Vale a pena pega esta guitarra para complementar o meu equipamento?

    Autor Mensagem
    frankyknarf
    Veterano
    # fev/07


    To afim e comprar uma guitarra de 7 cordas mas que tenha micro afinação e 24 trastes e que não ultrapassace 1500 reais.
    Tava olhando e vi esta aqui:

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=261

    Alguem acha que vale a pena pega esta guitarra e troca os captadores mais tarde?

    Caso seja necessario:
    Estilo e musica -> instrumental e Deathmetal (estilo Necrophagist)
    Equipamentos que ja possuo -> Boss GT-8, Staner GS150 e Cort VIVA GOLD II.

    Existe algum destes equipamentos que vocês não comprariam?

    Belloni
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, tem um amigo meu que tem essa condor 7 cordas. Ele também tem uma Cort X-6 e um Squier Strat... uma GT-8, e ampli eu não sei, só vi ele tocando nos ampli dos locais, que não eram muito bons, algumas vezes staner, outras vezes marshall. Sei que a Condor e a Cort não são modificadas, são originais, e ele tirava um timbre muito próximo ao original de Dream Theater, e Pain of Salvation. Sei que neste ponto depende muito mais da GT-8 do que da guitarra.

    Se eu fosse tu, metia bronca nessa guitarra, muito embora eu prefira pra 7 cordas uma guitarra de ponte fixa, e colocar dois EMG 707.

    Belloni
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ah, ele não usava a alavanca da condor 7 cordas não. Não tinha necessidade na música, por tanto não sei se é boa a ponte dela... Sei que o timbre que saia da guitarra era muito bom.

    Abraços.

    sugesto
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: sugesto
    · votar


    frankyknarf
    po, essa guita parece ser boa...
    mas vc vai ter de trocar algumas coisas nela né...
    não sei qual capt é esse, mas as condor que já toquei tinha captação um pouco fraca...
    tu ja viu aquele modelo de 8 cordas da ibanez, do cara do messugah?

    dos seus equipamentos, vc diz?
    eu não compraria a GT-8... prefiro efeito analógico
    coisa de gosto mesmo

    600 ml
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ibanez RG 7321, ponte fixa.

    Guitarra muito legal, vale a pena.



    Saúde!

    gsprs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tem as Shecter

    Schenker
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Schenker
    · votar


    frankyknarf
    Equipamentos que ja possuo -> Boss GT-8, Staner GS150 e Cort VIVA GOLD II.

    Existe algum destes equipamentos que vocês não comprariam?


    cara, invés da guita eu pegaria o dinheiro e compraria um ampli melhor . . . de efeitos e de guita vc já tá legal, mas de ampli . . . .

    frankyknarf
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    gsprs
    Tem as Shecter

    A Schecter com micro-afinação e a DIAMOND e ela ta uns 2000 pra cima, eu não vou pagar 2000 conto numa guitarra so pra tocar a searching do Joe Satriani (hehaehahaea) e compor algumas poucas outras musicas.

    sugesto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    gsprs
    é vero!
    tava tentando lembrar o nome...
    um doido que eu conheço aqui comprou uma, 7 cordas
    não tem floyd... mas a guita é muito boa
    mas não sei qto ele pagou

    frankyknarf
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Schenker
    cara, invés da guita eu pegaria o dinheiro e compraria um ampli melhor . . . de efeitos e de guita vc já tá legal, mas de ampli . . . .


    Mais pra frete to pensando em pegar um V-tone GM212 da Behringer, não irei me preocupar com o AMPLI agora.

    Tio Frank
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu acho que não pegaria uma 7 Cordas. Pegaria uma segunda guita normal. Tipo uma Les Paul, SG. Ou uma strato clássica(com 3 singles, tipo fender)

    frankyknarf
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tio Frank
    Eu acho que não pegaria uma 7 Cordas. Pegaria uma segunda guita normal. Tipo uma Les Paul, SG. Ou uma strato clássica(com 3 singles, tipo fender)

    As Les Paul são gigantes não gosto, a SG e feia pra caralho e não gosto muito e captação single não.

    frankyknarf
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    UP!!!!!!!!!
    Quem inventou esse "UP"?!?!?!?!?!?!

    Raizen
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    up

    eu.

    pr0view
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pega damien-7 da schecter mt loka!, cara axo q floyd soh vai da dor de cabeca

    trendkill
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    schecter

    Regnum_irae
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    frankyknarf
    Cara , experiência própria.....floyd barato = dor de cabeça , floyd barato em guitarra barata = chute nos bago com soco no estomago.
    Eu tenho uma rg7321 da Ibanez.....a guitarra é legal , paguei 1500 com frete. Custo-beneficio legal , e a captação dela é legal , e o melhor eh que naum vai te dar dor de cabeça com a ponte fltutuante!!!!As schecter são muito bem vistas e faladas....nunca testei portanto , não opino!
    Abraço

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara...eu testei a guitarra...achei foda!!! Mass como disseram, ponte floyd rose de baixa qualidade é dor de cabeça!!!!! Fuja, há não ser que vc possa comprar uma floyd rose original de 7 cordas...ai é outraaaa história...pena q vai apgar quase o preço da guita =P

    rafaelbretas
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    frankyknarf

    floyd rose da condor é até boa. Pode ter certeza que não vai te dar dor de cabeça, claro que a microafinação dela é um pouco dura, a lavanca tem uma folga razoável e essas coisas tipicas de algo mais barato. mas nunca ouvi falar de problemas com quebras, nem entortar, nem desgastar. E essa coisa de não segurar afinação eu acho besteira. eu uso MUITO a floyd rose da minha condor e afino a guitarra no máximo 1 vez por semana. se voca não for abusar da alavanca pode ficar 3 semanas sem afinar que continua perfeito (tem gente que vai querer me matar por falar isso).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena pega esta guitarra para complementar o meu equipamento?