Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Ouçam o som dessa guitarra!!! Vcs vão gostar!!!

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# set/03


http://artists2.iuma.com/site-bin/mp3gen/9067/IUMA/Bands/Bumblefoot/au dio/Bumblefoot_-_Wasted_Away.mp3

Hehehe... me digam o que ela tem de especial!
Acho que vcs vão sacar logo de cara!

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


nukebass
Já saquei o que é. Pior que dar de sacar de cara. Já toquei numa assim, acho que isso facilitou.tem uma coisa que não tem nela..., mas não vou falar senão perde a graça para quem for tentar descobrir.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Ron Thal DOMINA !!!!!!

Melodic Man
Veterano
# set/03
· votar


nao entendi buliúfas

Guitar_Fury
Veterano
# set/03
· votar


LOW Fl Larga a mão de ser picareta rapaz..........nem sabe nada e fica ai fazendo média.....
eu naum sei tbm....naum precisa ter vergonha de falar...
UHAuhUAhUAuHUAUAuUAhuHA

Melodic Man
Veterano
# set/03
· votar


aHauhahuauhauhAhu que safado

jarda
Veterano
# set/03
· votar


o que que é isso, não entendi nada...

nukebass
Veterano
# set/03
· votar


Ok... vou dizer e acabar com a confusão... ;-)
É uma guitarra fretless!

snd
Veterano
# set/03
· votar


legal... e ele faz ateh harmonicos... eu nunca conseguiria fazer harmonico sem saber onde fica o traste

Melodic Man
Veterano
# set/03
· votar


fretoquê??

soh sei que o som tah tosco (parece desafinado)

snd
Veterano
# set/03
· votar


LOW Fl
Membro

Enviado: 25/Set 10:19:08
Quote

nukebass
Já saquei o que é. Pior que dar de sacar de cara. Já toquei numa assim, acho que isso facilitou.tem uma coisa que não tem nela..., mas não vou falar senão perde a graça para quem for tentar descobrir.


não tem traste.. ele sabia msm :]]]]

Melodic Man
Veterano
# set/03 · Editado por: Melodic Man
· votar


edit: mandei denovo o post sem querr :p

guschard
Veterano
# set/03
· votar


ela naum tem os trastes
deve c foda d toka

pedrunk
Veterano
# set/03
· votar


guschard

n acho q eh taum dificil. pq eu peguei um violino dum cara q foi pro meu sitio e eu tocava as coisa lah.. faciil. dava ppra saber ond fikava as casa...

guschard
Veterano
# set/03
· votar


ah

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


Guitar_Fury
LOW Fl Larga a mão de ser picareta rapaz..........nem sabe nada e fica ai fazendo média.....
eu naum sei tbm....naum precisa ter vergonha de falar...
UHAuhUAhUAuHUAUAuUAhuHA

Melodic Man
aHauhahuauhauhAhu que safado


Guitar_Fury
Queria que você tivesse vendo minha cara agora para ver o tanto que eu venho aqui postar pra fazer média. Quem me conhece aqui no forum sabe que eu num fico fazendo isso.

Max
Veterano
# set/03
· votar


os bends dela parecem coisa de teclado..o solo do cara é mto feio1...parece desafinado...

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


snd
legal... e ele faz ateh harmonicos... eu nunca conseguiria fazer harmonico sem saber onde fica o traste

Mas tem umas guitarras fretless que tem o risco dos trastes na escala ou os trastes são lichados até a altura da escala. Ai dar de saber onde é cada casa.

Slave of the Maiden
Veterano
# set/03
· votar


parece q ta desafinada

Rustu Pai
Veterano
# set/03
· votar


Que merda, minha speedy ta baixando a 6,8 KBPS/S

guschard
Veterano
# set/03
· votar


eh do servidor

Rustu Pai
Veterano
# set/03
· votar


Irado o som Irado o som da guitarra.
Principalmente pq a~cança tipo, 1/4 de tom

Guitar_Fury
Veterano
# set/03
· votar


LOW Flei....ei.....vamo com calma....naum vamos interpretar as coisas mal por aki............

eu tava apenas brincando cara, alias eu mesmo confessei q eu naum fazia (e ainda) naum faço idéia doq era...hehehe

blz..? me desculpe c pareceu ofensiva minha, me desculpe mesmo......naum era minha intenção , acredite.!!
na paz cara.!!
Um abraço.!!
:-D

Guitar_Fury
Veterano
# set/03
· votar


Aliás......c alguem tiver a foto dessa guita posta o link ai pra gente ver.....eu ainda naum entendi o estilo dela direito...... só sei q achei bem legalzinho o som e a musica do cara tbm....hehehe

Luisfree
Veterano
# set/03
· votar


putz não faço idéia, e no meu micro o som fica parando o tempo todo, que pena

LOW Fl
Veterano
# set/03 · Editado por: LOW Fl
· votar


Guitar_Fury
Do jeito que você falou queria que pensase o que.

A pagina da guitar é:
www.vigierguitars.com


A EXCALIBUR SURFRETER nem a marcação dos trastes tem.
Tem as guitars que tem como você remover os trastes e depois colocar novamente.

nukebass
Veterano
# set/03
· votar


Na verdade isso não é uma coisa muito nova não... o Pat Metheny já usou uma guitarra dessas em algumas de suas músicas...

Iron Mario
Veterano
# set/03
· votar


ooo..quem sao esses cara aee?? bumblefoot??
uaehuae

The Hellraiser
Veterano
# set/03
· votar


Baixando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a Ouçam o som dessa guitarra!!! Vcs vão gostar!!!

289.205 tópicos 7.546.357 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital