integrantes muito preguicósos

    Autor Mensagem
    Fernando Murray
    Veterano
    # mar/07


    é os moleques com quem eu toco são meio lerdos pra tirarem as musicas eles falam que treinam mas na hora de tocar que merda , tudo fora do tempo e hoje veio uma mina ver o nosso ensaio pq eu chamei pra ser vocalista e os moleques não tocaram nada, da até vergonha na frente da mina , o que fazer?

    Minow
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o que fazer?

    Ainda pergunta?
    Chute-os, e monte uma banda nova com a menina.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Monta outra gig q essa não tem salvação!

    Fernando Murray
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mas nessa região onde eu moro não tem ninguem que toca alguma coisa , não te até tem mas eles tocam em banda de igreja esses mlks são unicos que gostam de rock , é rock , pq e sou um metaleiro e os outros gostam de hard core essas coisas do tipo , ai fica foda

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Fernando Murray
    Ameaçe-os com uma faca de cozinha, se não treinarem mais, degole-os e ofereça os corpos para satã.
    Espero ter ajudado :]
    Abraços

    Fernando Murray
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Guitar_Lippi

    hauhauhauahu

    Mega
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ora, entrar no tempo é questão de ensaio, é claro que tem as marcações que são feitas e por aí vai, mas isso requer introsamento e conhecimento da música que vão tocar, mesmo que seja cover, vcs tem que parar, escutar a música e combinar cada passo dela. Mas se vc já fez isso tudo e não funcionou, aí sim...Chute-os, e monte uma banda nova com a menina.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Será que é uma questão só de tirar a música ou os caras não tocam porra nenhuma mesmo e vc tá botando fé.

    Pombo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Seja sincero, fala que eles são uma bosta, expusa eles e forma uma banda nova com a menina.

    Ai vc faz as musicas no Guitar pro, usa VSTs e grava sua guitarra e a voz da minina, divulga, faz sucesso e turnês mundiais, deixa seus colegas preguiçosos com cara de taxo e me arruma um lugar VIP em todos os shows que vcs fizerem =)

    Faz isso tudo que eu disse e seja um cara feliz.

    Pombo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Agora falando sério, se vc tem dificuldade de formar banda nesse local ai. apnenas faça um trabalho e divulgue. Concerteza deve ter bons musicos e ele vão aparecer com uma divulgação

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Fernando Murray
    Tava na mesma situação que tu.
    Dá uma intimada na galera, diz pra eles que se eles não se esforçarem mais, já era.
    Comigo não resolveu (o cara é ruim mesmo), mas por sorte acabei encontrando uma banda legal pra tocar.

    sugesto
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Fernando Murray
    cara... é foda isso
    é porque a banda não tá se entrosando bem nos ensaios
    ou porque a galera tá sem interesse mesmo

    boto fé no que o Pombo disse...
    grave seu som sozinho, improvise bastante
    e coloca o vocal da mina por cima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a integrantes muito preguicósos