Fone da Condor (importadora) alguém tem? preciso do EMG 707

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mar/07


    alguém comprou recentemente algo da Condor ou EMG e pode me passar o fone deles??? é que no site deles além de não ter um fone de contato, eles não respondem e-mails e to precisando entrar em conta pra saber se vem ou não vem o EMG 707. Uma galera ta procurando esse captador e parece que eles não tão importando.

    trendkill
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    caralho... no site dos caras nem telefone tem, pqp rss

    thanatos
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara, tinha um outro forum, não vou lembrar o endereço agora, mesmo pq não poderia postar aqui por ser concorrência (acho, antigamente o guitarhouse era banido pelo menos), que tinha um cara que se dizia representante da condor....vou ver se acho e te dou um toque

    thanatos
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    olha
    não achei o forum, mas procurando no google achei uma matéria da coverguitarra com descrição de uma guitarra condor, e um telefone anexo...
    http://209.85.165.104/search?q=cache:0btUw_eoIewJ:www.coverguitarra.co m.br/3_1.asp%3FPLC_cng_ukey%3D37656171411J4U277K+guitarras+condor+tele fone+contato+SAC&hl=en&ct=clnk&cd=2
    ve se isso pode ajudar^^

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o jeito é importar direto, rexão
    mas até lá fora é ruim de encontrar
    já procurei pra um amigo por semanas em tudo que é site gringo
    os poucos que tem não enviam pra fora

    guilherme mussalem
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Randy78
    to olhando aki numa caixa do emg embaixo tem especie de um telefone mais n sei se eh
    (21)593183
    espero ter ajudado (mais acho q nao auheuhae)

    Randy78
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    guilherme mussalem
    falto alguns números - 21 se não me engano é RJ, parece que o importador era do DF.

    thanatos
    falto um número, mas deve ser o 3 na frente, pois a matéria deve ser da epoca que o fone tinha só 7 números - valeu pela ajuda, segunda já ligo pra eles, vou falar que achei o fone aqui no cifra club!

    Eric Lance Abbott
    é bem isso que acontece, no caso da schetcer tem uma galera procurando a hellraiser e nada de pintar por aqui, os caras tem muita procura lá nos EUA e só mandam pra ka quando ta sobrando lá, enquato isso o brasil manda pra lá o que tem de melhor.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Randy78
    to ligado mais ta escrito isso na caixa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone da Condor (importadora) alguém tem? preciso do EMG 707