Youtube, ajuda !

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

cara, coitado, eu postei um cometário zoando ele e ele respondeu achando que eu tava elogiando mesmo, o cara é muito humilde, não sacaneio ele mais não !

Curly
Veterano
# fev/07
· votar


Curly

quanto ao problema, muda pro firefox, o IE é fria, em todos os casos, dá uma olhada nas opções se as configurações de privacidade estão bloqueando cookies e tal, pode ser uma para dessas...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Curly

Eu tambem não sacaneio não.

Primeiro pq eu acho ele realmente divertidissimo.

Segundo pq motivando o cara ele vai continuar gravando estes lances pra gente.

Mas ele realmente não tem a menor noção do que está fazendo com a guitarra.

Ai eu não sei dizer se ele não tem o menor senso de desconfiometro, se ele esta zuando, ou se ele tem algum outro tipo de problema e tals.

Enfim, acho que não é o caso de zuar mesmo não, mas ele é mais ruim do que péssimo heheheh

Independente disto, tem um puta talento pra comédia.

Mas já vi um video dele tocando violão, q ele se sai bemmmmm melhor do q com estes videos com a guitarra

Curly
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

agora vamos reconhecer, o cara melhorou muito do 1o vídeo para esse, deve tocar 18 horas por dia, hehe, acho que estamos presenciando o nascimento de um gigante, em breve teremos Nabechima, a vingança....

MatheusMX
Veterano
# fev/07
· votar


Acho que esse cara fez isso só de zueira mesmo, não ?

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


EduArdanuy

axo q naun kra...
tinha uns video dele mostranu baguiu de intervalo, arpegio... tava pior do q esse ainda. ashuaehuahsua

Igor Martins
Veterano
# fev/07
· votar


Conseguiu ou vai ter q formatar?

AHP
Veterano
# fev/07
· votar


kra , aki em ksa alguns videos do youtube ta travanu msm , eles andam maio ruins das pernas , pq o google ta cortanu gastos( kerenu sai do vermelhor com o youtube)
mas se tds seus vids taum danu pau , e principalmente dps de vc ver alguns vids , vc deveria ver se n ta dexanu mto poko espaço pra utilização em cache...
pq se vc dxa poko , dps q lota ele n faiz mais streming...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Igor Martins
AHP

Tá meio ruim das pernas ainda aqui.

Vou formatar a bagaça pra ver se ajuda em algo heheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Galera, vi que ninguem tem ao certo uma solucao pro caso, to fechando a bagaça aqui pq a solucao vai ser mandar bala nos backups e reinstalar tudo.

Vamos ver no que dá.

Valeu pra todos que tentaram colaborar \m/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Youtube, ajuda !