Investimento pesado! (RG 350 DX)

Autor Mensagem
Tamuriano
Veterano
# fev/07


Bem pessoal eu estou começando na guitarra agora...
Estive pesquisando durante algum tempo a respeito de qual guitarra ter inicialmente. Eu a princípio estava com uma Squier strato em mente, mas depois eu decidi que não... Passei alguns meses a mais e pensei em várias outras: Tagima, Giannini, Condor, Crafter, etc... Mas até que cheguei a conclusão de eu queria uma Ibanez. Quando me veio a cabeça uma ibanez, eu queria comprar uma GRG 150 DX, depois com mais pesquisa, eu decidi ter inicialmente uma GRG 270, mas agora (depois de ter pesquisado muito mesmo) eu decidi firmemente a respeito da RG 350 DX, uma guitarra elogiada por todos, bons caps, boa ponte, versátil e talz... Mas como sou uma pessoa que escuta os outros (que têm algo de bom para acrescentar), gostaria de saber a opinião de vcs nessa!
Não tenho prioridade em nenhum estilo, o meu negócio é guitarra não somente um estilo (por isso o quesito versatilidade)...
Eu (meu gosto, não o que vou estudar) gosto de um heavy e as RG são boas para heavy também....
Sei que pode sair uma resposta "Se gostou compra e pronto!" mas eu quero opiniões sobre a guitarra. Se vc não puder edificar em nada então por favor não disvie este tópico do assunto...

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano
Eu testei e não gostei do conforto da guita, sei lá. Mas isso é pessoal.
Por quanto tu vai pegar ela? Dependendo o preço vale a pena, dependendo não.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Eu testei e não gostei do conforto da guita, sei lá. Mas isso é pessoal. (2)

Idem.

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano


questão de gosto eu não gosto de tocar em rg's mas se pra vc é confortável vai em frente ruim ela num é

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


eu acho elas mto caras...supervalorizou....

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


credo, eu compraria outra coisa

felipe_net10
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano