Michiya Haruhata Custom

    Autor Mensagem
    TG Aoshi
    Veterano
    # fev/07


    Nunca vi nenhum charme nos modelos stratocaster, mas dessa aki não tem como não gostar!!

    by the way...
    alguem ai conhece alguma coisa do Michiya Haruhata?

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    De boa cara, nao conheço a guitarra nem o cara mas nao curti muito nao. QUestao de gosto mesmo.

    Um abraço!

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não gostei daquela "cruz" atrás da ponte. E chamar um pássaro de penas azuis de "red" bird é no mínimo esquisito. hauehuaheuaeuae
    Fora isso a guitarra até q é bem bonita. Gostei dos detalhes nos knobs e no jack.
    Mas ainda prefiro algo como esta!!!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Soulface
    Caraca! Gostei das incrustações!!

    Me fala uma coisa cara, fica caro pra mudar a marcação pra algo personalisado, mas nao muito complexo nem muito grande ?? Soh um desenho diferente mesmo.

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    silvio_rp
    Putz cara, nõa faço a mínima idéia de qnto cobram por esse serviço no Brasil.
    O problema é q provavelmente o cara vai ter q tirar os trastes pra fazer isso, e vc teria q pagar a troca de trastes tb e tal...
    Mas dependendo do desenho e do tamanho, vc pode pegar um cara foda como o Seiji por exemplo (não é propaganda... é q o cara é foda pra essas coisas mesmo. Ele faz na mão o negócio), ele pode fazer assim mesmo.

    TG Aoshi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Soulface

    huahuahua!
    acho q chama Red Bird, pq o ultimo album dele se chama Red Bird!
    mas q eh estranho é! XD

    realmente questão de gosto mesmo: não curti mto não kra! =P

    ----

    nda haver, mas jah são 3h! tenho q acordar umas 5:30 e eu naum quero dormir XP!

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TG Aoshi
    jah são 3h! tenho q ficar aqui até umas 5:30 e eu naum quero trabalhar XP!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    Soulface

    Com certeza. O maior problema eh que fica longe de mim!!

    Mas vlw ae!! Acho q vale mesmo a pena fazer uma coisa dessas quando for pra pegar a guitarra toda com um luthier logo!! Por isso to pensando em turbinar minha Cort X6 com floyd Gotoh e captadores bons pra depois aproveitar tudo e mandar fazer umas logo!!

    Da uma boa diluida no custo e eu nao fico sem instrumento nesse meio tempo!!

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    silvio_rp
    Com certeza!!!
    Sem contar q depois q vc tiver a outra em mãos, a Cort vai virar secundária, e talvez não valha o investimento.
    Mas se um dia vc for trocar os trastes dela, não custa nada ver qnto fica o serviço.
    Particularmente, eu curto muito inlays trabalhados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michiya Haruhata Custom