Alguém conhece a guitarra SX SST/ASH?

Autor Mensagem
chris.simon
Veterano
# jan/07 · Editado por: chris.simon


Alguém conhece essa guitarra?!
http://www.sxguitarspain.com/sx_sst_ash.htm

RuFLeS
Veterano
# jan/07
· votar


grandeeeee strato...
mto boa

guilhermerizzo
Veterano
# jan/07
· votar


Testei essa guitarra aquino Rio.
Muito bonita e um excelente instrumento no geral.

chris.simon
Veterano
# jan/07
· votar


Alguém mais opina aí...!

zoso
Veterano
# jan/07
· votar


chris.simon
cara é da shelter não é???, quanto ta custando uma dessa nova por aí???

chris.simon
Veterano
# jan/07
· votar


Pois é, tô pesquizando na net!!!!
Linda né?!!!

chris.simon
Veterano
# jan/07
· votar


é shelter sim...!!!

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


a unica coisa que fico puto quando fazem uma strato é quando esquecem da bendita 22ª casa!

tirando isso, essas Shelters são mto boas

guilhermerizzo
Veterano
# jan/07
· votar


Na Loucos por Música, em copacabana, vale 690 pratas.

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


guilhermerizzo

690?

comprei a minha por 570.

PUTA GUITARRA.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Bolo de laranja

karalho olha a data do topico rapaz

aehiaehiaeiaee

eu entendo a empolgação da guitarra nova, ms tome cuidado ehhe

fabiocezar
Veterano
# nov/10
· votar


Não é Shelter não. É SX. Ambas as marcas são importadas por HARBRO, daí a confusão.

Bomber Man
Veterano
# nov/10
· votar


Cava cava Coveiro ahahahaha brincadeira mais da uma olhada na data do topico rsrsrsrsrsrsrsr.

Dukie101
Veterano
# jun/11
· votar


Bom vou ressucitar esse tópico e ... jah ressucitei pq criar novo topico é bobagem


É o seguinte galera, tenho uma Golden SG da nova geração, a tenho á 2 anos e gosto muito dela (à acho macia e sedosa) mas estou querendo outra guitarra, no caso extrato, pq assisti o DVD P.u.l.s.e. do Pink Floyd pela milésima vez e isso foi me dispertando a vontade de ter uma stratocaster ( já tinha pensado nisso antes, mas agora quero mermo )...

Então estou pensando em comprar uma Strato Vintage SX SST 62 ou a SST ASH r ( a da foto no primeiro post..) e depois com o tempo vou trubina-lá

Gostaria de saber qual das duas é melhor , se vale apena e tals... se tem muita diferença no som, qual é mais macia....
Valeu manolos aguardo respostas obrigado

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


Dukie101
muda muito pouco,de ash pra alder.
as duas sao macias igualmente.
parece que as tarrachas dessa sao do tipo grover
e da 62 tipo vintage.
as duas sao boas pra customizar.
vlw

tisth
Veterano
# jun/11
· votar


Dukie101
nuss coveiro eeim haha zuera (:

cara eu tenho a ash aqui e esta me suprindo muito bem! peguei ela em vez da sst 62 e sst57 pq nao achava elas aqui na minha cidade e quando toquei nessa achei muito boa a pegada! claro q tarraxas deixam um pouco a deseja e captaçao poderia ser bem melhor mas eh mtoo massa a guitarra e como o theblackstrat disse eh boa pra customizar... mas nao fiz ainda na minha...

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11
· votar


Dukie101

Só posso opinar sobre as SST62 e SST57. Toquei nas SST62 e são legais, tenho uma SST57 e gosto bastante, ótima tocabilidade, muito bonita, construção legal, o hardware é super fraco e ja troquei quase tudo da minha KKKK, é ótima para upgrades, vai ficar do jeito que quero Hehehe.

Dukie101
Veterano
# jun/11
· votar


Valew caras ! Suas respostas foram de grande ajuda !!

=)

felipe-shark
Veterano
# jun/11
· votar


chris.simon
Mano sem querer ser muito chato mas usar a busca nunca atrapalha

Dukie101
Veterano
# jun/11
· votar


felipe-shark

Mano sem querer ser muito chato mas olhar a data do tópico nunca atrapalha

brinks mas tu tah xingando o cara com 4 anos de atraso O.o

=)

Menson_irmão
Veterano
# mai/12
· votar


Eu tenho XD
comprei por 500 LOL (tava por 550 na vdd sendo q meu pai conversou com a mulher e conseguiu levar por 500 incluindo capa e cordas LOL)

Thiago-Classic
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: Thiago-Classic
· votar


Ressuscitando o tópico pra não criar outro.

Estou pensando em comprar a SX SST Ash, pois quero uma guitarra com timbre clean e estalado mesmo. A intenção é pegar para fazer upgrades em futuramente.

Alguém aí pode me falar sobre a qualidade dessa guitarra hoje? Pelo que pesquisei aqui, vi falarem bem, mas em tópicos antigos e, sabem como é, vivem mudando a qualidade das guitarras, fabricação, etc...

PS: Achei ela por R$799,00.

Abraços!

SkyHawk
Membro
# dez/14
· votar


Thiago-Classic
Tenho uma SST 62 e gosto muito, as SX são surpreendentes !!! Essa de Ash eu não toquei mas tenho uma Tele Fender em Ash e gosto muito da madeira, ainda mais estalado que o Alder.

diogoddm
Veterano
# dez/14
· votar


o preço do dolar em 2012 e agora sao totalmente diferentes....comprei uma nashville por 580....vendi por 450....agora o dolar disparou pra 2,70 por ai e elas estao custando 700~800 reais...me lasquei, nunca usei ela, ficou parada 2 aanos....

Der1ck
Membro Novato
# ago/17
· votar


Dessenterrando.
Vou trocar minhas guitarras e quero alguma coisa pra tocar com banda e tava pensando em pegar a sx sst ash ou alder (na vdd as duas, mas não sei qual pegar primeiro) mas queria saber se nessa faixa de preço de 1000 reais tem alguma outra strato melhor nova, pq já tive várias usadas e quero ter minhas próprias novas

bluesquare
Veterano
# ago/17
· votar


Cara, tenho uma SX SSG de braço colado, e posso dizer que é uma guitarra ótima! Nunca toquei numa SST, mas acredito que deve ser boa sim!

JJJ
Veterano
# ago/17 · Editado por: JJJ
· votar


Der1ck

Cara, essas guitarras da SX tem estado, já há um bom tempo, entre as mais indicadas por aqui, na sua faixa de preço.

Não tenho uma SST, mas tenho um baixo SJB que valeu cada mísero centavo investido.

Claro que cada guitarra é uma guitarra (seja qual for a marca), então você pode pegar uma SST que não seja a melhor guitarra possível, mas, na média, elas costumam ter um ótimo custo/benefício.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/17
· votar


Der1ck
Como o JJJ falou, são as guitarras de melhor custo-benefício do mercado. Não gosto dos captadores delas, principalmente quando se usa drive, e a alavanca, se acionada, não é estável, mas, se não, a diferença é pouca.
Abç

zodiaco10001
Membro Novato
# ago/17 · Editado por: zodiaco10001
· votar


Alguém sabe dizer se a Marca Sx ela é chinesa ou não?

E se vale a pena comprar uma Sx e trocar os captadores colocar tarraxas blindadas ou talvez trocar a ponte pra gotoh, ou pegar uma fender standard?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/17
· votar


zodiaco10001
Alguém sabe dizer se a Marca Sx ela é chinesa ou não?
Sim. E qual o problema disso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém conhece a guitarra SX SST/ASH?