Telecaster Tagima

    Autor Mensagem
    meiomundo
    Veterano
    # set/03


    Gostaria de saber o que vocês acham da Telecaster da Tagima. Quem comprou precisou alterar muita coisa nela (potenciômetros, captadores, tarachas) ou curtiu como ela veio de fábrica?

    Valeu

    Johnny
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ela é boa! Se vc puder seria interessante mudar as tarrachas e os caps! Procure escolher caps Fender pra Tele! Existem Duncan e Dimarzio, mas eu acho mais legal os Fender pra Tele!

    meiomundo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu testei uma esses dias e gostei muito do som do cap do braço. O cap da ponte achei meio morto.

    Tom Bombadil
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Vai fundo que é uma excelente guitarra...
    De boa, que eu tenho um amigo que teve uma fender Telecaster, e ele disse que se surpeendeu com a qualidade da telecaster da Tagima... Ele chegou a dizer que não perde feio até pra fender mesmo...
    Como o cara aí em cima falou também, acho que rola trocar as tarrachas mesmo, mas não acho que a captação seja tão ruim...

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Meu professor trocou o braço da tagima dele.
    os caps ele manteve... e tira um puta som !

    LOW Fl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu acho a Tagima Thinline muta linda e tem um som muito emcorpado, mas não é o som exatamente de tele covencional.
    Agora a tele da tagima tem um som bem fiel, pra mim num fica longe e nem devendo não.

    meiomundo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vou reativar esse antigo tópico.

    Como acabei não comprando a Tele da Tagima, retormo à questão. Alguém já testou o modelo novo da telecaster da Tagima, T505? Ela é meio esquisita, mas estou interessado nela.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As Tagimas antigas (design clássico), são guitarras bem legais, com boas guitarras e captadores elas ficam muito boas.
    Semana passada fui a um show do Barão aqui no RJ e o Fernando Magalhães estava tocando com duas dessas.
    Já esses modelos(!) novos... ninguém merece...
    Abç

    dartha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O André Martins, puta guitarrista que com certeza todos aqui devem conhecer, usa essa tele 505 - e é realmente boa.

    (não é essa da foto???:
    http://www.musicalizzo.com.br/portal/endorses.asp?id=7

    tô querendo comprar uma....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Telecaster Tagima