Ainda com dúvidas sobre a guitarra ideal

    Autor Mensagem
    Dead Pixel
    Veterano
    # fev/07


    Olá pessoal do fórum...tudo jóia com vcs?!

    Então...eu to com um sério problema: já li e reli bastante tópicos que indicavam qual guitarra comprar, bastante avaliações e tals...mas ainda tenho muitas dúvidas sobre qual a guitarra seria ideal para mim...

    Já tentei pedir ajuda aos vendedores das lojas...mas tenho a estranha sensação de que eles tentam me induzir a levar gato por lebre...não confio neles...

    Então resolvi apelar aqui pra vcs do fórum, porque tenho certeza que vcs vão me ajudar a fazer a escolha correta...

    Aqui vão algumas características que acho primordiais para que eu consiga comprar a guitarra adequada para meu uso:

    ->Sou iniciante, não pretendo fazer nenhum show e nem entra numa banda, farei uso mais cem casa mesmo...
    ->Não é pq sou iniciante que minha guitarra tenha que ter um som ruim, xoxo e zuado! Quero uma guitarra que possua um som legal para eu tocar em casa...
    ->Uma guitarra com preço em torno dos 500...600 reais seria bem viável, mais do q isso eu já teria que juntar mais grana e ia fica foda...mas tb não quero uma guitarra que faça o barato sai caro! Quero uma guitarra que não precise ser trocada quando eu já estiver manjando bem...
    ->Mais uma informação importante é que, por enquanto, por motivo de falta de grana, não pretendo comprar nenhum pedal ou pedaleira...mas vo compra um Amplificador Meteoro Atomic Drive que serve mto bem por meu uso...por isso q a grana ta curta =P
    -> Por enquanto não pretendo fazer nenhum upgrade nas guitarras por falta de grana...

    Bom acho que é só...

    Sei que pareço estar sendo um pouco exigente...mas é o que eu penso! Rsrs...