Steve Vai é fã de Andy Timmons

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


Vai e Gilbert naum conseguiram se destacar do lado do Timmons rsrs
O Gilberto já é destaque mesmo sem tocar.. OK :P

thilawyer
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
não esse é so do timmons

me passa o link entaum man... faz favor q achei q era outro video :p rsrs


gsprs

rsrs

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


UGO_RJ
Se o Steve Vai, The Mars Volta


haiahaiuahuaha

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


thilawyer



UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

pegada e feeling absurdos....

nota 10...

thilawyer
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

Valew man rsrs mas eh esse mesmo q eu falei... eh do especial de aniversario da Ibanez... nesse show ainda subiram no palco o Vai/Timmons... Gilbert/Timmons... e no final os três juntos rsrs

gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


UGO_RJ
Ninguem aqui disse q ele é ruim..
Todos sabem q ele é um gênio, até pq nao iria ser famoso só pela pose...

thilawyer
Veterano
# mar/07
· votar


Mas to assistindo de novo rsrs nunca eh demais rsrs

Cara... tipo dah pra tirar nota por nota do q ele tah tocando... mas na hora de eu tocar... dah ateh vergonha... a pegada dele deixa qualquer guita torto rsrs

Entaum fazer cover de Timmons eh um negocio muitoooooo complicado...

Por isso nem tiro mais nada dele rsrs

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


thilawyer
\m/ entao ta Xd

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


thilawyer
esses dias eu vi uma porrada de tentativas de cover dessa musica no youtube, na da cara,,, essa é foda demais

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


cada um acha o que quiser

mas porra pra min o Andy timmons é o o ápice o topo a cereja do sorvete sem mais

porra ainda falta os 3 primeiros cds dele não consegui achar essas o e-mule aqui em casa é uma bosta e torrent não acha também o resto consegui pelo orkut quem tiver aew me avisa pow

Alex D P Marques
Veterano
# mar/07 · Editado por: Alex D P Marques
· votar


Andy timmons, é um dos guitarristas mais "feelentos" que eu ja vi em minha vida, sou fan de carteirinha do cara. Possue uma tecnica muito apurada passando do hard rock, pelo country, jazz, blues e metal. Musicas de magicas como:
Cry for you,linda, timbre espectacular
Electric Gypsy, linda musica blues com uma linha melodica cativante.
Ghost of you, fica mais na mistura de Hard rock mesmo,
Redemption tem uma puxada bem bluesy com hard rock muito legal.
Headed for the dicth puxa mais pro lado do country com muito reverb e um pouquinho de jazz e blues
Groove or die é a famosa peça de metal, com muitos arpejos e com alguns licks interessantes e bends violentos.
Follow Your Heart é uma musica classica dos anos 80 90 com a pegada hard rock
Carpe Diem tambem segue a linha do Hard Rock e possue uma linha melodica muito legal, sem falar em uma pegada devastadora, vale resaltar tambem as belas cromatides que puxam pro lado do jazz que ele usa no solo.

Alex D P Marques
Veterano
# mar/07
· votar


Outra coisa, nunca vi ninguem da um coro no mesmo show em Vai e Paul GIlbert. O cara é muito foda e uma pessoa super humilde.

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


Deji é fã de Andy Timmons

+1

Deji odeia Steve Vai

+1

Parem de falar mal do Steve Vai, se o Frank Zappa, um dos maiores músicos do século XX, o achou competente o suficiente pra tocar com ele, mesmo muito jovem, quem são vocês pra dizer o contrário?

+1

Nofa santa... já sei pq andas sumido aqui... anda se ardendo toda né?

HUAHUHUAHAUHAUHA

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


james_the_bronson

Acho que ja sei que tu és, fake!

rafaelcds
Veterano
# mar/07
· votar


thilawyer
So gostei de 3 musicas desse CD...
Mas ainda deixo as outras na minha PlayList pra ver se descubro algo de interessante nas outras.
Tem musicas que nao gostava e escutando percebi algo que me atraia...

Fora essas 3... nada.

Mesma coisa... baxei 5 CDs do Eric Johnson aki e nao gostei nada mais que Manhatan, Cliffs Of Dover e SRV...
Fikei mto triste em relação ao EJ... esperava que ia virar um fã mto loco dele... Pois assisti uma video aula dele onde ele faz dois improvisos, um no começo e outro no final incriveis!
Ate passei os improvisos pra mp3 pra ficar escutando. Sao mto lindos.
Mas as composicoes dos CDs... eu simplesmente nao suporto!

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


rafaelcds

Isso acontece, muita expectativa e na hora que vc escuta acha palha.

Eu adorava o Petrucci, pq só conhecia o "When dream and day unite" (o melhor do DT, sem dúvida), aí fiquei um bom tempo sem ouvir DT e quando eu ouvi o Awake fiquei desapontado pra caramba com o caminho que ele decidiu escolher.

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


rafaelcds

Mas um que me impressionou ao contrário foi o Saraceno. Eu baixei despretensiosamente uma apresentação dele numa Namm e ele matou a pau. Muito foda o cara.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/07
· votar


porra ainda falta os 3 primeiros cds dele não consegui achar essas o e-mule aqui em casa é uma bosta e torrent não acha também o resto consegui pelo orkut quem tiver aew me avisa pow

Mas ele só tem 3, não?

rafaelcds
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
Eh...
Vo da uma olhada nesse kra ae que ce falou. To loco pra descobrir outros talentos. Minha playlist ta mto limitada.

É mto dificil achar um artista que faça um CD com todas ou a maioria das musicas audiveis no dia-a-dia...
O Petrucci me decepcionou no CD Solo dele. Eu dow o maior valor ao trabalho dele no DT (tirando o Octavarium). Ai pensava que quando ele lançasse o CD solo ia matar a pau os outros Guitar Heroes... Mas do CD dele so gostei de 3 musicas... :(

O Satriani por enquanto é o que mais escuto. Pra mim a maioria das musicas dele tem algum... "sentido". Dps vem as 3 ou 4 do Timmons que eu gosto mto...

rafaelcds
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
Noss kra. so pelo samples do amp que botou la... ja vi que da pra explorar algo dele lah.
Tem uns samples dos cds dele lah.
http://www.bluessaraceno.com/guitarist.html

r2s2
Veterano
# mar/07 · Editado por: r2s2
· votar


rafaelcds
Noss kra. so pelo samples do amp que botou la... ja vi que da pra explorar algo dele lah.
Tem uns samples dos cds dele lah.
]http://www.bluessaraceno.com/guitarist.html


Esse cara é fodástico, timbre, pegada, tudo. Ele tem uma criatividade foda mesmo, e dizem que ele já era bom desde jovem, o JoeCruz conhece mais a história dele.

rafaelcds
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
Putz grill
Ouvi todos os samples dele.
É fodastico! Mto bom. Qualidade excepcionalíssimo. As composicoes ou improvisos pra mostrar os amps são mtoooo bons. As melhores samples que ja ouvi na vida!

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


rafaelcds
Putz grill
Ouvi todos os samples dele.
É fodastico! Mto bom. Qualidade excepcionalíssimo. As composicoes ou improvisos pra mostrar os amps são mtoooo bons. As melhores samples que ja ouvi na vida!


Ele é foda mesmo. Procura mais coisa dele, vc não vai se arrepender.

diego gr
Veterano
# mar/07
· votar


Mas Paul Gilbert bota pra fudê com todos, tanto nos CDs como nos shows, até as video aula do cara são divertidas , vsf

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/07
· votar


Groove or Die - Andy Timmons



Groove or Die - Ben Travers (Andy Timmons Cover)



Analisem e comparem....... não sejam tendenciosos.... hehehe

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Andy não é fritador é musico

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


ZakkWyldeEMG

e sem ser tendencioso Timmons tocou bem melhor, com muito mais pegada e fluencia.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/07 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Deji

Eu curto demais Andy Timmons. Mas ele (parece pelo menos) se embolou no riff inicial.

E pro Travers faltou uma BT junto e aumentar o volume, porque o resto, na minha opinião, tá bem feito.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/07
· votar


e sem ser tendencioso Timmons tocou bem melhor, com muito mais pegada e fluencia.

Ele toca mais relaxado porque é uma música dele...........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve Vai é fã de Andy Timmons