Pra quem curti Vai, Satriani e Timmons, gravei 3 músicas, quem quiser ouvir

    Autor Mensagem
    rmk
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: rmk


    E ai galera !

    Coloquei meu site na net, tem umas gravações que eu fiz de alguns guitarristas que eu gosto, e alguns teste de pedais.. quem tiver alguma dúvida sobre os equipamentos pode perguntar ! Quem quiser deixar comentários lá também, fiquem à vontade ! O site é pelo Multiply, não é muito conhecido, mas quem quiser fazer o cadastro e colocar o próprio site no ar, da pra fazer !

    www.ricardomk.multiply.com

    Valeu !

    Rick.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ouvi a do Timmons carinha.

    Gostei bastante, voce toca muito bem.

    Dá pra acertar um pouco mais a timbragem e tals, mas mesmo assim ficou bacana.

    Gostei dos bends e dos vibratos, e a interpretação ficou diferente da original mas mesmo assim ficou muito bacana.

    Keep on rockin \m/

    nettoroses
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    o loco
    que equipo hein cara hehe
    mais tarde darei uma ouvida

    Steve Van Halen
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Aqla eh uma ibanez j custom???
    mto loko seu equipo

    assim q eu ouvi posto minhas impressoes

    Steve Van Halen
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Steve Van Halen
    · votar


    Vc podia ter usado um timbre 100% clean na tender surrender q ia ter ficado melhor o timbre. A execuçao fico mto boa. A parte solo fico excelente (o timbre tico pra mim um tiquinho rasgado d+, mas isso eh do seu gosto), a parte de ligados em uma corda soh fico foda d+

    A Always, de novo o timbre fico rasgado d+ pra mim, a execuçao fico boa, porem me pareceu q vc dava umas improvisadinhas bem rapidas durante a musica (tipo joga um harmonico numa parte onmde nao tinha, por uma alavancada e etc) oq deixou ela mais metal dq a versao original

    rmk
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Então, obrigado pelo elogio !! Sobre a timbragem, confesso que não está das melhores, oque eu queria fazer era apenas gravar em cima da base, nada pra ficar muito perfeito.. confesso que depois que escutei, exagerei no reverb, rss, mas em todo caso, já estava gravado a guitarra, deu preguiça de gravar de novo..

    Steve Van Halen

    A Ibanez roxa é uma J. Custom sim !

    Na tender surrender, como já disse aí em cima, não quis deixar nada 100% parecido o timbre, era só pra ver como ficava a gravação mesmo.. lembrando que mesmo o Steve Vai toca ela ao vivo com distorção na parte limpa, apenas abaixa o volume pra ficar mais limpo.

    Na always, depois que eu gravei, fui ouvir a original, tava meio agudo, aí nessa sim eu queria deixar um pouco mais agudo, pra deixar um pouco mais parecida, mas acho que não ficou tão boa, rss ! Dei umas improvisadas pequenas nela, pra não ficar tão igual a original..

    Valeu pelos comentários !!

    Rick.

    r2s2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mandou bem cara, parabéns

    braddock
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Escutei, curti muito a do Andy timmons, estava escutando o cd dessa musica no carro por coincidência hoje..

    A tender é complicado chegar em um timbre parecido, na original parece pouco ganho no solo, mas muito sustein, sei la. é dificil mesmo fazer igual.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem curti Vai, Satriani e Timmons, gravei 3 músicas, quem quiser ouvir