Honor thy father(minha versão)

    Autor Mensagem
    makumbator
    Moderador
    # mar/07


    Oi, gravei uma versão da Honor thy father do DT. Gravei as guitarras(na mesma afinação da original) e o baixo de 6 cordas(com o si grave em dó como no original). Bateria é Drumkit from hell 2, mas acho que vou trocar para Ezdrummer pra ver a diferença. Os sintetizadores são VSTi do próprio Cubase(embracer) e B4 II (órgão). Está faltando o solo de teclado poque na midi que peguei na internet não tem ele(vou tirar e incluir depois). Escutem e deixem uma opinião.
    Caso alguém queira gravar o vocal dela, pode ir em frente e depois me mandar os arquivos para eu mixar com a base.

    Link:
    http://rapidshare.com/files/14955610/Honor_thy_father.mp3.html

    Valeu!

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    makumbator

    ESSA MUSICA É DO CARAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOO


    vou baixar AGORA!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    makumbator

    Ficou foda cara!

    Mas,o baixo,nos graves, tá embolando bastante com o bumbo,a bateria em alguns trechos está cobrindo os outros instrumentos,a guitarra ficou com um timbre morto e seco,e não fez os hârmonicos o q tirou um pouco a graça do trecho,mas a música tá muito bem executada.

    makumbator
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    Rafael:

    O baixo tah demais mesmo(eu exagerei no peso, acho que porque na verdade sou baixista) já planejava remixar reduzindo ele e diminuindo um pouquinho do bumbo tb. A bateria cobrir é muito por causa do bumbo forte demais.
    Eu fiz os harmônicos! Só não exagerei na parte do verso, como o Petrucci faz, por isso parece que tem menos.
    A guitarra eu não sei como melhorar, o que vc sugere?

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rafael do Baixo
    discordo.


    makumbator
    ta ótimo cara...muito bem executada!!!

    =DDD

    tocar DT é PHODA!!

    =DDD


    Ao contrario do que o rafael disse, a bateria esta na medida certa...realmente o baixo está um pouco alto demais...


    mas fora isso ta muito foda!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ah sim...nao gostei do timbre da guitarra...ficou seco e opaco...parece MIDI.


    :///

    makumbator
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    ah sim...nao gostei do timbre da guitarra...ficou seco e opaco...parece MIDI.

    Hhahaha!!!! Midi já é sacanagem!!! Hahahah!!!!

    Mas agora sério, o que vc diz de estar seco é por causa de pouco reverb? Mais reverb nas guitarras melhoraria? Não embolaria?

    tem 6 guitarras na gravação(isso mesmo, 6!!!) Cada uma com um timbre e pan diferente, quem sabe se eu modificar o equilíbrio dos volumes entre as guitarras eu modifique o timbre final delas pra melhor.
    A opacidade que vc diz, seria por ter pouco médio, ou pouco agudo nelas? Explique melhor para eu tentar refazer a mix.

    Obrigado a todos por ouvirem e opinarem!

    makumbator
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    Homem cueca

    Gosto de fazer umas covers, com baixo de verdade e batera ezdrummer ou DkFH. Ouvi sua gravação do Tears of dragon, muito bom! Se quiser podemos fazer algumas(eu gravo o baixo e vc a guitarra).
    To terminando a Liffting Shadows of a dream(já escrevi a batera, sintetizador e gravei meu baixo, que ficou perfeito modéstia parte), vc quer colocar o violão e as guitarras distorcidas e limpas, e vocal quem sabe? Aí depois a gente mixa de comum acordo, que tal, topa????
    Se vc quiser tb te passo uma arquivo da honor sem guitarra pra vc tocar

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Honor thy father(minha versão)