Opinião : Guitarra ou pedais ?

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # set/03


    Pessoal seguinte... to guardanu dinheiro faz tempo ja e num geunto mais... seguinte meu equipamento é :
    Guitarra Strinberg (hehehe)
    Ampli Hughes & Kettner com overdrive e reverb...
    Som q toco na banda : Pink Floyd, Led Zeppelin, Dire Straits

    Minha dúvida é a seguinte pessoal : com 800, 900 reais oque fariam em meu lugar ? Comprariam uma Guitarra Les Paul nessa faixa ou gastaria o msm tanto em pedais de efeito como um delay, um chorus, um compressor...
    Por favor opinem...

    Matheus SSP
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Bom, aí é aquela coisa... o que você precisa??

    Se for pra comprar uma les paul, 900 reais não rola mesmo, você não vai conseguir nada bom por essse preço... talvez vendendo a strinberg você consiga uma melhor... não sei que faixa de preço a strinberg está...

    Pra tocar pink floyd e dire straits, o legal seria um compressor e um delay, coisa que dá pra conseguir novo com sua grana, e se quiser economizar um pouquinho, comprar os pedais semi-novos.

    Seu amp é legal, mas não existe amp ou pedal que soe legal se não tiver uma guitarra boa plugada neles.

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pra tocar pink floyd, é legal ter um chorus, porque o Gilmour trabalha muito com acordes.

    Eu juntaria mais e comprava uma Les Paul como vc mesmo disse (acima da Les Paul Special da Epiphone, que é um lixo) Uma Standart é legal. ou então uma tele, pois a guitarra do Gilmour possui um puta brilho que talvez vc consiga com tele. O Jimi Page tocava com Tele no começo.

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Isso... pega uma tele da Tagima... ainda sobra uns 150 paus.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião : Guitarra ou pedais ?