solo- Além do que os olhos podem ver OFICINA G3

    Autor Mensagem
    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Edu_Afram


    eu tirai o solo ontem intão tem q treinar bem mais pra fica lega! a gravação ta horrível mais só pra vcs verem.

    tipo, o solo em umas parte ta um poquinho atrasado mas é do audacity
    ouve ai galera é só 506k

    solo Além do que os olhos podem ver

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ops...
    hehehe sem quere eu deletei o arquivo, o mais breve possível eu vou postar dinovo

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Edu_Afram
    tá funfando ou não?

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pronto ja arrumei

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Edu_Afram
    pow legal cara achei q c rulei legal na parte do cromatismozinho caracteristico do juninho...

    pow me passa aew cara o GP dessa música!! eu queria ver esse cromatismo melhor e só o ruido que ficou um pouco alto

    e fala qual equipo tu usou nessa parada e se tu quiser eu te passo msn pra trocar ideias curto pra caramba oficina dentre outros do meio gospel


    abrçs

    pedrobrito
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Putz cara embolou bem hein, tem que treinar mais mesmo, mas é isso aí, ta no caminho.

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tira o solo de "Não Temas" ! :D

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A gravação ta ruim pa cassete eim... o.O
    Mas deu pra nota que ta no caminho com certeza.

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    Rapha_krust
    guitarra Condor RX-30
    efeito Zoom1010
    amp Marshall 15W

    os equipamento é bem rui por isso q fico bem estranho
    eu nao tenho o GP porque eu tireia musica mas se vc quiser eu transcrevo e coloca no guitar pro o solo(só não sei se eu tirei certo)
    meu msn mello-edu@hotmail.com vamo conversa cara!

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    Facchini
    pior é que eu sei o solo do do não temas que eu peguei em GP mas eu não consigo fazer tão rápido quanto a música hehehhe eu to treinando!

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pedrobrito
    na verdade a primeira parte que é rápido eu ja to conseguindo fazer mas aquele parte do final que fica meia hora subindo o braço todo, é que eu to errando bastante.
    o equipamento gravado por um microfone vagabundo não ajudo muito

    Fermc
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Edu_Afram

    Bom, vamos lá...

    1° - Põe força nesses Bends cara!! Tem uns par de Bends ali que tão desafinados, e tá faltando pegada nesses bends!! Põe vontade nisso!!

    2° - A "parte A" do solo tá certa, mas a "parte B" do solo (exatamente onde começa aquele trecho rápido), tá tudo errado!! Tira de novo aí, pra vê no que dá, pq aquilo tá muito estranho!!

    3° - Realmente, teu equipamento não está no seu nível... Seria bom se vc comprasse uma pedaleira melhor, pelo menos!! Ia melhorar muito!!

    4° - Tem que tomar mais cuidado pra não embolar!! Tipo que embolou pouco na "parte A" do solo, mas na "parte B", tá feia a coisa.

    No geral, tá bacana, mas tem que tomar mais cuidado com essas coisas que eu citei, e aí vai ficar "bem bão"!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Putz cara, eu tenho algumas consideracoes pra fazer, mas pelo que entendi voce tirou de ouvido certo !?

    Eu achei que ficou legal sim, bem legal.

    Dá pra acertar a afinacao de uns bends e tals, mas no geral gostei deles, os vibratos tambem estao bem bacanas, bem no estilo do Juninho Afram mesmo.

    O que mais pega nos solos, é o lance da precisão da palhetada, o Juninho tem uma palhetada tão precisa que as vezes parece um computer tocando a musica de tão perfeito que é heheheh

    Se eu tivesse uma banda, colocaria voce nela pra tocar os solos do Oficina G3, continue treinando, mas ja esta bem legal cara.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Quando eu tinha banda gospel, tocava alguns sons do Oficina G3.

    Não lembro exatamente, mas acho que a maior parte das musicas eram do CD Nada é tão novo, nada é tão velho.

    E uma ou outra do CD Indiferenca.

    Tocava tudo de ouvido tambem, e conseguia reproduzir alguns solos do Juninho.

    Com o tempo ele foi ficando muito tecnico, e eu fui parando de treinar guita, hoje em dia não me arrisco tocar mais nada dele não heheheh

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    Fermc
    valew pelas dicas cara realmente a parte B saiu errado por que eu ainda não consigo fazer certinho e saiu umas nota nada vê e os bends pode dexa q eu consigo fazer é que com essa gravação ela embola bastante e tira um poco da técnica mas eu to treinando e quando eu executa ela bem, ai eu posto dinovo
    em questão do equipamento eu também concordo!
    mais faze oque? eu não sou um cidadão economicamente ativo, eu não trabalho então não tem como compra muita coisa, ai tem que pedi pra mãe, ainda mais com a minha sorte de ser trigêmeos e cada um tocar um instrumento hehehe

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ta aki a GP que eu fiz, então como fui eu que fiz ta uma porcaria,
    não levem em consideração o tempo da notas e da base, eu fiz isso em 20 minuto e é só pra vcs verem como eu tirei o solo ai vc peguem o cd e acertem o tempo e os bends etc.
    mais uma coisinha coloca o tempo no 90 +ou-

    que desperdício, apenas 3k

    Fermc
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Edu_Afram
    eu não sou um cidadão economicamente ativo, eu não trabalho então não tem como compra muita coisa, ai tem que pedi pra mãe

    Somos dois... =\

    Mas esse ano vou começar à trabalhar (pq terminei o ensino médio, final do ano passado), e agora eu vou começar a ter meu próprio dinheiro e isso vai ser ótimo!!

    ainda mais com a minha sorte de ser trigêmeos e cada um tocar um instrumento

    Meu Deus!! Que catástrofe!! Os outros tocam o que?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Edu_Afram
    opa posta aew cara pra nóis no GP e quando chegar em casa eu te adiciono falw!

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rapha_krust
    ja ta postado flw!

    Fermc
    eu a mesma coisa, acabei o ensino médio agota também e se Deus quisé
    nós vamos trabalhar!
    na questão do meu irmão, um toca batera e o outro teclado e eu guitarra
    nois três tocamos na igreja e temos uma banda com mais uns camarada

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Edu_Afram
    Kramba kra.
    Pode ser que os outros discordem de mim... mas esse foi o melhor timbre que ja ouvi de uma pedaleira da Zoom.
    Parabens mesmo viu!
    Quanto ao solo... realmente embolou do meio pro fim... mas eh isso mesmo.
    Eu mesmo gravei uma musica do Satch um dia desses e achei que tava bom... Uma semana escutando que fui percebendo os erros...

    Fermc
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Edu_Afram

    Legal cara!!

    Pelo que vi, vc é o que da mais gasto então... Pq o teclado, depois que comprou tá resolvido o problema e a bateria tbm, mas a guitarra tem que ficar comprando corda e depois pedais ou uma pedaleira, e etc...

    Petrus_L
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Edu_Afram
    Tirando o chiado, o timbre tá bom, a execução eu também gostei, teve apenas algumas mascadas e umas notinhas fora
    De resto eu gostei

    O juninho toca muito, um solo bom dele pra treinar eh o de espelhos mágicos, gosto dele

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    rafaelcds
    valew cara, eu ja disbilhotei muito essa pedaleira pra sair um som dahorinha heheheh

    pr0view
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    parece q a palhetada ta embolada mas nao da pra sabe ao certo pois ta mt xiado, pq isso? ta legal cara, mas vc acelero o final do solo, akela parte de frase numa oitava e msm na otra oitava

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a solo- Além do que os olhos podem ver OFICINA G3