Cap's pra minha Washburn WR154

    Autor Mensagem
    Esquilo Guitarrista
    Veterano
    # mar/07


    \Bom, ue tenho uma wash WR154 e chegou a hora de fazer um up nela.. f

    Esquilo Guitarrista
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu apertei ENTER sem querer...

    entao, meu professor tem um seymour hot rails na ponte e a guitar fala muito, impressionante o som daquele cap.
    e eu to pensando em colocar ele na ponte, e no braço algum cap com alto ganho, pras frases mais fritadas, nitidez, pois geralmente eu subo a chave toda pra fritar e desço qdo termino em um bend.

    e como aqui tem muitos que ja testaram varios caps, qual recomendam pra minha wash??

    ah.. ela eh H S H.
    eu uso SansAmp Tri-AC e uma zoom 3030
    som que quero tirar com ela é bem rock, mas que nos solos tenha aquele som meio "blublublu" nas fritadas.

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Esquilo Guitarrista

    1) Não dá para você usar Hot Rails na sua guitarra já que, como você citou, ela é HSH.

    2) Não é blublublu, é bululú.

    Falando sério:

    O principal é saber quanto você está disposto a investir. Eu colocaria um captador mais encorpado no Braço, para fazer o Bululú. Na ponte um captador mais versátil e com muita pegada... se você curtiu o HR, então deve gostar de captadores com agudo forte... segue algumas sugestões, que inclusive são sets bem clássicos:

    1) Seymour JB/Seymour Jazz
    2) Dimarzio Steve´s Special/Dimarzio Air Norton
    3) Bill Lawrence L-500XL/ Paf Pro.

    O set 3) eu coloquei lembrando das Washburn que eu tive (uma Mercury e uma WR) e que, diferente das N2 e N4, tinham um timbre bem fechado, com pouco agudo. O set 3 é bem agudão, deixaria o timbre com mais brilho e pegada.

    No meio bota qualquer single de Alnico que tenha uma qualidade razoável.

    rodrigojr94
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: rodrigojr94
    · votar


    Ressuscitando o tópico, futuramente queria trocar os captadores da minha Washburn WR154 queria saber qual seria o melhor para um som mais hardrock obrigado..

    Stevenzin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kit HH777 da Sound.
    JB + 59 ou Jazz
    Tone Zone + Paf Pro

    rodrigojr94
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    estava vendo, o que acham desses caps:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183079955-mg-kit-com-3-captador es-dimarzio-p-guitarra-humbucker-_JM

    condor guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pega uns captadores Sound

    rodrigojr94
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ouvi falar sobre uns captadores humbucker intruder - Malagoli
    Dizem serem um som bem pesado, como to sem grana, to pensando em comprar apenas para o braço ou para a ponte, qual seria melhor agora?

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rodrigojr94

    Compra um custom 89... Não precisa de caps from hell pra tocar metal from hell...

    rodrigojr94
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: rodrigojr94
    · votar


    Poxa, queria um cap bem custo beneficio como esse intruder, ouvi falar bem dele. Agora tava pensando em pegar um para tocar algo como AC/DC por aí vai... Achei o intruder por R$86,00. Alguem aí ja viu sobre esses caps?

    rodrigojr94
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    up

    Deeh Basalo
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Deeh Basalo
    · votar


    Bom eu tenho uma Wr-154 eu uso dimarzio evolution(mesmo do steve vai) na ponte,o cap tem uma saida muito boa fikou facil tirar harmonicos, o cap e bem versatio e soa alto eu recomendo

    rodrigojr94
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bom, então, o cara la do ML falou em pegar o HH777 na ponte, o Custom Blues no meio e o Custom 59 no braço. Mas isso sairia muito caro pra mim (400 e poucos $$), os intruder sairia uns 160 reais, mas dizem que ele é muito especifico pra tal estilo por ter muito ganho, e até porque nem sei se a guitarra vai merecer um up caro.
    Queria algo custoXbeneficio, algo para tocar tipo Guns N' Roses, Flyleaf, Slipknot , AC/DC... Qual vocês indicaria se possivel?

    rodrigojr94
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: rodrigojr94
    · votar


    Pessoal, o que vocês acham sobre esses captadores: Traditional hb hot para ponte + Standard HB4 para braço (ou Captador Standard HB6 - BRAÇO) da Sound (Malagoli), para tocar um metal e um rock'n roll?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cap's pra minha Washburn WR154