Timbre clean petrucci - muitoo foda veeem

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Cada um com sua opinião.

Respeito ai galera.

slash_web
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
eh isso ai cara!

nen falando isso eles nun gostatam..

jNp
Veterano
# jan/07
· votar


aff, mas é cada uma...
se o slash_web acha o timbre dele melhor.. pra ele.. é melhor e ponto final. pq n pode ser?! ¬¬

ah! o timbre do petrucci é realmente mt r0x.

[]'s

Fermc
Veterano
# jan/07 · Editado por: Fermc
· votar


Que timbre!!!!!!!

Eu quero esse timbre!!!!! heauiheiuhAIUehiuaheiuAHEuih

Quase bati no monitor de inveja dele agora!! ehuaiehaiuHIAUhieUAeh


slash_web

Cale-se... Vc num deve nem saber o que é timbre pra falar uma asneira dessa... Vc tem o que? Uma Zoom 505? Por isso que amarelou quando o pessoal falou pra gravar seu timbre perfeito?

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


cara, uma coisa eh vc não gostar, outra coisa eh vc falar que eh ruim
EU não gosto de Beatles, mais não acho eles ruins, pelo contrario
agora vc não gosta do timbre clean do Petrucci, ok... mais falar q eh ruim?! ai eh sacanagem uahahu

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


slash_web
Cara você precisa além de melhorar seu Português, aprender a interpretar as coisas cara! É foda ficar explicando.
Primeiro de tudo, não estou mandando se gostar e também não to falando que é o melhor timbre clean do planeta até porque gosto mais do clean do Eric Johnson ( gosto ).
Porém achei um clean diferente.
E outra não sou fanático do Petrucci não.
Tenho 2 ou 3 músicas dele aqui.
Sou fãn mesmo do satch e tenho umas 200 musicas e uns 3 shows completos aqui hehe.
Abraços

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHome
Sou fãn mesmo do satch e tenho umas 200 musicas e uns 3 shows completos aqui hehe.
Abraços


tem foto dele pelado tbm? haeueaaeuha
zoera caroni

Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHome

Sou como vc... Num curto Petrucci, mas gosto muito do Satch... Só que num tenho todo esse acervo que vc tem!!

Acho que o Petrucci toca bem pra caramba e tal, mas na hora de compor ele dexa a desejar demais pra mim... Acho que pra mim, a coisa que mais conta num guitarrista é a criatividade, e a criatividade do Petrucci é algo que não me agrada nem um pouco...

Isso tbm se aplica à banda!! Eu acho que os caras tocam demais, mas demais mesmo!! Mas acho as músicas feias... Mas tem gente que curte, e é por isso que vai de gosto mesmo.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Fermc
Acho que o Petrucci toca bem pra caramba e tal, mas na hora de compor ele dexa a desejar demais pra mim... Acho que pra mim, a coisa que mais conta num guitarrista é a criatividade, e a criatividade do Petrucci é algo que não me agrada nem um pouco...


O_o


orra...depois dessa vou mandar um emeio pro Dream Theater se aposentar.

slash_web
Veterano
# jan/07
· votar


eh owww , mas nun tem nada a ver , nun gostei do timbre dele ueh , na minha opiniao eh uma merda.....Gosto nao se discute e nao vou mais discuter isso , se vcs axam o timbre dele foda ta ok....

e nun precisa atacar os outros ^^ estou apenas falando do timbre do Petrucci..

entendam como quiser , flow

slash_web
Veterano
# jan/07
· votar


ah , E eu tenho sim uma zoom 505II e um simulamp ...mas nun tem nada a ver , pq curto meu timbre clean Guitarra + amp .curto clean mais vintage...

e se o problema eh o equipo q eu tenho ...q se foda , sou pobre , i dai?


agora eu fui msm xD

Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca

Sei lá cara... Ouvi uns solos e músicas dele e achei uma coisa muito vazia e sem nexo. Num tem aquela harmonia que te prende e chama atenção! Pareçe um som criado por criar, e que foi feito em 5 min, numa improvisação.

Pode ser que o seu padrão de criatividade seja bem diferente do meu. O tipo de criatividade que eu curto pra caramba é a que tem nos solos do Juninho Afram e Steve Vai, por exemplo. É uma coisa em que a melodia te prende e faz você querer ouvir umas 500 vezes seguidas, entende?

No Petrucci eu num consegui achar isso!!

Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


slash_web
e se o problema eh o equipo q eu tenho ...q se foda , sou pobre , i dai?

E daí que você disse que com uma Zoom 505 tira um timbre muito melhor que a "merda" do timbre que o Petrucci tirou ali no vídeo.

Mas dexa quieto... Você tem mmmmuuuuiiiiittttttooooo que aprender ainda pelo visto, pois não sabe absolutamente nada do que fala. Vc deve ser daqueles que acha que sua Memphis é uma puta guitarra, não acertei? Mas todo mundo já foi assim, e só o tempo muda!!

Ardanuy_
Veterano
# jan/07
· votar


puta q pareeeeeeeuuuuuu
wooooooooooooooooooooooooooooooow
se eu vender minah casa com a familia inclusa eu ainda n consigo um som desse, eahehaehaueihueioA

slash_web
Veterano
# jan/07
· votar


Fermc

nao , tenhu uma tagima strato custom com captadores dimarzio ..

slash_web
Veterano
# jan/07
· votar


mas pow! MErda = jeito de falar q nao gostei ! affff....

vcs ainda qrem fikar escrevendo mais dificil tentando parecer uma pessoa com mta experiencia falando o certo..

parei

slash_web
Veterano
# jan/07 · Editado por: slash_web
· votar


masq problema tem em NAo Curtir o Timbre merda do Petrucci?


nen vou perder mais meu tempo neste topico..

Eu curto coisa vintage e nao curti akilo e ponto final..

eh capaiz do 6 botar defeito no captador da minha guit jah q eu gosto de coisa vintage...mas q se foda.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Ardanuy_
puta q pareeeeeeeuuuuuu
wooooooooooooooooooooooooooooooow
se eu vender minah casa com a familia inclusa eu ainda n consigo um som desse, eahehaehaueihueioA


Modo Filho da Puta On
Como se sua mae e sua irma valessem muita coisa né?!!?
Modo Filho da Puta Off


AEHUauheauheAUHEAUH

To zuando ai cara.

nao resisti!

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


slash_web
masq problema tem em NAo Curtir o Timbre merda do Petrucci?

o problema é a MERDA do seu vocabulário.

Não sabe falar, fica quieto.

slash_web
Veterano
# jan/07
· votar


Ah powww! sei falar sim ueh ...... procure merda no dicionario e tu veras.

mas intao pq nao disseram iso desde o começo?

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


slash_web

Porque eu não estava aqui.

Timbre é gosto...gosto é cú...cada um tem um.

Falar que não gosta do cú do outro é uma coisa...falar que o cú do outro é merda é outra coisa completamente diferente.



Fique com seu cú no seu canto, que eles ficam com os cús deles no canto deles...e eu fico aqui com o meu cú, dentro da calça.

slash_web
Veterano
# jan/07
· votar


q jeito?


kkkkkkkkkkkkkkk

slash_web
Veterano
# jan/07
· votar


ta , mas se eu dissesse :nao curti ;;;

era a mesma coisa q dizer : isso eh uma merda para meus ouvidos ^^

ta , mas entendi , tou de boa intaooo

dexa eu fika com meu cú aki intao

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


slash_web
Cara seu equip é de iniciante e você quer tirar um timbre melhor que o do petrucci?
Se pode não curtir o timbre do Petrucci, mais pelo amor de deus ve esse video de novo que EU postei e escuta ATÉ O FIM mesmo que sua net nao seje que nem a minha ( 8mb - 800kbs a 1mb/s) espere carregar.

Se você falar que não gosta, vai ser pura mentira.

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


É um dual rectfier? Se for, a guitarra dele faz mágica pra ter um clean assim! :P

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Belloni
Eu acho que não é um Dual Rectfier não cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbre clean petrucci - muitoo foda veeem