Um dos maiores de todos os tempos !

    Autor Mensagem
    luxcax
    Veterano
    # fev/07


    Uma das maiores musicas de todos os tempo...
    Com um dos melhores solos, e duetos de guita de todos os tempo com certeza... fodíííísssiiimmooo !!!!

    serio, sem palavras...

    http://video.google.com/videoplay?docid=2704081990213015000&q=eagles+c alifornia

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não tenha dúvidas, essa é tão clássica quanto Stairway to heaven.

    Dogs2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    é, acho que sou o único ser humando que gosta de rock mas detesta Hotel California haiuhaiuha

    Curly
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    atrás desse solo, dois gênios da guitarra: Joe Walsh e Don Felder ! Vale a pena aprender esse solo, vc vai aprender frases e riffs que serão úteis em diversas situações !!!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    luxcax

    O solo é realmente marcante, um clássico da guitarra sem dúvida. Mas não vai ter muito eco aqui no FCC não.

    Eu gosto muito de frases harmonizadas em terças, com duas guitarras. Esse solo em particular é uma aula sobre o assunto.

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    Dogs2
    é, acho que sou o único ser humando que gosta de rock mas detesta Hotel California haiuhaiuha

    eu tb nao gosto :P

    EDIT: Nao gosto tanto assim. eh legal ate

    ThiagoGasb
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nao me lembre essa musica toco a 1 ano e meio e os meus profs querem q eu toque ela no dia das mães :~~~ vou paga mau mico eu acho

    ThiagoGasb
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nao me lembre essa musica toco a 1 ano e meio e os meus profs querem q eu toque ela no dia das mães :~~~ vou paga mau mico eu acho

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu canto esse solo toda hora.

    uhaeuhauh

    thecreamofclapton
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dogs2
    é, acho que sou o único ser humando que gosta de rock mas detesta Hotel California haiuhaiuha
    Deve ser mesmo...heuheuhuehuehue
    Esse solo é muito massa.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não sabia que o baterista era quem cantava essa música...
    Sempre achei The Eagles uma das bandas com músicos mais técnicos que já houve...são de conservatório e tudo... Todos eles se revezam nos instrumentos e todos tocam quase todos os instrumentos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um dos maiores de todos os tempos !