O que vocês acham do Al Pitrelli?

    Autor Mensagem
    Fahrenheit
    Veterano
    # jan/07


    Pô eu já acompanhei alguns trabalhos desse cara no Savatage ( que pra mim é uma ótima banda...pena que acabou ou está acabando) E acurta passagem dele no Megadeth (que ele declarou que era um sonho tocar nessa banda).
    Eu acho que ele tem uma boa técnica e manda muito bem, e vcs?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dele eu só tenho o cd com o Megadeth, o DVD Rude Awakening e a vídeo aula dele.

    Acho ele um guitarrista muito bom, curto os improvisos e os solos dele,mesmo tendo pisado na bola em alguns solos do Marty Friedman, quando tocou no Megadeth.

    Na vídeo aula ele toca uma música dele que é muito foda.

    Fahrenheit
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    The Root Of All Evil

    Qual o nome dá vídeo aula?
    Tem como achar na net?

    Mas mesmo assim achei os solos dele bem legais no dvd do Megadeth

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Fahrenheit

    Al Pitrelli - Applied Theory For Rock Guitar And Beyond

    Dá pra achar no emule, é bem velha ela, não sei se tem alguma mais recente.

    Quanto aos solos do DVD do Megadeth, eu também gostei, mas alguns ele tirou um pouco da magia que tinha com o Marty Friedman.

    Agora, aquela Jam dele e do Mustaine na She Wolf, muito foda.

    Fahrenheit
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    The Root Of All Evil

    Ficou muito loko mesmo!!!
    Vou dar uma olhada no emule pra se acho...vlw brother!!

    600 ml
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    The Root Of All Evil

    Imagina o Metallica sem o Kirk Hammet... estranho né?
    Eu não gosto muito do Kirk, mas o Metallica tem a cara dele, assim como o Marty tem a cara do Megadeth.

    O Pitrelli é muito bom, tem frases muito bem boladas e muitas cartas na manga... consegue tocar sem torrar o saco rsrsrs.

    Outra coisa, eu não sei quanto a voces, mas eu acho um CUelho tocar solo dos outros, por mais que isso se faça necessário.


    Saúde!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Fahrenheit

    Disponha ^^

    Fahrenheit
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    600 ml

    Depende cara...se for uma música que eu gosto bastante é massa mandar o solo e tal...mas algumas músicas que esses caras profissionais devem tocar mais pelo compromisso mesmo e pelo emprego num deve ser muito massa não hehehe

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    600 ml

    Pode crer, e pelo que eu fiquei sabendo, o próprio Friedman ajudou ele com os solos.

    Dashard Jukka
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu curto muito o som do Al Pitrelli.. toca muito

    Fahrenheit
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    No Savatage ele tocou muito!!
    Me amarro no som dessa banda!!

    600 ml
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Fahrenheit

    é, tem um solo ou outro que eu curto tocar, mas como vc disse, não é todos não...


    The Root Of All Evil

    Se ajudou não sei, mas não duvido não, do jeito que o cara é "amigão" de todo mundo... srsrs


    Saude!

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O Pitrelli tem uma boa técnica e um bom feeling. Mas com relação as músicas do Megadeth, o Marty tem um estilo totalmente diferente e a pegada do cara tem um feeling sinistro, uma magia naqueles bends e vibratos. Ele nunca tocaria igual como o Marty e o mesmo aconteceria se fosse ao contrário.

    ROo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pitrelli é bom, mas não da pra compara com o Friedman...o cara é um monstro, mas o Pitrelli é legal.

    Dashard Jukka
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu sou um puta fan do Trans-Siberian Orchestra e nessa banda, o Al Pitrelli mostra que tem muito bom gosto nas composições e uma boa técnica também

    james_hetfield
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu gostei mto dele no megadeth, achei animal ele fritando naquelas gibson explorer no dvd do megadeth. esse eh um dos meus dvds favoritos. outra fase q eu gosto do al pitrelli foi ando ele tocou no alice cooper!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham do Al Pitrelli?