Merdeoro acambando com o Edu

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mar/07




pff

Thiago Della Vega
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
auhduahuuAHuauahuhuahuhauhUAuAHuhauhUAH
eu ja vi essa co´média ae!!
pô bem na parte que nós guitarristas esperamos mais!
asuidhaiudhhuauhUAhuhhuhAhuAhuAHuHuhuuAa

Atum Bluesman
Veterano
# mar/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


exatamente!!!!

Thiago Della Vega
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
mas cara eu acho, foi problema com cabo tbm né?
aiushdaiusdauhauhuhHA

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


Thiago Della Vega

Lembro de um anuncio na Rock Brigade com os dizeres "Eu usava Mesa Boogie, agora uso Meteoro", ahhhahahaa, acho que ele se arrepende ate hj por ter dito aquilo.

Penta_Blues
Moderador
# mar/07
· votar


Bom dia!!!

Deji
Que é isso, cara...rs
Vai ver alguém pisou no cabo e desplugou o Edu ou a Meteoro é movida a ficha e esqueceram de colocar mais antes que acabasse o tempo, ou talvez puxaram o fio da tomada...rsrsrsrs
Valeu!!!

Blonde Hammet
Veterano
# mar/07
· votar


Putz... q foda...

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


achei o timbre bem bom

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Sacanearam o Edu, bem na hora do solo a luz apagou heheheh

Pow, e o solo dele nessa musica é absurdamente fodastico.

Thedekai
Veterano
# mar/07
· votar


hahaha q sacanagem

Abigobaldo
Veterano
# mar/07
· votar


Neh possivel q a merdinha paro d funfa bem nakela ora, deve ter sido cabo ou alguem piso na tomada =P

Mps
Veterano
# mar/07
· votar


Putzgrilla meu, que foda!!!!!!

GuitarHome
Veterano
# mar/07 · Editado por: GuitarHome
· votar


Na made in brazil num workshop do Michael Angelo que eu fui e fiquei a 40 cm do palco ele toco com um Meteoro, PQP quase babei pra aquele timbre.

Hocus Pocus
Veterano
# mar/07
· votar


caralho Dr Sin é a melhor banda de hard rock mais técnico que existe mesmo \o\ ehaeuaehauoehae porra que riffs são esses felömenau =ppp

adriano flores
Veterano
# mar/07
· votar


uns 20 anos atras nem merdeoro nem merda nehuma, quem tinha marshall , fender e etc. eram os casca grossa, hoje tem de tudo por aí com preço mais acessivel, antes eram as giannini, golden , tonante e companhia, lembro que quando tinha 17anos e trabalhei como roadie da banda 14 Andar aqui da bahia, o guitarrista tinha uma giannini e uma yamaha qua tinham trazido do japão pra ele, por que aqui era ruim de achar importados em lojas, só que a giannini dava de dez na yamaha pois era tocar uma musica e desafinava toda daí o cara trocava pela giannini e tocava o resto do show todinho com ela. se os caras das empresas nacionais melhorassem seus equipamentos colocando peças de qualidade equivalentes aos gringos eu dava preferencia as daqui mesmo, é claro, quero que o tio sam se exploda , ah deixa pra lá, o cara se deu mal mesmo no show bem na hora do solo, é disso que fala o topico,
viajei, he he.

alfredmad
Veterano
# mar/07
· votar


Vai ver acabaram-se o creditos da guita dele, imagina: "Seus creditos acabaram, ligue para 0800 sacaneamos o edu 0606 e recarregue sua guitarra, boa tarde!" auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


acho q um barato desses não ocorreu por problemas em varios amps .. como mostra .. mas pode ter sido por queda de tensao mesmo ..
não curto o som de dr sin ... mas cara .. o baixista faz um puta som .... pena q a palheta dah uma "detonada" ... mas q o cara dibulha ..isso não eh de se negar. ..

eltonbass
Veterano
# mar/07
· votar


só pra constar:
duas vezes no mesmo show.



João_Luiz
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
É uma sacanagem isso acontecer, mas seguraram bem a onda...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Busic FDP, canta demais, não desafina nem fodendo..

E toca pra KCT tb.. não é todo som que ele toca de palheta.

=)

PS: Raça do cão.. o batera faz os backings... =O

Marcio Baron
Veterano
# mar/07
· votar


Deji


háháháháháháháháháhá!

Sou mais o meu AC WORKS!

pelo menos nunca me deixou na mão :)



Fala sério, eu não sei que caraio que tem os meteoro que TODOS eles pifam, dá até raiva!


Abraço.

Marcio Baron
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian

é... os caras são bons mesmo... mas o som deles não me agrada... eu fou no show que eles gravaram um DVD no SESC Ipiranga, e não curti...

O show do RDP foi mais legal, mesmo eu não gostando de HC...

Mas os caras são bons MESMO.


Abraço.

gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


Foda. \m/
Baixei o album Brutal a uns tempos atrás e não gostei...
Mas ao vivo essa banda é muito foda. Mas continuo não gostando daquele album. hahahhahaha

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/07
· votar


PS: Raça do cão.. o batera faz os backings... =O
dave grohl

Eric Lance Abbott
Veterano
# mar/07
· votar


meteoro é uma maravilha
no estudio do meu amigo 2 modulos de baixo deram pau em 3 meses
teve um que quase eletrocutou um cara
o cara caiu no chão em cima da guitarra do outro
iahuahua

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


adriano flores
Depende o modelo da yamaha, eu tenho uma SG 500 igual a do Santana, e lhe garanto é a mesma coisa que uma Gibson. Na minha opinião sinto muito lhe informar mas uma gianini não chega aos pés de uma yamaha nem no afeganistão.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


adriano flores
Depende o modelo da yamaha, eu tenho uma SG 500 igual a do Santana, e lhe garanto é a mesma coisa que uma Gibson. Na minha opinião sinto muito lhe informar mas uma gianini não chega aos pés de uma yamaha nem no afeganistão.

Eric Lance Abbott
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake

Depende o modelo da yamaha

depende do modelo da Giannini também
um amigo meu tem uma Gibson Les Paul Studio com Seymour Duncan e uma Giannini AE014 anos 80 com captação Gibson
a Giannini dá um pau na Gibson dele fácil
feia pra caralho, mas tem construçãod e luthier muito bem feita, sanduichada, inteiriça, 24 trastes, escala de ébano
tem mais sustain, grave e pegada que a Gibson
e ainda pega regulagem melhor

sua guitarra é top da Yamaha, mas também muita Yamaha que não é 1/10 da sua, assim como a Giannini tem muito lixo, mas também já fez guitarras excelentes, embora mal acabadas
as Giannini dos anos 70 tinham madeiras e captação excelentes, mas eram cheias de erros de projeto e acabamento tosco
as 80 tinham projetos bem feitos e mais padronizados, mas depois é que a qualidade dos materiais começou a cair

Stratomania
Veterano
# mar/07
· votar


Uma vez há uns 5 anos eu vi uma yamaha à venda numa loja.. em madeira natural, com 2 humbuckers com um corpo que lembrava uma ibanez... dava pra ver entre o humbucker e a madeira... compensado!

Ninguém é perfeito né gente! Assim como a Yamaha faz uma Star (harley dav. style), ela faz a Y-BR

ki_suco
Veterano
# mar/07
· votar


pra mim o principal problema dessas marcas brazucas é exatamente o que aconteceu com o Edu: não consigo confiar num equipamento deles. Sempre fico com um pé atrás.
Eu tive um warm daqueles pequeninhos, conseguia timbrar direitinho até. Mas depois que eu começei a fazer apresentações com mais freqüência, não durou um ano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original