise a situaçao

    um cap tem 1 bobina
    uma bobina e igual a 1 trafo (transformador) so que a saida de um cap e de em media 10mV entao pra da alguma explosao seria necessario q entrasse uma carga de alguns milhares de volts, a menos que caia um raio na tua guita nao explode nao husahusahusa

    o amp queima ou explode antes disso ^^

    o que acontece se o cap for ligado e ele fica fora de fase, com um som anasalado e cagado

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bigode Ozzy


    estraga prazer suhsasahusahuhsausahuhusahusa

    tava me rachando de ri aqui

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bigode Ozzy

    seu chato
    uhahuahua

    Thedekai
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Captadores Emg,se daom bem com floyd rose?

    muitos guitarristas usam EMG tanto em guitarras com floyd rose quanto com guitarras com ponte fixa, creio que em timbragem não havera uma mudança significativa (sem levar em conta o tipo de madeira), a não ser a questão do sustain
    abraço

    LukePaiva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    uaheiheahueahahe quase tive um troço =P então quer dizer que ele vai ficar testando posições até os caps funcionarem?

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    LukePaiva

    nao o minimo q um luthier deve sabe e liga um cap
    ainda + 3 singles q tem 2 fios, 1 terra e 1 pro sinal, sem conta q tem em td q e site os diagramas, SD, DiMarzio etc

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Thedekai

    olha cara...não é só sustain que muda em relação ao tipo de ponte...bom, só se vc tiver falando de guitarras com construções identicas, pois modelos diferentes (ex: LP com RG) tem caracteriscas bem próprias de timbre.

    Mas isso eu sei q vc já sabe, só pra deixar constado...auhuaeuhae

    Abraços!

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Henrique S.

    até um leigo em colcoar a tomada no buraco da tomada consegue fazer uma ligação dessas...aeuhuaehuauehea

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bigode Ozzy

    nem precisa pensa mto pra faze e so olha o desenho
    ate mw primo de 10 anos faz ashuhusahusahusahusahuashusa

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    Henrique S.
    Naum so idiota, logico q eu sei q ele naum explode(ateh pq fiz escola tecnica de eletronica,e sei q isso eh praticamente "impossivel") mais o Eric disse q ele naum funcionava bem nas guitarras com floyd

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    LukePaiva
    Logico q o luthier sabe,el afinal eh um luthier,se naum souber ele q corr aatras do diagrama,tu ta pagando pra isso, i se "explodi" o prolbema eh dele de pagar o estrago e imcopetencia q ele fez

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Matheus_Br5000

    sim a unica coisa q explode se liga errado e capacitor msmo

    os de Tantalo entao sao uma alegria!!!!

    liguei 1 vz 2 com a polaridade inversa

    bah parecia ano novo ashusshahuaashus

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    bah parecia ano novo ashusshahuaashus


    UauHAUhuaAUhauUAHuahUAHUhauHAUhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Emg,se daom bem com floyd rose?