Captadores Cabrera, São Boms?

Autor Mensagem
Mr.Guitar
Veterano
# jan/07


Vi algums tópicos falando desses caps mas é só enrolação algums falam alguma coisa, mais queria a opinião de voces c são boms? e c vale a pena pelo praço?

Agradeço desde logo...

gsprs
Veterano
# jan/07
· votar


de voces c são boms? e c vale a pena pelo praço?
Sim

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


nunca testei um mais ele é bem falado aqui no fórum...

Mr.Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Valeu...

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Vi alguns modelos expostos, mas nunca ouvi o som.

O aspecto visual transmite bastante confiança.

Dam_satriani
Veterano
# jan/07
· votar


nunca toquei com um mas num workshop do juninho Afram ( OficinaG3 ) aqui na minha cidade ele tava usando um em uma das guitarras dele. ele disse que sao bons ( opinião dele né)

pouca idade
Veterano
# jan/07
· votar


Quando o ardanuy veio na minha cidade ele falou q era um cap com a mesma qualidade dos Dimarzio, mas com 1/3 do preço e que trocaria esses caps por um cabrera sem medo

Mr.Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


C pela opniao do Juninho e do Edu são boms intão não tem erro...

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


Mr.Guitar

C pela opniao do Juninho e do Edu são boms intão não tem erro...

se algum deles for endorser da nig, acho melhor voce rever sua frase

(não sei se são endorser)

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


Não sei dos Cabrera, mas tenho malagoli/sound, e já toquei bastante com spanich trash e acho ambos uma bela porcaria. Melhor, claro, do que os captadores originais das guitarras mais baratas, geralmente. Porém, nem se comparam aos EMG e Seymour Duncan que já tive, e tenho.

Espero que os Cabrera sejam realmente melhores.

Abraços

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


nem se comparam aos EMG e Seymour Duncan
Mas isso ai vc nem precisava falar né mestre...
È só olhar o preço e vc vai saber pq.
O q conta ai é o custoXbeneficio

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett

Mas o pessoal costuma comparar esses captadores com os captadores de marca famosas... Então já é bom ressaltar isso.

600 ml
Veterano
# jan/07 · Editado por: 600 ml
· votar


Se são BOMS eu não sei, mas BONS podem até ser rsrsrsr.

Cara, existem captadores e captadores... tem cara (tipo André Cristovão) que toca bagaraio mas sabe ver a qualidade em alguns captadores. O exemplo que vou utilizar é de uma situação em que eu estava dentro da finada Aeroguitar (abraço Paulo!) e o André tava lá enchendo o saco (assim como eu) do pobre Paulo. Conversa vai, conversa vem e ele me comenta que a melhor guitarra que ele já viu pra gravar canal limpo era uma Stagg (WTF????!?!?!) que tinha lá na loja do Paulo. Pois é, o cara tem uma Tele que o Zaganin fez pra ele, e gosta de uma Stagg pra gravar canal limpo...

O cara viu que aquela guitarra tinha um bom som no limpo. E usa até hoje pra gravar.

As vezes nós trocamos os Captadores da guitarra só porque alguem falou que é melhor, ou qualquer outra abobrinha deste tipo. São raros os casos que o Cara troca de captador porque ele sabe o que ele quer. A 1ª vez que comprei um cap foi assim, sem saber o que eu queria.
Eu acredito que Cabrera, Spirit, Duncan, Dimarzio, Bill L., etc, etc, sejam muito equilibrados, mas não é o preço que diz se um captador é ruim ou bom, quem vai dizer eu o SEU gosto e ouvido.

Saúde!

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


Captadores Cabrera, São Boms?
hahaha

r2s2
Veterano
# jan/07 · Editado por: r2s2
· votar


É boms cin

marcelo2711
Veterano
# jan/07
· votar


não é o preço que diz se um captador é ruim ou bom, quem vai dizer eu o SEU gosto e ouvido.
boaa!

Eu comprei um Vintage(Cabrera) e coloquei no braço da minha strato,fiko muito legal pelo preço que paguei.
Porém não dá pra comparar eles com os Sem Mordança XD,Dimarzio,etc

Dica:Se alguém for comprar caps vale muito a pena a loja Playtech da Conceição,porque lá eles não cobram a instalação.

Mr.Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Aff!
Só um erro de portugues...

Mr.Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Isso mesmo q 600 ml falou...
Nao qé dize q pelo preço o cap vai c melhor... Até esses SeymourDuncan da vida ai nao dev t começado tao caro só é caro agora pq alem d ser bom sao d marcas d confiança e muitos cara famosos usam...

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Mr.Guitar
Até esses SeymourDuncan da vida ai

Olha como fala... respeito....

Mr.Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2
Nao faltei com respeito só falei isso arrespeito das marcas da altura da seymour...

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Mr.Guitar
Nao faltei com respeito só falei isso arrespeito das marcas da altura da seymour...

hehe, relaxa cara, só zuera.

silvio_rp
Veterano
# jan/07
· votar


mas q ta precisando de umas aulas de portugues, isso eh fato!

Mr.Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


mas c eu fik teclando ai com vcs nao preciso escreve direitinho...
nao to mandando carta pro papa... e vcs sao bem mais velho tenq das um discontinho...

Randy78
Veterano
# jan/07
· votar


hj meu luthier passou aqui pra pegar minha schecter e instalar um cabrera rock pro na ponte e um cabrera classic2 no braço, assim que chegar posto algo a respeito e quem for de curitiba é só falar comigo pra testar, tenho tbem uma strato com seymour JB na ponte, vai ser bom poder comparar lado a lado esses dois.

TheJacks
Veterano
# jan/07
· votar


O Randy78 posta aí com certeza cara, estou pensando em trocar os caps da minha Shelter SG pra tocar um Hard Rock e tal mas nem sei qual colocar :(!

Valeu!

paulgilbert
Veterano
# jan/07
· votar


eu uso e não tenho do que reclamar...

Mr.Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Randy78
Posta ai mesmo...

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jan/07
· votar


Randy78

Mini ou Humbucker tamanho normal? Bah, de qualquer forma, posta um som aí pra gente ouvi, eu sou muito curioso nesse JB.

hothot
Veterano
# jan/07
· votar


Mr.Guitar
q tipo de enrolaçao q vc ouviu??????Posso garantir q os caps sao bons...melhor q SD.
Qualquer duvida mande um email pra mim.
mariana@cabrerapickups.com
Brços

Mr.Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


hothot
Não ouvi nada de mal desses caps, pelo contrário ouvi bem deles só estava vendo a opinião dos outros porque estou afim de trocar os caps da minha guitarra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores Cabrera, São Boms?