Kerry King - Política, Natal, Dimebag e Metallica

    Autor Mensagem
    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar


    Melhor declaração que já li esse ano... até o momento, claro - não costumo concordar com tudo que o Kerry King diz mas essa, não tem como ir contra, foi a melhor - matou a pau em poucas palavras:

    Segundo notícia divulgada no Blabbermouth, o AZNightBuzz.com publicou uma matéria sobre o SLAYER, que se apresentará na próxima quarta-feira no Tucson Arena, e nela foram divulgados alguns trechos de declarações do guitarrista Kerry King.

    Dentre outras coisas, King afirma que todos no mundo estariam atualmente rindo do presidente Bush, que não entende os políticos (e que gosta que seja assim), que o Natal não é algo sobre religião e, sim, sobre troca de presentes e que apesar de supostamente representar algo sobre o nascimento de Jesus, é mais uma questão de capitalismo.

    Afirma também que o dia 08 de dezembro, aniversário do assassinato de Dimebag Darrell, será, daqui pra frente, o "Dia do Bêbado".

    King fala ainda que está surpreso que o produtor Rick Rubin (que trabalhou com o SLAYER em vários álbuns da banda nos anos 80 e 90) esteja produzindo o METALLICA, porque ele (King) não sabe como Rubin vai ajeitar aquele "navio afundado".

    Fonte: WHIPLASH

    Comentam aí...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Eu já tinha lido antes :)

    Ele pensa parecido comigo... Principalmente sobre o Natal.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    zaqueu_grunge

    Ele pensa parecido comigo... Principalmente sobre o Natal.

    Ele pensa parecido comigo... principalmente sobre o METALLICA... e o Natal tb.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Fala demais ele, e em suma, besteira.

    Moukis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Achei bem fraca... vc n tem a entrevista completa?

    Essa do natal, eh obvio, so quem eh religioso praticante que se lembra do verdadeiro significado.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Moukis

    Se eu postei só esse trecho é óbvio que não tenho a entrevista inteira. E se achou a declaração fraca pq quer ler tudo?

    Midgard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    espero q o Metallica lance um disco tão bom quanto o do Slayer

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Midgard

    espero q o Metallica lance um disco tão bom quanto o do Slayer

    Aí você já quer milagre... hehehehehehehehehehe...

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    espero q o Metallica lance um disco tão bom quanto o do Slayer
    Não é nada difícil isso. Além do mais os caras do Metallica tem plena noção de qual foi a repercussão do St. Anger. E pelas declarações do James e do Lars que eu vi, o novo album promete.

    Moukis
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Moukis
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Moukis

    Se eu postei só esse trecho é óbvio que não tenho a entrevista inteira. E se achou a declaração fraca pq quer ler tudo?


    por isso:
    Melhor declaração que já li esse ano... até o momento, claro - não costumo concordar com tudo que o Kerry King diz mas essa, não tem como ir contra, foi a melhor - matou a pau:

    Pensei que era algo realmente bom, o cara so fala coisas obvias...
    Esses caras em geral que ficam famosos acham que tem gabirito pra falar sobre qulq coisa, se o cara nao entende politica como eh que ele da uma opiniao sobre a mesma?

    Midgard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    ahuauehuaeuha nao sei neh?? mas soh postei aquilo pq eu acho q o Kerry King não tem q ficar espetando o Metallica e sim continuar detonando na guitarra q eh o q ele faz de melhor. Parece q quer aparecer

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Moukis

    Ele disse que não entende OS POLÍTICOS.

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vou parar de comemorar o natal e começar a comemorar o dia do bebado , sem duvidas é bem melhor.

    Realmente vai ser foda de ajeitar o metallica , o new metal corrompeu eles , assim como corrompeu o slayer.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Midgard

    Cara, nem acho que ele espetou não. Metallica tá na lama mesmo... e pelo visto o CD novo será algo pop lixo na linha do RELOAD... pelo menos a música que está rolando na internet foi decepcionante, Korn faz melhor... se essa entrar no CD... sei não... o navio continuará no fundo do mar.

    Moukis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    E ele falou do Bush. Que caso vc nao saiba eh um politico

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jeff Loomis

    Slayer New Metal? Hahahahahahahahaha... o que você conhece do SLAYER? Acho que você está confundindo bandas...

    Midgard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    pois eh cara =/ mas tipo acho q ele precisa esperar o disco sair antes de detonar auhauehaueha igual ao q ele fez com o ST anger

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Moukis

    Mas não de política em si... ele disse não entender OS POLÍTICOS... eu posso muito bem entender de política mas não entender como os políticos agem.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tem gente que fala demais antes de ver. Não saiu o CD, então não comenta né?
    Mas criança não muda mesmo.

    Midgard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jeff Loomis

    o Slayer tem poucas musicas com caras de metal moderno

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    Procure a música nova do METALLICA na internet antes de vir falar abobrinha.

    Vai encher o saco dos teus MIGUXOS emos... por falar nisso, cadê a música do SRV? Você é que fala demais.

    Moukis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Moukis

    Mas não de política em si... ele disse não entender OS POLÍTICOS... eu posso muito bem entender de política mas não entender como os políticos agem.

    Ai vc ACHA que entende... pra entender politica, nao eh soh ligar no jornal nacional

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Já que o Mickey Pateta IV já chegou querendo desvirtuar o tópico, melhor fechar.

    Senão a turma da Xuxa toda chegará aqui e aí já viu...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Kerry King - Política, Natal, Dimebag e Metallica