Qual foi o pior set que vc já tocou? (guita, ampli, pedal, cabos, etc)

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fernando de almeida


Galera, estou abrindo esse tópico para postarmos quel foi o pior, na opinião de cada um é claro, que a galera já tocou.

Para organizar, vamos seguir a sequencia->

Guitarra:
Ampli:
Pedais:
Outro: (aqui vc pode colocar cabo, palheta ou algum acessório da guitarra)

Começando por mim o pior foi:
Guitarra: Goldem Strato (limbre lixo total) e o braço estava torcido e não tinha concerto (mas eu toquei assim mesmo) - inclusive trêz casa soavam a mesma nota ahahahahahahaha.
Ampli: Brabus 1.08 15W que o som com quaquer batida mais forte nas cordas, o volume não podia passar do 4 se não tb rachava.
Pedais: Overdrive e chorus da marca Chorus ( e olha que eu já toquei em uma 505)
Outro: Palheta rouxinol 0.40mm (que veio de brinde num jogo de cordas rouxinol p guitarra que comprei por 9,95) e cabo que não sei a marca que veio de brinde qdo o meu pai comprou o Brabus (mas o preço do cabo avulso era 6,45).

Graças a Deus isso foi a uns dez anos atrás e não quero nem saber mais desses equipamentos de DESTIMBRAGEM do som.

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Valew Silvio.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


Fernando de almeida
Legal \o\
Guita: Fica entre a Eagle Strato e a Tonante finder. No comments heheh
Amplo: Ciclotron, um cabeçote!!! <O> terrível.
Pedal: Todos que eu toquei foram legais. A zoom 505ii eu não gostei, mas também não tive tempo de brincar muito, então... dexa parado. Outros: Palhetas São Gonçalo, feias, mal acabadas e ridículas. Cabos genéricos FDPs que estragam em um mês.
É isso.

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


guitarra = Jennifer do meu amigo (os trastes cortavam a mão qnd ia fazer Slide)

Ampli = Ciclotron cabeçote C/drive / Ampli Moug 15 W

Pedal = Heavy metal da Heavy Meta, acho que o pedal mais "Trash" Metal que u ja usei ...

Palhetas São Gonçalo são boas pra caramba ... foda foi a palheta de Tampa de cocacola que eu fiz esse FDS pra tocar no Churras que eu fui ...

marcio_zav
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra: Jennifer (nao sei o modelo, nem quero..haha)
Amp: Wattsom

O resto nem lembro...

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


Qual foi o pior set que vc já ticou?

hueahueahu...ainda não tô nessa fase...


ah! e esse tópico é só pra esnobar quem não têm ok?

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra: Tonante Finder, Jennifer (nao sei o modelo) e uma epiphone les paul special.
Amplificador: wattsom multi-uso (nao sei o modelo tb)


Título arrumado!

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Não tem jeito mesmo,

Jennifer e Tonante são as 2 coisas que deveriam ser esquecidas, desinventadas, queimadas, Deveriam bater na mãe de quem teve a ideia de fazer isso ...

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
Jennifer e Tonante são as 2 coisas que deveriam ser esquecidas, desinventadas, queimadas, Deveriam bater na mãe de quem teve a ideia de fazer isso ...
A essas duas acrescento a Golden

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Fernando de almeida
Golden ainda vc acha uma ou outra muiro dificil que são até "Legais2 de tocar, porem essas outras ai nao tem NENHUMA QUE PRESTE !!! =/

arroz feijão bife e batata frita
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra Giannini sonic
Amp (caixa amplificada) Wattsom 20W
Pedais marca Chorus

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra: um golden parecida com strato q tinha um floyd rose.. detalhe q o floyd n mexia uAHauhAUAhuaHAuh o som era todo zuado e era ruim de tocar, parecia q os trastes grudavam no dedo.. toquei ela numa loja quando tava pesquisando preço de guitarra o.ô

sugesto
Veterano
# fev/07
· votar


guita: jennifer (não sei o modelo, mas as chaves pra trocar de "captador" travavam, e não rolava de trocar... hahaha), já toquei numa golden strato tb, achei pior que a jennifer
ampli: um wattsom portátil que pra sair alguma coisa tinha de deixar a guita no máximo no volume 5
e pedal: um pedal de fuzz ridículo que um amigo meu fez na cozinha da casa dele, que embolava o som todo

se bem que nao sei se isso era por causa da guita... ou do ampli...
hahahaha

André27
Veterano
# fev/07 · Editado por: André27
· votar


Fernando de almeida

Desculpa mas acho um tópico inútil e constrangedor.

Muita gente aqui deve ter golden, tonante, jennifer etc.

Se fosse vc fechava isso, mas enfim...

Boa tarde

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


André27
Desculpa mas acho um tópico inútil e constrangedor.

Muita gente aqui deve ter golden, tonante, jennifer etc.

Se fosse vc fechava isso, mas enfim...


Kara não acho constrangedor pois na época que eu tinha um equipo ruim eu também lia e ouvia muita coisa sobre os meus equipos e aquilo não me constrangeu, muito pelo contrário, corri atrás para aprender quais eram os melhores, e como eu tinha certeza do que eu queria (que era tocar guitarra), sabia que assim que as condições melhorassem eu teria equipos melhores, e tudo que falavam do meu equipo não passava da mais pura verdade.

Mesmo assim caso alguém aqui tenha se ofendido pelo tópico, me desculpe pois não é a intenção, e caso alguém tenha algum dos equipos citados aqui, caso seja a sua intenção evoluir e ser profissional, dou todo apoio, se precisar de alguma dica, estou disponível se puder ajudar ou se for o caso que vc tenha esses equipos para usar a guitarra só como hobby e não tenha a intenção de ser guitarrista, saiba que o fato vc ter um equipo simples não denigre a sua imagem nem um pouco e bons divertimentos com o seu hobby.

Abr. a todos!

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra: TONANTE, e algumas stratos
Ampli: meteoro atomic drive e watson
Pedais: zonn 1010 (terrivelmente ruim)
Outro: cordas NIG (a pior corda do mundo! é a unica que perde pra 2º serie dela mesma a roxinol)

Skinwalker
Veterano
# fev/07
· votar


quando eu nao tinha guitarra me empolguei com os equips velhos de um amigo olhem só :
TONANTE
Frahn multiuso
505 II
e parecia ter o melhor som do mundo até desafinado =)

trendkill
Veterano
# fev/07 · Editado por: trendkill
· votar


fala serio... de constragedor isso não tem nada, se tem algo ruim deve ser divulgado, para que pessoas não cometam o mesmo erro que eu ou fulano cometeu..
isso é informativo

André27
Veterano
# fev/07
· votar


fala serio...

trendkill

Estou falando muito sério parceiro.

Fernando de almeida

Não me constrange, não tenho nenhum euipamento citado aqui, mas muita gente que está começando tem. Um garoto de 15 anos pensa diferente de um homem com 27 anos as vezes.

Foi só minha opinião.

Boa tarde

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07
· votar


André27
Foi só minha opinião.
Sim, e respeito, é um modo de avaliar muito interessante e inteligente também ... mas acredito que não seja por aí ... mas já me desculpei por eventuais constrangimento e como o trendkill disse
se tem algo ruim deve ser divulgado, para que pessoas não cometam o mesmo erro que eu ou fulano cometeu..
isso é informativo
e eu tenho a mesma opinião que ele.
A sua opinião é válida e importante, só não creio que se encaixe nessa situação, mas mesmo assim obrigado pelo toque.

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra: Tonante Rei
Ampli: Marshall VS15
Pedais: Boss Metal Zone
Outro: Cordas Fender, quebram no 1º bend!!!

Iago
Veterano
# fev/07
· votar


guitarra = Recentemente a Michael com o seletor de captadores falhando de um amigo meu.. a guitarra ficava muda do nada. Em termos de madeira ela eh até boa.
Ampli = tem um que não lembro a marca de 15 watts e um wattson que nao era propriamente pra guitarras (se eh q tem algum que eh...)pluguei a guitarra por curiosidade. levei ate choque naquela desgraça.
pedais = zoom 505, danelectro pastrami overdrive.
outro = cordas fender pure nickel. corda mais lixo que ja usei.

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07
· votar


Michel Top
Tonante Rei
Putz, já tive a infelicidade de tocar numa dessa, ainda bem que não era minha...

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra: uma golden lespaul.. sinceramente eu gostava mais de um jeniffer q eu um amigo tinha pq ela tinha um braço fino e tava be regulada.. hehehhehehe

Ampli: um warm music de contra baixo.. kk \o/

Pedais: boss ds-1.. nao gostei dele...

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar


baixo TONANTE FINDER
disparado

fiz um rasgo no dedo fazendo slide

André27
Veterano
# fev/07
· votar


Ampli: Marshall VS15
Outro: Cordas Fender, quebram no 1º bend!!!
Michel Top

Isso é ruim?

ÔÔ
___

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


André27
Isso é ruim?
Poisé man, gosto é como c*, cada um tem o seu heheh

Eu por exemplo não curto Ibanez... Não me acostumo com o braço delas, sei lá... Assim como curti bastante o Crate GX15, que tem maior galera que detona ele...

MANFREDINI
Veterano
# fev/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


guitarra dolphin strato encardida (e com marca de adesivo) com os captadores cheios de ferrugem
zoom 505
uns cabos quebrados e um amp da meteoro nitrous drive de 15.

edit: isso é coisa dos meus colegas, nada meu (graças a DEUS!!!)

André27
Veterano
# fev/07
· votar


André27
Isso é ruim?
Poisé man, gosto é como c*, cada um tem o seu heheh

Eu por exemplo não curto Ibanez... Não me acostumo com o braço delas, sei lá... Assim como curti bastante o Crate GX15, que tem maior galera que detona ele...

zaqueu_grunge

Tb não curto Ibanez :) nem guitarras, nem pedais hehehe

DarkLotus
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra Jennifer, cubo Wattson, pedaleira Zoom 505 I e palheta... sei la qual era O_O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o pior set que vc já tocou? (guita, ampli, pedal, cabos, etc)