Qual foi o pior set que vc já tocou? (guita, ampli, pedal, cabos, etc)

Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra: memphis tagima strato desregulada
Ampli: stane kute 25 com o drive do proprio amp

Raizen
Veterano
# fev/07
· votar


...foi uma Music Man Steve Morse plugada num fender twin com cabos spectra flex e cordas blue steel...

meu...maior bosta do mundo...

TheChaosSpirit
Veterano
# fev/07
· votar


ao menos as dolphins mais antigas como as fly ficão tesao reformando
madeira de primeira .....




Eu :
Guitarra : Teste de uma Tonante na 24 de maio Traumatico
Cordas : Fender
Caixas : Wattson que estava ligado a tonante , dupla do barulho .... som que bom nada

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


o pior set é não ter nenhum equipo pra tocar

TheTurning
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra: Rocky by Condor rx-30
Ampli: Ciclotron
Pedal: Boss DS-1

Sim, esse é o meu set. :l

Machine Gun Man
Veterano
# fev/07
· votar


Esses não foi o pior equipamento que eu toquei, mas foi o pior timbre que eu consegui:

Guitarra: Tagima Zero (com Hot Rails e Invader)
Amp: na verdade, era uma caixa amplificada, da LL, e na minha opnião, só pode ter sido isso que estragou o som.
Pedaleira: Zoom 3030


E teve esse também:

Guitarra: RG-350DX
Amp: Não faço idéia, aliás nem vi onde tava o amp...
Pedais: Zoom 505 e um pedal de volume lixão, que o outro guitarrista controlava na mão. (O som clean da Zoom tava com flanger, e o drive só tinh grava...)

Esses foram os piores timbres que eu tirei, foi em apresentação e tal, nem tive tempo de regular. Mas em matéria de equipamentos, já toquei em alguns muito mais podres... Aliás, as essas guitarras são muito boas...

Machine Gun Man
Veterano
# fev/07 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Ahh... também teve Golden Les Paul ligada em linha... O.o

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Pow pessoal,so nao vale falar mal da Golden Les Paul e do Warm Music HD 22 q é meu equipo ahuahuahauhauahauhauahauahu

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Quando eu começei a importação era proibida então se tinha que usar equipo nacional do menos pior. Eu usava uma guita Dolphin modelo King (vi uma usada por R$90,00) outro dia. O ampli era Sonorus, 100 Wts, e tinha um tremolo nele (isso era legal) pedal era nacional, Metal não sei o que a marca. Nossa cara isso tudo junto era ruim, ms bota ruim nisso, só dava pra tocar com som limpo mesmo, ligar a distorção era de sair correndo de tão feio que era, simplesmente não dava para tocar rock'n roll de tão medonho que ficava o som. Isso foi em 1989.

sugesto
Veterano
# fev/07
· votar


André27
po, como assim, cara??
posso te perguntar pq entra num fórum de guitarra??

DarkLotus
cara, 505 é foda né... puta que pariu
aquela porra não é pedaleira
é um brinquedo... brinquedo mermo, só que pra adulto
já tentou tocar com uma ao vivo? eu já tive essa infelicidade...
a parada não dá presença nenhuma no som, é ruim demais

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


guitarra: tiger-pro strato
amp: warm music hd22

boSS
Veterano
# fev/07
· votar


Jennifer com meteoro atomic drive.. e isso ainda foi ligado num PA.... fico uma bosta total... hehehe...

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


gsprs
sinceramente eu gostava mais de um jeniffer q eu um amigo tinha pq ela tinha um braço fino e tava be regulada.. hehehhehehe

pode confessar esse amigo era eu né mano...hehehe

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


ah e pra quem duvida.....comecei tocando com uma guitarra que nem marca tinha, era "repintada", funcionava apenas um captador, as cordas ficavam uns 2 cm do braço e sem contar estava empenada pra caralho...

tudo isso ligado no rádio toca discos da philips mil novecentos e guaraná com rolha do meu pai...

DarkLotus
Veterano
# fev/07 · Editado por: DarkLotus
· votar


Sugesto

Cara, um dos meus orgulhos é NUNCA ter comprado uma Zoom 505 na minha vida... Já tive a infelicidade de ter q usar uma ao vivo há mto tempo atrás e quase chorei...

sem contar q akilo eh caro d+! lembro q vendiam aki por 400 reais qdo a 505 II foi lançada (A hora do pesadelo II), enquanto pesquisando por aí já vi pedal Daddy o´da Danelectro (PUTA distorção!!) sendo vendido seminovo por 180 pilas, e funcionando tudo nos trinques!!

definitivamente essa Zoom eh o barato q sai caro!

As I Lay Dying
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra : Tonante Finder
Amplificador : LL de 15w

Logo depois comprei uma zoom 505II ehesaaeshsaeiseh primeiro set rlz xD

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


DarkLotus

Hj sai por menos de 200 uma 505 usada... ja tokei em uma há mt tempo, na época achei legal, mas realmente n eh facil tirar um som bom dela, mas tem como sim! Tb ja vi mt banda usando e tirando um som, no mínimo, aceitável...

Bog
Veterano
# fev/07 · Editado por: Bog
· votar


Sou playboy. A pior guitarra que eu já toquei é a Gibson Les Paul Studio. Na minha mão, só de Standard pra cima. =)

Brincadeirinha. Acho que o pior equipamento que eu já usei foi o meu primeiro: uma Tonante Fender (sim, FEnder com "e") dos anos 80, que já era velha quando eu ganhei, e uma caixa multi-uso da Frahn. Sem pedal nenhum. Mas, apesar das coisas que falam, eu guardo essa guitarra com certo carinho, porque foi um presente de uma pessoa especial, numa época em que a gente precisava fazer um sacrifício enorme para conseguir comprar qualquer coisa que fosse, e "jantar fora" era ir num rodízio de pizza a R$3,90 (é verdade). Essas coisas acabam tendo valor sentimental.

Agora, existe um equipamento horrível que eu usava naquela época, que estragam qualquer música, e que ainda não consegui substituir. Tenho 10 deles, 5 em cada mão...

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07
· votar


Putz, parace que todo mundo aqui já teve a infelicidade de tocar uma Tonante????

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07
· votar


Bog
Sou playboy. A pior guitarra que eu já toquei é a Gibson Les Paul Studio. Na minha mão, só de Standard pra cima. =)

E eu toquei num triple rectifier horrível... ahahahahaha

coses
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra: Jennifer, eu nao tinha gutarra e eguei emprestada
Ampli: aeuhae galera ja pluguei no som a guitarra por que nao tinha um cubo
pra usar, imaginem só huaehuA
Pedais: overdrive chorus(marca), Fernando Almeida é igual o seu aeuhaeh uma merda esse pedal, um amarelo bem grande e pesado
Outro: sou acostumado a tocar com palheta, e quando toquei por esses dias com esse "set" citado acima eu usei os dedos haeae com corda enferrujadas

bom é uma experiencia q nunca mais quero ter q repetir

blond_master
Veterano
# fev/07
· votar


O pior eh o meu set... huahuahuah tem q rir pra não chorar

Guitarra Memphis Mg 32, trastejando, com braço empenado, caindo afinação toda a hora e com 3 trastes com o mesmo som... ahuahuahua
CUBO WATTSOM
Pedaleira Zoom 505 II...

Sem comentários.. quero ver ficar pior q isso... rrsrsrsr

headbangersp
Veterano
# fev/07
· votar


Foi a minha primeira guitarra...uma Tonante Fender , com "e" tb!!! .. Na época mal sabia absolutamente NADA de guitarras. Fui numa loja da r. Direita no centro se SP e olhei a vagaba pendurada numa loja de discos. Foi paixão a primeira vista...huahuahuhauuaaa.
Cuidava muito bem dela, achava aqueles três interruptores sensacionais, mesmo perdendo tempo na hora de jogar o som pros outros caps.Depois que toquei numa fender nacional.... quis dar a minha pro primeiro mendigo que visse na frente, só não fiz isso pq foi presente da minha namorada. Ô guitarra ruim viu, quero dizer pra ser guitarra aquilo tem que melhorar muiiiiito. Timbre ruim, trastes cobertos com verniz, braço largo pra kct e uma alavanca péssima que não tinha nem rosca; era simplesmente encaixada na ponte....huahuaua . Como não tinha um tostão nem pra comprar um Brabus(ja sabia que era uma merda) tocava no aparelho de som da sala mesmo..rsrsrs. Só o pedalzinho que salvava, era um Distortion da Oliver.

André27
Veterano
# fev/07
· votar


sugesto
posso te perguntar pq entra num fórum de guitarra??

Pode.
Pra procurar aprender um pouco mais e quem sabe poder ensinar alguma coisa.

E pq da curiosidade?

Brown
Veterano
# fev/07
· votar


Opa!! Eu tenho uma Golden Les Paul e não é tão ruim assim não, tadinha... ='(
Bom, pelo menos posso considerar melhor que as Tonante e Jennifer...rs

mari-b
Veterano
# fev/07 · Editado por: mari-b
· votar


guitarra cyclone (emprestada, tá?)
zoom 505

=D

a minha primeira guitarra foi uma aria pro magnum series, foi o segundo pior set que eu já toquei.

junior_w
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarras: Já toquei com golden Strato, Golden Les-paul, Jennifer, Giannini com encordamento enferrujado, mas nunca toquei numa tonante
Já em pedaleira foi a zoom 505II (e pior q eu achava ela um máximo)

filipedelbel
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra Magnus (ouvi falar que era segunda linha da Jennifer)
Cabos handmade @ home :P
Pedal Heavy Metal da Chorus
Amp: sonzão velho da gradiente
Palhetas Jazz III (só as palhetas prestavam)

Na época (uns 11 anos atrás) uma zoom 505 era um sonho haha nem existia a II ainda :P eu lembro que babava na squier do meu vizinho

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07
· votar


filipedelbel
Amp: sonzão velho da gradiente

Esse sim .... kuakuakua

cosmolense
Veterano
# fev/07
· votar


Eu tinha uma guitarra Fashion preata mó bunita, com cordas com 1,5cm de altura na 12ª casa

O ampli é o mesmo do filipedelbel... Sonzão velho da gradiente!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o pior set que vc já tocou? (guita, ampli, pedal, cabos, etc)