Pq Scofield é mestre?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# fev/07 · Editado por: Moderador




Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
Malmsteen mudou de nome?
;D

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
ve esse video na integra

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


Não existe.

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
vc é Deus!

pedrobrito
Veterano
# fev/07
· votar


heheh

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


satch é rei...

:*


esse cara tem um estilo do caramba!

Richard Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Muito bom!!!
partitucci ali é ? esse bicho tá em todas tb...

Jimi Halen Benitz
Veterano
# fev/07
· votar


Animal!! O cara é fodão mesmo.

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
vc é Deus!


beeshaa!!!

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
sou nada XD


Rapha_krust...
Richard Guitar

Foda né, sim no baixo é o patitucci \o

_JCM_
Veterano
# fev/07
· votar


mto fera o vídeo... o cara manda mto mesmo... e o patitucci toca mto mesmo!

mas o Scofield eh mor corcunda mesmo... baita estranho.. ou eh a presença de palco que faz isso...hheee

abraço..

Guitarrist
Veterano
# fev/07
· votar


Pq Scofield é deus?
vc é Deus!

ERÉGES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Porque ele conseguiu fugir de Fox River >D

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Nem curto essas ''comparaçoes''.
O video é massa.

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Silas Hammett
sim, a intenção era dizer que ele é um dos melhores guitarristas sim, na minha opniao

gsprs
Veterano
# fev/07 · Editado por: Moderador
· votar


Deji
O cara é foda mesmo..
A musicalidade dele contagia... \o/

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


gsprs
\o\

victorhugofs
Veterano
# fev/07
· votar


Voltando ao forum... O Scofield é um dos melhores guitarristas de Jazz do mundo com certeza! Tem um estilo bem singular e timbre bem legal! O estilo dele eh doce... alem dele o Stanley Jordan tb eh legal a nivel de Jazz. So que prefiro mais ver o show do que os CDs dele. Nao sei pq mas nao consigo ouvir muito tempo nao! O show tem mais arranjos que o CD. Talvez seja marketing pra obrigar a todos a verem os shows.
Acho que todo musico faz isso.

Gasoline
Veterano
# fev/07
· votar


Scotfield é bom.. mas não gosto muito das músicas dele.
Ele toca para caramba, é fluente, tem uma linguagem do caramba, mas não gosto muito do estilo dele.
Prefiro o estilo do Mike Stern, por exemplo, mas em questão de jazz mesmo, eu sou fã é do George Benson, o cara tem um timbre e uma linguagem, uma fluencia fora do comum.

Mas enfim, bem legal o video..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07 · Editado por: Christhian
· votar


Essas discussões religiosas já encheram o saco por aqui.

O Deji usou o termo de com a msm ironia que se fala que guitarristas fritadores são deuses aqui no fórum. Não vi nada demais nisso e que fique claro que o título foi modificado a pedido dele, na Central de Ajuda. Porém Deji (e outros tb), evite isso das próximas vezes. Já ficou evidente que isso incomoda as pessoas e pode ser evitado. Se formos olhar por uma ótica geral, realmente pode soar como falta de respeito a religiosidade alheia.

Eu vou limpar o tópico. Mas evitem essa bobagem de discutir por causa de uma opinião que não seja relacionada ao tópico, muito menos relacionada a música. E isso serve pra quem acha que deus é importante e pra quem detona. Vamos nos respeitar mutuamente.

E só vou fazer duas ressalvas:

1 - Tem um monte de gente aqui que me chama de Demônio. Quero mais é ir pro inferno msm se é lá que tem Rock N Roll. Se deus existe msm e olha por mim, que seja uma coisa entre eu e ele, sacou? Não preciso ficar tentando convencer os outros a serem iguais a mim.

2 - Eu sou Budista.

E chega de desvirtuar.

Abraços.

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
2 - Eu sou Budista.
aushuausuhauhsas
matou a pau.. \m/


Deji
To vendo uns vídeos do cara no Youtubeee..
Muito bom mesmo...

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
Valeu chefe \o\


gsprs

foda, tenho varias coisas dele, mas nesse video acho que ele se supera

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
foda, tenho varias coisas dele, mas nesse video acho que ele se supera
Esse que vc postou foi o melhor q eu vi até agora.. hehe

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


gsprs
tecnicamente ele tem melhores, mas esse é foda, é com a alma...

Curly
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian

Porém Deji (e outros tb), evite isso das próximas vezes. Já ficou evidente que isso incomoda as pessoas e pode ser evitado. Se formos olhar por uma ótica geral, realmente pode soar como falta de respeito a religiosidade alheia.

Man, vou ter que discordar dessa vez, não acho que houve nenhuma falta de respeito, apenas o uso de uma palavra que é utilizada normalmente em várias situações, nem me parece que isso ofendeu as pessoas religiosas daqui (que são muitas), ofendeu apenas um mané fanático que estava a fim de aparecer, como a manha dele não colou já fez o favor de picar a mula daqui, tomara que para sempre... Tenho muito respeito por todas as religiões mas se formos transformar o forum num ambiente "politicamente correto", medindo cada palavra que escrevemos, isso aqui vai ficar muito chato, sou contra todas as ofensas, até quando sou chingado aqui não revido, hehe, mas não aceito a ditadura das minorias, em especial a de gente fanática que insiste em ver poeira em alto mar...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Curly
Concordo no geral, mas vamos entender que no momento em que "1 pessoa" ficou incomodada, acho que é de bom senso evitar, msm que seja consenso geral de que não havia nada demais. Acho que a maior grandeza está em ter suas convicções intrínsecas a ponto de não precisar discuti-las, para reafirmá-las.

Paz a todos.

=)

Curly
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian

\o/

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/07
· votar


legal

Rabbit
Veterano
# fev/07
· votar


Oh sacanagem da moderacao. Apagou os posts dos outros relacionados a religiao. E deixou sua propria opniao pessoal sobre religiao.

Muita sacanagem e falta de respeito com os membros do forum.

Ficou todo mundo com cara de idiota.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq Scofield é mestre?