Ozzy

    Autor Mensagem
    Madman
    # dez/02


    Ae Claudio eu fui no show da sua banda, como vc me falow , Vc fica falando ae que toca Villa Lobos e aquelas outras porcarias de clássicos e curiosamente eu fui p/ ver vc tocar e confesso que fiquei imprecionado c/ a performance da sua banda. Mas vc não me falow que tinha uma banda cover do Ozzy? Como uma pessoa que se diz facinado pelo erudito pode misturar tanto as coisas assim ? Agora eu te pesso desculpas por não acreditar em vc, quando vc mandou Mr Crowley eu fiquei arrepiado, agora como eu entro p/ sua escola ?

    LOW-FI
    # dez/02


    O RANDY ROADS mesmo que ajudou na composicão da musica adorava musica classica.
    Eu não acho dificil isso acontecer.
    Eu tambem toco Villa Lobos, Baden Powell, e chorinho, e nem por isso deixo de tocar meus Doom Metal e Heavy Metal da vida.
    É da musica erudita que muitos guitarristas retiram suas ideias e tecnicas, trechos como o da musica rebirth por exemplo. No proprio Black Sabbath, o que tem musica erudita ali né pouco pra quem já escutou a discografia inteira. O Malmsteen com o que ele chama de neoclassico, pra mim não passa de um paganini eletrico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ozzy