Tentando tocar Building The Church do Steve Vai!

    Autor Mensagem
    Nuno Novaes
    Veterano
    # fev/07


    Tem um tempo que toh tentando tirar essa musica e ainda nao consegui tocar a parte de "two hands" perfeitamente! principalmente a segunda parte (pqp ... o trem dificil!)

    gravei um video tocando a primeira parte:

    http://www.youtube.com/watch?v=MXShWtVsku0

    tah ateh razoavel, mas ainda tenho dificuldade em manter a coordenação das duas mãos, nunca uma tecnica exigiu tanta concentração de mim! tenho que entrar em nirvana pra fazer isso! acreditem! hahahaha

    alguem sabe toca-la? ou tem alguma dica pra executar essa tecnica perfeitamente?

    Eu jah percebi que é preciso abafar as cordas com a palma da mão esquerda, tirar o médio da guitarra para ter maior definição sonora e que se vc não apoiar o dedão da mão direita no braço vc consegue mais velocidade (mas perde precisão)

    p.s.: no video eu toh tocando em 85 bpm.. a musica original é em +/- 94 bpm

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O_o

    Achei que fiko mto sujo o som, c podia diminuir a distortion

    Os 2 hands nao sei direito, mas parece que embolo numa hora, nao sei se foi vc ou a distortion , mas nao deu pra definir as notas

    No demais,

    ta massinha xD

    tenta tirar for the love of god, e bem legal e bem + facil

    emiliomiguel
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    num consegui distingui mto bem cada nota, mas vc nao acabo na hora certa me pareceu...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Legal cara, assisti o video.

    Achei bacana, levando em consideracao que esta parte da musica é bem dificil de executar mesmo.

    Acho que voce precisa treinar mais um pouco, talvez numa velocidade um pouco mais lenta, alguns pontos : 1) clareza/precisão, pq o som ainda esta um pouco sujo, e 2) acertar o tempo certinho de martelar as notas, entre as mãos esquerda e direita. Tipo, dar uma sincronizada melhor no ataque as notas.

    Não desanime com meu comentario não cara, é o que achei e to te falando de forma construtiva.

    Acho que falta um "tiquinho" de nada pra voce mandar esta parte do solo de forma perfeita.

    Facchini
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Facchini
    · votar


    Eu tirei essa música, mas faz 1 ano +- que nun toco/ouço ela... Intão nem lembro direito sauhsahu

    vou ver
    edit: nun ta carregando, dps eu vejo \o

    UGO_RJ
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara, tem alguma coisa errada nesse 2 hands ai...

    tem uma nota q ta soando estranho, bom, n sei dizer pq nunca tentei tirar

    Nuno Novaes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    galera, eu sei onde eu errei +_+

    eu gostaria, é de soluções .. toh suspeitando que a ação das cordas esta um tanto alta pra tocar isso, vou baixa-las e ver se consigo executa-la!

    Facchini
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Velho não consigo ver o filme, simplismente não carrega.

    mari-b
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aqui ta carregando... mas ainda n vi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tentando tocar Building The Church do Steve Vai!