Abri minha Fender

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# mar/07 · Editado por: Curly
· votar


=p

edalko
Veterano
# mar/07 · Editado por: edalko
· votar


Esses tempos fui numa loja aqui em Curita (Drum Shop) e coloquei lado a lado a Fender Americana, a Mexicana e a Coreana.
A Americana, em materia de acabamento é show de bola.
A Coreana lembrou uma Tagima, Giannini, tipo: sem sal...
Agora, infelizmente, achei que a mexicana tivesse um acabamento melhor. Cheio de rebarbas no corte do escudo, braços áspero, pintura mal acabada. Achei um lixo.

Acho que os caras deviam ter um controle de qualidade mundial.

Jubstelda
Veterano
# mar/07 · Editado por: Jubstelda
· votar


EDITADO

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


Jubstelda

Humm... Tá certo, entendi, estranhei por causa do preço que realmente está baixo, mas bons negócios para ti lá no ML, com esses preços vão chover pedidos, hehe...

Eric Lance Abbott
Veterano
# mar/07
· votar


estranho se ela tivesse um pinto dentro....

UHEHUEHUEHUEHUE

decepcionado fiquei eu quando sonhei que minha les paul parecia uma pinha de madeiras coladas, que a escala tava afundando e quando abri o braço era cheio de papel de caderno amassado
:(((((((((

Jubstelda
Veterano
# mar/07 · Editado por: Jubstelda
· votar


Curly
Atum Bluesman


VLW heheh

Agora que já ficou claro, vou editar a explicação, pois a moderação pode interpretar com "propaganda".

Abçs

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/07
· votar


abrir a guitarra eh descobrir q o interior dela eh feito nas coxas... qualquer guitarra (principalmente com escudo)

cocomaluko
Veterano
# mar/07
· votar


eu tenho um baixo fender mexicano, mas nem axo aquelas coisas naum...algumas pessoas dizem q as squiers standard saum melhores q os fenders mexicaco, eu acho q eh verdade...

_Kevin_
Veterano
# mar/07
· votar


A mexicana surgiu pela necessidade de entrar no mercado dos baratos usando o nome FENDER.

Se nao houvesse diferença na fabricação, a FENDER não faria essa diferenciação do LOCAL de fabricação.

belinox
Veterano
# mar/07
· votar


_Kevin_
Crieo que a diferença não seja na fabricação e sim no controle de qualidade... Por isso o fato de ser possível encontrar guitarraas mexicanas quase tão boas quanto americanas e guitarras mexicanas de qualidade duvidosa... Devido ao controle de qualidade menor, vamos dizer que mais coisa passa desapercebida... Me corrijam se eu estiver errado...

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


Uma vez eu vi na net o caso dum cara que esqueceu uma dessa fora de casa, e de manha tinha chovido, e quando ele viu, a guitarra virou uma 'papa', pq era feita de papelão por dentro....
Muito estranho....

João_Luiz
Veterano
# mar/07
· votar


RenkRanks
"Lenda Urbana"...

Raizen
Veterano
# mar/07
· votar


Bem..minha fender que é americana..quando eu abri atrás também estava sujinha..mas o acabamento era muito bom...Sabe quando vc tira os parafusos e os buracos estão bem lixados e tal? E tem um "10" rabiscado dentro...tomara que seja o controle de qualidade deles hehe

paulgilbert
Veterano
# mar/07
· votar


RenkRanks
aconteceu comigo isso...

mas virou papa porque era feita de LEITE NINHO

fiquei puto

_Kevin_
Veterano
# mar/07
· votar


belinox

tem esse lance de escolha de madeira e acabamento
é possível encontrar uma mexicana excelente, mas tem que testar
e tem essa mensagem subliminar quando a fender marca a guitarra como mexicana

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/07
· votar


Atum Bluesman
Cara, isso vai depender de uma série de fatores, como a grana que vc tem disponível, a acessibilidade desses modelos, o aparecimento de uma "barganha", etc, etc.
A Fender Mexicana é uma boa guitarra sim, e, dependendo do preço que vc pagar por uma vale muito à pena investir nela sim.
Eu mesmo fiz um "up-grade" numa Mex de um amigo, coloquei um jôgo de Lace Sensors e uma chave para 7 posições e tarrachas com trava. Ficou uma maravilha!
Abç

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Cara vc tem que avaliar a guitarra pela tocabilidade e o som dela, esqueçe por dentro. Se vc gosta tá beleza, se decepcionar por isso é bobagem, Fender mexicana é um tesão de guitarra, se eu pudesse compraria uma certamente, no máximo colocaria Saymor Duncan (semmordanca) para envenenar um pouquinho e pronto, venham as americanas.

Henrique S.
Veterano
# mar/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

chave de 7 posiçoes?
que loco
nao sabia dessa ainda
como que e bertola, e igual a de 5?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abri minha Fender