Autor |
Mensagem |
korgan Veterano |
# jan/07
Bem, to pensando em comprar uma guitarra modelo Explorer, e por captação ativa EMG nela (81 + 89).
Qual das duas vcs me recomendam?
Nome por nome, a ESP tem mais nome, mas acho estranho ela ser mais barata que uma guitarra nacional (condor).
ESP:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51297815-guitarra-explorer-esp- ltd-ex-50-loja-_JM
Condor:
http://www.condormusic.com.br/v2/prod_guitar_power.asp?id=012024112=Co ndorMusic&Guitars
O preõ da ESP é em torno de 950 a 1000 reais. A Condor é de 1100 a 1250.
Qual delas vcs pegariam? Lembrando que vai ser posto captação ativa EMG?
Vlw.
|
affcl Veterano |
# jan/07
· votar
korgan
só testando da para saber
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jan/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar
vou vender uma kramer imperial (explorer) com captação gotoh por essa semana
ps: posso vender sem a captação
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07
· votar
Hmm...nunca toquei nas Condors...mas posso tentar ajudar em algo com a LTD EX-50
Ultimamente virou moda nessa forum falar mal dessas guitarras(série 50 da LTD em geral)...mas prefiro nao entrar nesse detalhe...a conclusao q cheguei depois de tocar bastante nela(não eh minha, mas uso todo final de semana) é:
Tem um som legal...a captação nao deixa a desejar...vai ter q ser trocada mais pra frente com certeza...
O braço segue o padrao das LP's sendo um pouco mais "gordo" porém tem uma coisa q realmente nao me agrada, ele eh pintado, o q prende a mão um pouco(principalmente pq eu transpiro bastante)...nao deixa deslizar mto bem...isso eh questao de gosto...eu nao curto braços assim..
O acabamento por padrao da ESP/LTD/Grass Roots eh realmente mto bom...pelo menos nao percebi nenhuma falha.
Concluindo eu acredito q valha o preço q cobram...pricipalmente se vc nao liga de tocar em guitarras com braço pintado...eu acho desconfortavel e eu nao compraria...maaas isso eh questao de puro gosto..
|
trendkill Veterano |
# jan/07
· votar
LTD
Corpo: Agathis
nunca pegaria um troço desse, é uma maneira "descolada" de falar que a guitarra é de maderite huahua
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07 · Editado por: LuizJu88
· votar
trendkill
Cuidado com informação errada..qualquer luthier pode confirmar q isso esta bem longe da realidade...
Mas tambem tem q tomar cuidado com gente q chama Agathis de mogno asiatico..pq disso passa longe...o q ela chega mais perto seria do cedro, mesmo assim ainda tem la suas diferenças...
|
Mr.Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Nunca toquei com nem uma dessas mais me falaram muito bem dessas ESP LTD...
Mas como falou o affcl só tocando mesmo pra saber e depende do seu gosto...
Abç...
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
Bem, a resposta é um tanto quanto lógica.
|
# jan/07
· votar
catei a Kramer Imperial hoje
ta com tarrachas Gotoh e captação Gotoh também (aquele modelo com 2 laminas que vinha nas Giannini Shark)
a guitarra pesa quase tanto quanto a minha les paul
nem esperava, mas é bem melhor que a da LTD e melhor que a Jackson Kelly K10 Pro que tinha
peguei de rolo pela minha Washburn Dime pq preciso de grana
se alguem tiver interesse é só dar um toque (no bom sentido haha)
|
# jan/07
· votar
mas é bem melhor que a da LTD
Com certeza.
Apesar de ter uma LTD, digo que tenho MUITA vontade de ter uma Kramer, mas das antigas, aquelas americanas. Mas só achei até hoje em um site. Quem sabe esse ano não cato uma Jersey Star ou uma antiga hehehe
|
· votar
Mickey Mouse IV
eu nem botava fé mas essa que eu peguei é boa
eu achava que essas Kramer coreanas eram dessas guitarras "de plástico" e vinham de alguma fábrica vagabunda, mas pelo serial é feita na Samick, assim como eram as PRS SE, Epiphone, Agile, Washburn, Dean e trocentas outras marcas
vc pode arrumar uma Kramer USA anos 80 com Seymour Duncan e Original Floyd Rose (feito pela Schaller) no ebay a 300 dolares facinho
|
# jan/07
· votar
Eric Lance Abbott
Então man, eu andei pesquisando! Se eu for pra morar mesmo na gringa esse ano, eu vou comprar uma.
|
# jan/07
· votar
A minha intenção mesmo, é comprar uma Jersey Star por lá, saca?
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
korgan
Qual das duas vcs me recomendam?
O ideal seria você ir até alguma loja, testar, sentir a guitarra... de repente você vai na intenção de comprar uma das duas acima e acaba trazendo outra guitarra de outra marca e que tenha te agradado bem mais.
Esse negócio de pedir recomendação é furada. O que pode ser ótimo pra mim pode ser horrível pra você.
Agora, se você não puder testar... aí fica complicado.
Boa sorte.
|
korgan Veterano |
# jan/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Poiseh, o problema eh q moro em Fortaleza, entao Fortaleza = interior do brasil, entao não tem nenhuma das duas pra testar.
Eu so queria saber uma coisa, a LTD ta "estranhamente" barata, ou a condor que está "absurdamente" cara?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/07
· votar
korgan
onde tu viu esta Condor pra vender ?
|
Luiz DT4ever Veterano |
# jan/07
· votar
korgan
Eu tenhu uma condor RX-30 pra mim eh uma ótima guitarra com o braço muito confortável,por isso acho q EU pegaria a condor maaaaasss como já disseram aki eh melhor vc procurar testar as duas e ver qual te agrada mais...
Em relação ao preço creio q ela esteja barata por ser fabricada na Ásia então não fika tão cara quanto as produzidas no EUA.
|
edukl Veterano |
# jan/07
· votar
desculpe entrar neste tópico com essa pergunta que n tem nada ver com ele
Eric Lance Abbott
por quanto se vende ela xD?
|
# jan/07
· votar
edukl
to pedindo 1150 (negociável), ja com as tarrachas e captadores gotoh, o soft bag e o semi case
so esse case custa 200 pilas
|
· votar
edukl
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52713672-kramer-explorer-gibson -esp-gibson-dean-jackson-flying-v-_JM
descrevi bem ela no anuncio, mas essa foto de celular ficou terrivel
ela é bem bonita
o acabamento é preto com uns pontinhos granulados, mas so da pra ver com ela na mão
dá uma impressão de granito ou marmore preto
o adesivo é recente e sai fácil sem deixar marca
peguei ela num rolo essa semana pra levantar uma grana, mas não tenho como ficar com ela
tenho que pagar um m. boogie e ainda comprar falantes
to vendendo ate as calças
se tiver interesse num black jeans tamanho 40...
ahuahua
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
tira a foto mais de perto ueh
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/07
· votar
Eric Lance Abbott
to pedindo 1150 (negociável), ja com as tarrachas e captadores gotoh, o soft bag e o semi case
so esse case custa 200 pilas
Tá dado.
|
# jan/07
· votar
The Root Of All Evil
é que tenho urgência e pouca paciência
:(
|
# jan/07