Tagima T-Zero preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07


    Eae Pessoal, tudo bem?

    A parada e a seguinte

    Eu to com uma T-Zero aki em kasa em fase de teste
    Ela e das antigas, Headstock invertido estilo Jackson, Marcação dente de tubarão.

    Em questao de braço ela é bem confortavel pra mim ( eu prefiro braços mais gordos do que os fininhus)

    So que estou com algumas dúvidas

    1 - Que EMG ativo vcs me indicam pra botar na ponte dela? (eu toko heavy/melodic e curto mto A.H.)
    2 - Tem algum EMG ativo q fike parecido/igual/melhor que o Hot Rails?


    Agora em kestao da guitarra

    1 - O volume do cap do braço ta mto baxo em relação ao da ponte.
    2 - Qndo encosto em kualker parte de metal da guitarra (incluindo knobs) ela meio q da um estalo la no amp, tipo um choquezinhu.
    3 - O tapping nas cordas mais agudas sai um poko baixo.

    Eu vo trokar os caps dela, e vo faze o possivel pra melhorar ela.
    Tipo reforma , fiaçao e talz
    Entao plz digam os defeitos pra eu poder quarta feira mexer nela.

    PS . Vou mudar os caps, mas mesmo assim gostaria de saber as paradas ai em cima.

    Abraços e vlw

    :)

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Jg Destroyer
    · votar


    Ae galera na boa e mto importante...

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ae galera na boa e mto importante...

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Duvida 1 - pq EMG ativo respectivamente? (aquele papo de que cap ativo nao interage com a madeira e pura balela)

    2 - de EMG nao conheco muito so os H 81, 85 e HZ

    -----------------------

    1 - pode ser problema na fiaçao ou o cap do braço esta mais baixo em relacao as cordas, do que o da ponte

    2- o amp ta aterrado? ou pode ta fora de fase (tenta "vira" a tomada)

    3 - ja tentou aumentar o nivel de agudo no amp?

    pr0view
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eh isso q o henrique falou msm, quando vc trocar os caps o cara vai da uma geral ai resolve, pq eh questao de regulagem isso ae...

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    blz galera vlw ae

    O amp n tava aterrado nao xD
    e um wattsom q meu pai tem, pq a gitarra n e minha ainda so to testando pra ve se compro...

    A parada do cap ativo e pq dizem q e o melhor para harmonicos..se tiverem otra sugestao eu aceito, tanto para o da ponte qt para o do braço

    []s

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Up ae xD

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    >.<

    Ngm?!

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Eddie Van Halen 5150
    · votar


    Jg Destroyer
    A respeito de som agudo sera que o ampli não esta com algum problema, ou sera que o captador não esta zuado, uma vez aconteceu de um fil soltar do captador da minha guitarra logo o da ponte ai o agudo fico meio zuado, eu abri a guitarra soldei o fil e voltou ao normal.
    Mas no seu casso pode ser varios motivos.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Seguinte, coloque um EMG 81 na ponte e um EMG SA Neck no braço. Não acredito que vai haver diferenças no volume. São ótimos captadores para o que vc pretende tocar, mas tem outros ótimos tb.

    Com EMG, esse estalo que acontece vaio desaparecer, pois o terra do EMG não tem ligação com a ponte nem com as corda. Mas esse estalo não é normal, mas acredito mil vezes que é o amp. Já testo em outro ampli? (um bom...pq wattson e ciclotron é foda, aehuaeuhuae)

    Outra coisa estranha, o pup do braço é single ou humb em forma de single? Se for a 1 opção, normal. Se for a segunda, deveria ser parecido o volume, mas isso tb depende da saida do captador.

    Espero ter ajudado!

    Abraço

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Seguinte galera

    O amp e um wattsom pop 100 do meu pai, pq a gitarra eu to testando pra ve se vo comprar.

    O do braço e humbucker em forma de single, estilo hot rails
    A parada do volume deve ser o fio msm, mas o cap do braço ta bem enferrujado na parte dos agudo ( ao ponto da ferrugem ter "comido as laminas")

    Valew peela sugestao de caps, acho q vao ser eses 2 msm

    Valew pessoal

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eddie Van Halen 5150

    Amanha vo na loja peço pro luthier deles dar uma regulada, ai vejo se e o fio :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima T-Zero preciso de ajuda