Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

''Música tema do POPEYE(vídeo) by Nettoroses''

Autor Mensagem
nettoroses
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: nettoroses


Ae galera
aprendi essa música true numa video aula que o mano (Curly)
mandou pra mim, então dedico esta gravação a esse cara super gente boa ^^, eu msm fiz a bt o/
(não era bem isso que eu ia gravar, era um lance do faiska, mas a execução nao ta boa ainda, mas acho que esse mês ainda sai)



em áudio

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=953182&t=39

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Ainda está carregando o vídeo
mas ja ja ta na área
abraços

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


nettoroses
putz, muito loco huaehaeuheau \o/
caramba, nostalgia total esse som!!!

muito bom cara, foda demais, parabéns mesmo!!

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


zaqueu_grunge
uauhauahuuahuha valeu mermo man

souojor
Veterano
# mar/07
· votar


Muito legal hehe. Eu estava bem curioso pra ver esse vídeo quando você falou que ia gravá-lo em outro tópico.

Ah, e qual é a vídeo aula?

E parabéns, muito massa!

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


bão .. muito bão .. jah q citou o Mestre Faísca ... sugiro ...
matou a vó com um terço e foi ao rodeio !!

procura !! eh bem bacana A MUSICA!!!!

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar


kraio!
q musik true!!! ahuhauhauh

fiko fodaaaa mano rosa!!! \o\

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


souojor
o/ bisbilhoteiro ok? uhauahua
valeu man
é uma do alvaro gonçalves

_BLACKMORE_
opa valeu tio
eu tenho essa ;)
mas na verdade o que postarei são uns grooves que ele
mostra numa video aula, agora num sei se são música msm
ou só riffs, mas eu já fiz a bt, falta treinar e pah
o/

laerguitar
uhauhuha
valeu man ^^

slash_web
Veterano
# mar/07
· votar


qual guit mano?


paguei pau no som!! xD

se eu toka isso os caras aki falam q eu sou infantil , mas q se foda^^

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


slash_web
qual guit mano?
Cort katana kx1
sei os caps splitados na posição do meio
paguei pau no som!! xD

se eu toka isso os caras aki falam q eu sou infantil , mas q se foda^^

hehe valeu man, infantil que nada ^^, essa música existe a mais tempo que o desenho o/

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


nettoroses

mandou bem mano, gostei do timbre, que coisa essa katana, ficou parecendo strato, executou mto bem abafando as cordas, brigadão aí pela homenagem !!! =D

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Curly
mandou bem mano, gostei do timbre, que coisa essa katana, ficou parecendo strato
o/

eu que agradeço man ^^
valeu por ouvir o/












kd jessica?
uhauhauh

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


nettoroses

tenho que arrumar uma placa de som nova, minha audigy pifou...

tava vendo uns caras no Y2b tocando a música do popeye mas mandaram mal demais, parecem discípulos do nabechima...

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# mar/07
· votar


Curly
tava vendo uns caras no Y2b tocando a música do popeye mas mandaram mal demais, parecem discípulos do nabechima...

Eu ia falar isso agora cara...

nettoroses
Bem legal.

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Curly
tenho que arrumar uma placa de som nova, minha audigy pifou...
ihhh, foi msm, eu tinha me esquecido hehe

tava vendo uns caras no Y2b tocando a música do popeye mas mandaram mal demais, parecem discípulos do nabechima...
uhauhahuauha eu vi man, muito tosco

iMPeLLiTTeRi

valeu man o/


um dia ainda chego no nível do nabe \m/

Hugo MS
Veterano
# mar/07
· votar


Mto bom, gratz /o/

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Hugo MS
/o/ valeu tio

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


nettoroses

Putz o timbre muito bom pra esse som e execuçao muito loka \o/
Popeye rulez \m/ eh isso aew velho cada dia melhorando mais \o/

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Midgard
Valeu man, comentário assim me empolga pra
eu treinar mais ^^
popeye ruleia msm, faz tempo que assisti : /

GuitarHome
Prêmio FCC 2009
# mar/07
· votar


hAUhuAhuaHUA..
muito legal cara..
execução e timbre shows..
parabens
abraçoo!!!!

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


GuitarHome
uhauha valeu man

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


Mas que bonitinha essa música... aeuhaueheuheh

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Mega
huauhauhauha
true hein o/

Elton Murray
Veterano
# mar/07
· votar


Ae cara, ficou muito loco, valeu por nos trazer de volta nem que seja por minutos a nossa infância, valeu

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


To vendo que voce vai começar a dar trabalho.

auheuhauehauheauheauheuhahueahuehuauhea

=DDDD

Foda!

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Elton Murray
hehe vlw cara
oh tempos bons : /

Homem Cueca
uahauhauh
valeu por ouvir nega
popeye -------> ;0

auhauhau que merda

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/07
· votar


nettoroses
Mas que coisa do caralho!!!!!! huahauhuahuahu POWER CHILDHOOD MEMORIES rolaram aqui!

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Rei Arthur Pendragon
uhauhauhauh

Iago
Veterano
# mar/07 · Editado por: Iago
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=nlQ-T8w01oA

nao era bem esse que eu tava procurando, mas tai :)
Mike Oldfield tocando Sailor's Hornpipe!

Spectrum
Veterano
# mar/07
· votar


nettoroses
HAUEhAUEuaeuae que massa O___O auehaeuhae to até chorando aqui haeuasude
tenho uma camiseta igual a essa sua Oo

mas
tá mto foda aehuaehu parabéns ae o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a ''Música tema do POPEYE(vídeo) by Nettoroses''

286.564 tópicos 7.484.693 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital